Maria Clara lança novo single “Enrolando na Minha Boca”

Chega às plataformas digitais, “Enrolando na Minha Boca”, novo single da cantora e compositora Maria Clara. Em ritmo alegre e envolvente, a música fala sobre um relacionamento que não deu certo, e as consequências dessa história de amor criam a narrativa da letra.

 

“Enrolando na Minha Boca” tem desenvolvimento marcante e dançante, e é uma composição dos renomados nacionalmente Shylton Fernandes, Vinicius Poeta e Daniel Caon. Maria Clara é natural de Ferreiros, Zona da Mata de Pernambuco, é a voz forte do “feminejo” no nordeste.

 

O repertório da artista mescla canções autorais, versões de hits e parcerias com nomes conhecidos, a exemplo de Gabriel Diniz, Jonas Esticado, Avine Vinny e Aldair Playboy. Também dividiu o palco com outros grandes artistas, como Wesley Safadão, Marília Mendonça, Xand Avião, Maiara e Maraísa, Naiara Azevedo e com a Banda Cavaleiros do Forró.

 

O novo single de Maria Clara, “Enrolando na Minha Boca” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

 

Ouça “Enrolando na Minha Boca”

 

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Mateus Aléo – ONErpm