Chilena Paloma Mami lança seu esperado álbum de estreia “Sueños De Dali”

Ouça aqui ao álbum. 

 

Paloma lança também o vídeo para o novo single “Traumada

 

Hoje, a artista em ascensão Paloma Mami lançou seu antecipado álbum de estreia, Sueños de Dali. Ouça aqui O álbum traz faixas produzidas por Nova Wav, Hitboy, Stereotypes, Nick Mira, Blake Slatkin, Business Boi, Di Genius e Taiko. Paloma também lançou o vídeo oficial de “Traumada”, dirigido por Nicolás Alarcos.

 

Assista AQUI.

 

Quando questionada sobre seu álbum de estreia, Paloma Mami disse: “Sempre tive a visão de meu álbum de estreia sendo apenas eu para mostrar ao mundo quem eu sou como artista. Esta é a minha obra de arte e, como qualquer pintura atemporal, você não pode vê-la apenas depois de apreciá-la e estudá-la para entendê-la plenamente. Cada vez que você olha para ele, você descobre algo novo, e espero que todos levem seu tempo gostando tanto quanto eu gostei de fazer isso para você. Estou animada para continuar fazendo música e colaborando agora que meu álbum de estreia foi lançado”.

 

O conceito de Sueños de Dali é inspirado no surrealismo e no amor de Paloma pela música e pela arte. A capa do álbum, o número de canções e a fonte (que é sua caligrafia) tem um significado que remete ao conceito geral de Sueños de Dali (Sonhos de Dali) que é uma referência ao artista surrealista Salvador Dali.

 

Além disso, Paloma fez parceria com a marca Bershka para lançar uma coleção cápsula de Primavera / Verão, que ela desenhou com a grife. A coleção incorpora três estilo do próprio mundo de Paloma, realçando o contraste entre peças grandes e ajustadas tão distintas do estilo de Paloma.

 

A coleção está disponível em https://www.bershka.com/us/page/paloma-mami.html

 

Antes do lançamento do álbum, Paloma lançou o single “Religiosa“, que acumulou mais de 10,3 milhões de streams de áudio e vídeo em todo o mundo até o momento. Em novembro de 2020, Paloma Mami lançou o vídeo do single “For Ya”, que acumulou mais de 29,5 milhões de streams de áudio e vídeo em todo o mundo. Lançou também “Goteo” em outubro, que tem mais de 48,2 milhões de streams de áudio e vídeo em todo o mundo.

 

Sueños de Dali – Tracklisting:

 

  1. Mi Palomita (Intro)
  2. For Ya
  3. Goteo
  4. Frenesí
  5. Religiosa
  6. Dreams (Interlude)
  7. Mami
  8. RDMDA
  9. I Love Her
  10. Traumada
  11. Que Wea

 

Sobre Paloma Mami:

 

Paloma Mami é uma artista chilena nascida em Nova York que explodiu em 2018 com seu single lançado de forma independente “Not Steady”, uma sensação viral misturando inglês e espanhol. A faixa foi a primeira que ela gravou e a preparou para assinar seu primeiro grande contrato com a Sony Music US Latin. Após sua descoberta, Paloma decidiu concentrar seus esforços e paixão em estabelecer uma carreira musical. Em apenas dois anos, Paloma gerou mais de 1 bilhão de streams globais, quase 2 milhões de inscritos no YouTube e lançou vários singles certificados que chamaram a atenção de alguns dos maiores nomes da música. Com uma voz delicada, mas poderosa, sua música mistura reggaeton com R&B, trap e soul, criando um som inegavelmente único. Paloma Mami é muito clara sobre o que pretende alcançar com sua música.

 

Siga Paloma Mami em:


 www.palomamamimusic.com/
www.instagram.com/palomamami/
www.twitter.com/palomamamicl
www.youtube.com/channel/UC8g9gvSOKzrTDP9XPB8Mblg

 

 

Com informações: Assessoria de Imprensa – Sony Music 

Perfexx Assessoria –www.perfexx.com.br