Natiruts e Pedro Capó exalam esperança na parceria bilíngue “Todo Bien”

Canção faz parte do próximo álbum de inéditas da banda Natiruts, que chega em maio deste ano

 

Escute: https://SMB.lnk.to/TodoBienNatirutsePedroCapo

 

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=h-9bwxEwq3E

 

Convidando-nos a sentir a vibração que carregam dentro de si, Natiruts e Pedro Capó, dois importantes expoentes da música latina, capazes de transmitir positividade e energia através de suas músicas, somam forças na parceria inédita e autoral, cantada em português e espanhol, “Todo Bien”. Em uma manifestação de amor, os artistas se uniram para inspirar ações positivas na canção que chegou nesta sexta-feira (19) às plataformas digitais e tem o vibrante clipe liberado às 11h de hoje.

 

A canção conta com um time de destaque: na masterização, Felipe Tichauer, com 26 indicações ao Latin Grammy e ao Grammy Americano; na mixagem, “Todo Bien” traz Tony Maserati, um dos mais bem-sucedidos engenheiros de som do mundo, com trabalhos para artistas como Beyoncé, Ariana Grande, Adam Lambert, entre outros, além de 10 indicações ao Grammy. A canção conta ainda com o vencedor do Grammy George Noriega na produção, responsável por produzir o hit “Calma”, que rendeu fama mundial a Pedro Capó.

 

Gravado entre Brasília e Miami, o vídeo, com direção de Alexandra Vivas, usa da tecnologia para unir os artistas em uma narrativa leve e inspiradora. Traduzindo a mensagem da canção, o clipe de “Todo Bien” aposta em visuais coloridos e floridos. Como verdadeiros mensageiros de boas notícias, os artistas escrevem frases de esperança e superação, que são entregues dentro de garrafas a pessoas de diferentes culturas e contextos, tornando seus dias melhores.

 

Alexandre Carlo, vocalista do Natiruts, falou sobre a parceria, que tem autoria dele e do cantor porto-riquenho: “A ideia de colaboração com o Pedro Capó surgiu aqui em Brasília. Uma vez ele veio tocar aqui e o pessoal da Sony Music Brasil nos apresentou, eu e o Luiz ao Pedro, e ficou a ideia de fazermos uma canção juntos. Eu tinha composto uma música chamada ´Tudo Bem´, que fala de esperança, de superação e fizemos uma adaptação para o espanhol, e a versão ficou incrível. Uma versão onde a maioria da canção é em espanhol, mas tem algumas partes em português também. A gente tá muito feliz com essa parceria, tem um clipe maravilhoso também. Esperamos que vocês curtam”.

 

Pedro Capó completa: “´Todo Bien´, com Natiruts, é uma super canção, muito precisa e necessária nos dias de hoje. Para mim, é uma colaboração que me deixou animado por muito tempo: sou fã do Natiruts. Fico agradecido aos meus irmãos por terem me convidado para fazer parte dessa música que é tão bonita, tão mágica, e sei que vai tocar muitas vidas”.

 

Banda consagrada, com mais de 25 anos de história, o Natiruts traz em suas composições a habilidade de falar de esperança e energia positiva sem cair na armadilha da alienação. Eles se preparam para lançar seu próximo álbum, que trará canções inéditas e parcerias internacionais de nomes de destaque do cenário latino. Em janeiro deste ano, a banda lançou a faixa “América Vibra”, destaque do novo projeto, que trouxe as participações de um dos maiores nomes do Reggae mundial Ziggy Marley e da atriz mexicana indicada ao Oscar Yalitza Aparicio. Começando o ano com uma potente canção e clamando por um 2021 melhor, a música é um manifesto que evoca a união dos povos da América, reivindicando um mundo mais justo e amoroso.

 

Sobre Pedro Capó:

 

Vencedor do GRAMMY® Latino nas categorias Canção do Ano e Melhor Fusão/Performance Urbana de 2019, Pedro Capó alcançou o estrelato mundial com o hit “Calma”, na versão original e no remix com Farruko. A canção lhe rendeu certificações de diamante duplo no México, diamante nos Estados Unidos e Peru, além de multiplatina na América Latina e Europa. O cantor foi um dos grandes destaques da cerimônia de encerramento da Copa América de 2019, realizada no Brasil – ao lado de Anitta, ele cantou seu hit mundial.

 

Capó revelou, em setembro do último ano, “Munay, seu quarto álbum de canções originais. O trabalho mais maduro e pessoal do cantor e compositor até o momento inclui 11 canções e foi produzido pelo lendário George Noriega. O título significa “amor” na língua quíchua e o projeto fala do sentimento em todas as suas formas.

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de Imprensa – Sony Music – Perfexx Assessoria – www.perfexx.com.br