Ciça Moreira lança “Tal de Amor”, o segundo single do Álbum “Conflitos”

Depois de lançar o surpreendente e pesado single “Fobia”, a cantora/compositora Ciça Moreira de 15 anos chega com “Tal de Amor”, o segundo single do álbum  “Conflitos” que será lançado no segundo semestre de 2022.

 

Ouça aqui:  https://ditto.fm/tal-de-amor

 

Diferente de todas as letras que Ciça já lançou, “Tal de Amor” é uma música romântica com uma letra cativante para os jovens casais, falando sobre momentos juntos e a paixão entre eles.

 

Com referências como Equalize (Pitty) e alguns sons de Red Hot Chili Peppers , a música começa com uma introdução relaxante na guitarra  e se desenvolve como uma boa “balada rock” .

 

Ciça garante que a música vai atender uma solicitação antiga dos fãs que sempre pediram por um single romântico e com um final feliz. Você escuta “Tal de Amor” em todas as plataformas de músicas e logo em breve contará com um clipe oficial no seu canal do Youtube que já está sendo produzido pelo incrível e conceituado Leonardo Benaci.

 

Atualmente conta com quase 1M de plays somente no Spotify, 50 mil seguidores em suas redes sociais e mais de 1 M visualizações no Youtube tornando uma artista reconhecida pela sua potência vocal, sua simplicidade e gratidão com seus fãs. Durante essa trajetória foi convidada para ser a primeira intérprete do Legado Taffo, projeto idealizado pela Fatima Taffo irmã gêmea do guitarrista Wander Taffo que marcou a história do Rock Nacional. Foi destaque na EPTV (afiliada da Rede Globo) por fazer uma Homenagem ao Rock Nacional. Foi uma das 10 bandas selecionadas entre mais de 500 inscrições para participar do Grand Prix Autoral Brasil da Kiss FM e participou do Canal Amplifica (estúdios Flow), podcast apresentado pelo Rafael Bittencourt (Angra).

 

Em 2022 já está produzindo seu segundo álbum com participações confirmadas de Bruno Sutter, Ivan Sader e com a banda Leela. Realizou participações em shows importantes ao lado de ícones do rock nacional como Mingau (Ultraje A Rigor), Badaui (CPM 22), Graveto (Charlie Brown Jr) PG (Tihuana) e Japinha (CPM 22). Gravou recentemente a canção Feeling Good para um comercial no México de uma grande marca de veículos e um episódio do Kombina.

 

Ciça Moreira foi uma das selecionadas como representante brasileira do projeto Kids Rock For Kids, onde ela participaria da banda em que fariam parte seis adolescentes, um de cada continente chamada: Six Continents Band. Agora ela tem a oportunidade de participar de uma turnê em Nova Iorque. Para ajudar a Ciça faça qualquer doação através do Pix:

 

cicamoreiraoficial@gmail.com

 

Sigam Ciça Moreira nas redes para acompanhar os lançamentos e sua agenda de shows:

 

Instagram: @cicamoreiradorock

 

YouTube: Ciça Moreira

 

Spotify: Ciça Moreira

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Karinna Fiorito Assessoria de Imprensa