Saulo Duarte lança “Lumina”, em parceria com Luedji Luna

O cantor, compositor e guitarrista Saulo Duarte lança “Lumina”, faixa-título de seu EP, que será lançado pela YB Music no dia 9 de julho. Parceria de Saulo e Pedro Breculê, a canção tem a participação da cantora Luedji Luna e dos metais do Bixiga 70. “Lumina” chegou às plataformas digitais.

 

Ouça “Lumina”

 

“É uma canção muito especial para mim porque traduz um sentimento de respeito e gratidão à vida, de que toda forma de afeto pode ser amor. Fala da importância da nossa ancestralidade, de saber quem fomos, quem são nossos ancestrais, para saber quem somos. A canção chama ‘Lumina’, que é o mesmo nome do EP, porque ela simboliza bem a energia desse trabalho. É o nível etérico por excelência, pura luz, sendo assim é a integração de tudo o que a letra diz e quer dizer”, conta Saulo.

 

“Lumina” conta com a participação do trio de metais do Bixiga 70, responsáveis pelo arranjo de sopros, junto com Saulo. A faixa é uma parceria com um compositor de Fortaleza, chamado Pedro Breculê, muito admirado pelo cantor.

 

A capa do single e o lyric video são de Amora Moreira, uma artista visual carioca com quem Saulo logo se identificou, ampliando os símbolos da música com afrofuturismo, Brasil-África e outros temas. “Convidei a Luedji Luna para cantar comigo porque gosto muito do timbre de voz dela e achava que ela se identificaria com o que a música diz. É música feita com o coração”, completa o artista.

 

“‘Lumina’ é uma canção luminosa, foi um prazer gravar. Super me identifiquei com o tema, além de ficar com ela na cabeça por uns dias após ter gravado”, afirma Luedji.

 

O novo single de Saulo Duarte, em parceria com Luedji Luna, “Lumina”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

 

Assista “Lumina”

 

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

 

 

Com informações: Mateus Aléo – ONErpm