Clubbers lança single “Into The Darkness”

Chegou recentemente às plataformas digitais, “Into The Darkness”, novo single de Clubbers. O universo clubber é inconfundível, sua energia é intangível. Não se trata de uma música, pessoa ou ambiente. É sobre conexão e sentimentos. Eu, você, nós, todos somos, clubbers. We Are Clubbers. Com este lema, John Patricio assina o projeto de música eletrônica Clubbers, artista que carrega no currículo não só hits em parceria com os maiores nomes da dance music nacional como, também passagens pelos melhores clubes do Brasil.

 

Ouça “Into The Darkness”

 

John respira música. Autor de tracks como “Memories”, collab com o Vintage Culture, o artista ainda conta com parcerias de sucesso com Dubdogz, Cat Dealers, Jota Quest, Anitta, Joy Corportion, Enkode, entre outros. Uma base de fãs tão leal que levou a marca – logotipo – do artista diversas vezes para a pele, tatuando o símbolo do Clubbers e espalhando sua mensagem pelo mundo – ainda mais forte.

 

Entre os principais destaques no que tange às pistas de dança, pode-se destacar sua apresentação no Green Valley, Laroc, Universo Paralello, XXXPerience Festival, e a lista vai longe, com mais de 100 apresentações por ano. Não é surpresa que o público exija sua presença nas melhores festas, pois nada mais justo um projeto que foi reproduzido mais de 50 milhões de vezes nas plataformas digitais estar presente nas melhores pistas do Brasil.

 

O novo single de Clubbers, “Into The Darkness”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o visualizer da faixa está disponível no YouTube.

 

Assista “Into The Darkness”

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

 

 

Com informações: Mateus Aléo – ONErpm