Ina Forsman divulga mais uma faixa do próximo álbum

Após emplacar músicas em novelas da TV Globo, Ina Forsman lança o single “All There Is” e anuncia álbum para 2022

 

Ouça “All There Is” –  https://lab344.lnk.to/AllThereIs

 

Nascida em Helsinki e baseada em Berlim, Ina Forsman está de volta com material inédito. “All There Is” é mais uma faixa do próximo álbum da cantora e compositora de 26 anos, com lançamento previsto para início de 2022. Em maio ela já havia divulgado a balada matadora “Promises”.

 

“Eu estava treinando umas progressões de acordes ao piano e, inesperadamente, 1 hora depois eu já tinha a base do que seria All There Is”, revela a cantora. “Eu pensei então em escrever mais uma daquelas canções de amor, como se eu já não tivesse escrito umas 100 recentemente”.

 

Com sua elegante fusão de soul com blues e jazz, Ina Forsman ficou conhecida dos brasileiros pelo sucesso das músicas “Now You Want Me Back”, “Devil May Dance Tonight” e “Hanging Loose”, que fizeram parte das trilhas sonoras das novelas globais Pega PegaSalve-se Quem Puder e O Tempo Não Para. As faixas, que tocam até hoje nas rádios, estão em seu primeiro álbum de estúdio, lançado em 2018 no Brasil. O segundo álbum, Been Meaning To Tell You, saiu no ano seguinte.

 

Ina Forsman já dividiu o palco com nomes como Toto e Christina Aguilera. Antes do mundo parar, a artista havia rodado a europa durante o ano de 2019, fazendo mais de 100 shows em diferentes cidades e festivais. O site Collector’s Room disse que “Ina atualiza gêneros vitais como os citados soul e blues, fazendo-os soar contemporâneos através de excelentes canções. A sonoridade é orgânica, totalmente distante do som plastificado e artificial que domina grande parte da indústria musical atual. Ina Forsman é uma das grandes novas vozes da música. Com personalidade e trazendo um material totalmente autoral, mostra que o blues, o soul e todos os seus gêneros irmãos estarão bem servidos por muitos anos.”

 

Em 18 de setembro, a artista será a atração do festival Jazz Open Stuttgart ao lado do celebrado músico e DJ austríaco Parov Stelar. “Aos poucos as coisas vão se ajeitando. Chega de ficar assistindo Netflix o dia todo. Meu foco agora é terminar meu disco e voltar aos palcos”, finaliza Ina Forsman.

 

Crédito: Johanna Rontu 

 

Instagram: 

 

https://www.instagram.com/inaforsman

 

https://www.instagram.com/lab344brasil

 

 

 

 

 

 

Com informações: Imprensa LAB 344