Chitãozinho e Xororó lançam música inédita “Nosso Terceiro Cachorro” nesta sexta-feira, 22 de maio

Canção faz parte de EP “Tempo de Romance” que trará mais quatro faixas inéditas da dupla referência no sertanejo.

 

Disponível em todos os aplicativos de música – https://backl.ink/142476014

 

Em um momento que o tempo passou a ser relativo, ora em excesso ora pareça tão escasso. Em que a vida, as relações e os momentos ganharam novos significados e importâncias, Chitãozinho e Xororó lançam “Nosso Terceiro Cachorro” – que conta com Xororó como um dos compositores. A canção traz justamente sentimentos atemporais e, porque não, eternos, na construção de um amor que ultrapassa gerações. É a primeira faixa do EP “Tempo de Romance”, composto por mais quatro músicas a serem lançadas nos próximos meses. “Nosso Terceiro Cachorro” está disponível em todos os aplicativos de músicas e já faz parte do repertório da live de hoje, 22 de maio no canal do Youtube da dupla (https://www.youtube.com/user/chxoficial) às 20h.

 

Além de Xororó, Hudson Cadorini, Cristian Luz, Alex Torricelli e Vitor Cadorini assinam a nova canção. “Nós já estávamos planejando esse projeto, mas com esse novo cenário que o entretenimento, e principalmente a música, tem servido de consolo e alívio, decidimos adiantar o lançamento e levar um pouco de carinho para nossos fãs”, conta Chitãozinho. “Um cachorro tem em média 12 anos de vida, pra um casal estar no seu terceiro cachorro, significa que já tem mais de 30 anos de convivência, achamos que esta música, que fala de um amor tão forte e duradouro, é bem oportuna nesse momento em que as famílias estão mais unidas em casa e estamos ressignificando tudo” complementa Xororó.

 

Lançado pela Onda Musical o EP “Tempo de Romance” será todo permeado por letras românticas que vão eternizar muitos momentos e relacionamentos.

 

*Sobre a Onda*

 

A Onda Musical é uma gravadora 2.0 composta por três grandes nomes do mercado musical: José Eboli, Guga Pereira e Wilson Anastácio, e integrante do Grupo Live de entretenimento.

 

Comandada por José Eboli, a Onda vem preencher uma lacuna do mercado fonográfico, oferecendo uma visão de 360 graus da carreira de seus artistas. Eboli iniciou no mercado de music business em 1974 na EMI-ODEON, e ao longo de 42 anos na indústria passou por diversas gravadoras, como Sony Music Brasil e Chile e Universal Music.

 

O Grupo Live atua em toda cadeia produtiva da música e é composto por Live Talentos, escritório de gestão de carreiras de grandes nomes da música brasileira, Alpha Talent Agency, booking de artistas nacionais e internacionais, Alphabeat Records, gravadora, editora e gestão de carreiras de artistas de música eletrônica e urban music, Must Music Academy, academia digital de music business, Estúdio Ricardo Gama de produção musical e Onda Musical.

 

*Chitãozinho & Xororó*

Ícones da música sertaneja, os irmãos atingiram a marca de 40 milhões de discos vendidos, 37 álbuns inéditos, dez DVDs, quatro prêmios Grammy, centenas de discos de ouro, platina e diamante, programas de televisão e uma homenagem da X-9 Paulistana que contou sua história.

 

A dupla gravou o primeiro disco, “Galopeira”, em 1970, mas o sucesso veio oito anos depois com “60 Dias Apaixonados”, que deu o primeiro disco de ouro.  O reconhecimento do grande público veio em 1982 com a música “Fio de Cabelo”, que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias. Ao longo da carreira, criaram clássicos como “Se Deus Me Ouvisse”, “Fogão de Lenha”, “No Rancho Fundo”, “Brincar de Ser Feliz”, “Página de Amigos” e “Alô”, entre outros.

 

Chitãozinho & Xororó em números

 

  • Mais de 40 milhões de discos vendidos
  • 37 álbuns inéditos e 10 DVDs
  • Centenas de discos de ouro, platina e diamante
  • Dezenas de prêmios na música, incluindo 4 Grammy
  • Mais de 6 mil shows
  • Público estimado em 100 milhões de pessoas
  • Mais de 100 mil pessoas em um único show
  • 1,8 milhão de vendas em um único disco
  • Mais de 400 músicas gravadas
  • Mais de 70 campanhas publicitárias
  • Envolvimento em mais de 150 projetos de Responsabilidade Social
  • Parcerias com mais de 100 nomes da música nacional e internacional
  • 1982 foi o ano de início do grande sucesso com ‘Fio de Cabelo’

 

Informações para a imprensa

Novità Comunicação Estratégica – assessoria Chitãozinho & Xororó

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 07/02, é aniversário do baterista Simon Dawson, o novo baterista do Iron Maiden @ironmaiden que completa 68 anos.

#Simondawson #happybirthday #ironmaiden
Hoje, 07/02, é aniversário do compositor e tecladista da banda Bon Jovi @bonjovi David Bryan @davidbryanmusic que completa 64 anos.

#davidbryan #bonjovi #happybirthday
Em 07/02/2012, há exatamente 14 anos atrás era lançado o 12° álbum de estúdio da banda Van Halen @vanhalen “A Different Kind of Truth”.

Integrantes:

David Lee Roth (vocals)
Eddie Van Halen (guitars, keys)
Wolfgang Van Halen (bass)
Alex Van Halen (drums)

Track list:

	1.	Tattoo
	2.	She’s The Woman
	3.	You And Your Blues
	4.	China Town
	5.	Blood And Fire
	6.	Bullethead
	7.	As Is
	8.	Honeybabysweetiedoll
	9.	The Trouble With Never
	10.	Outta Space
	11.	Stay Frosty
	12.	Big River
	13.	Beats Workin’

#vanhalen #davidleeroth #eddievanhalen #alexvanhalen
Hoje, 07/02, é aniversário do guitarrista, multiinstrumentista, um dos membros dos Novos Baianos, Pepeu Gomes @pepeugomesoficial que completa 74 anos.

#pepeugomes #happybirthday #mpb
Hoje, 06/02, é aniversário da saudosa cantora e compositora Natalie Cole @nataliecoleofficial que completaria 76 anos.

Falecida em 31/12/2015

#nataliecole #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 06/02, é aniversário do saudoso cantor e compositor Bob Marley @bobmarley que completaria 81 anos.

#bobmarley #happybirthday #reggaemusic
Hoje, 06/02, é aniversário do incrível cantor e compositor Rick Astley @officialrickastley que completa 60 anos.

Lançou hoje em todas as plataformas de streaming seu novo single "Waiting For You"

#rickastley #happybirthday #boomerangmusic
Há 15 anos atrás, em 06/11/2011, falecia o grandioso guitarrista de blues Gary Moore. 

Vale a pena relembrar e ouvir a discografia dessa lenda.

#garymoore #boomerangmusic