Com coreografias e atmosfera sexy, Emilia Pedersen mostra lado mais maduro em “Missing Myself”

Segundo lançamento da cantora dinamarquesa chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 18 de dezembro

 

Ouça agora: https://pfl.ink/gm5mvpd4ky

 

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=jbkO3YqzMvs

 

Após o sucesso de Skyline, primeiro lançamento de Emilia Pedersen que já conta com mais de 4 milhões de visualizações no Youtube e está há 30 dias no TOP 10 de Músicas Internacionais nas rádios do Brasil segundo ranking da Crowley, a cantora dinamarquesa decidiu apresentar seu lado de jovem mulher e acaba de disponibilizar em todos os aplicativos de música seu mais novo single: Missing Myself. A canção, que fala sobre se reconhecer após uma decepção amorosa, foi produzida por Bruno Martini e traz um clipe intenso, com uma atmosfera mais sexy e coreografias envolventes em uma nova vertente do talento de Emilia.

 

A produção, pensada e dirigida pela própria cantora, apresenta um contraste perfeito entre a voz doce de Emilia, a profundidade da letra- também composta por ela em parceria com Bruno Martini, Mayra Arduini e Cassio Play-, e a intensidade da atmosfera criada no clipe. Com looks que, ao mesmo tempo que são glamurosos, também mostram uma certa sensualidade e a coreografia, Emilia mostra para seus fãs pela primeira vez sua versão show cantando e dançando.

 

“Em Skyline, como era meu primeiro lançamento, minha vontade era apresentar meu estilo de cantar e de fazer música. Agora, em Missing Myself já trago outros elementos, a dança faz parte de mim, dos meus shows e a história da letra também pedia uma produção diferente. Espero que vocês gostem”, conta Emilia.

 

“Missing Myself” é o segundo lançamento da cantora dinamarquesa que irá compor um EP com seis faixas. O projeto promete trazer ainda muitas surpresas em um POP irreverente.

 

Sobre Emilia Pedersen

 

Com apenas 18 anos, Emilia já é conhecida nas redes sociais onde coleciona mais de 800 mil seguidores somente no Instagram. A cantora, atriz e modelo nasceu na Dinamarca, vive em Nova Iorque, nos Estados Unidos, desde  os 7 anos, mas sua verdadeira paixão é pelo Brasil.

 

Multicultural, Emilia já visitou mais de 75 países e fala quatro idiomas: Dinamarquês, Inglês, Português e Espanhol.

 

Em sua mais recente vinda ao Brasil em fevereiro de 2020, se encantou ainda mais pelo país e se apaixonou pelo carnaval, pela música popular brasileira e toda cultura que herdou de sua mãe. Emilia, agora, pretende investir e lançar sua carreira de cantora POP, que une as vivências e inspirações internacionais a musicalidade brasileira mostrando todo seu talento vocal, simpatia, além da aptidão em escrever suas próprias canções.

 

Com diversos contatos na música, Emilia pretende trazer muitas parcerias iniciando a série de lançamentos programados para 2020 trabalhando junto ao renomado DJ e produtor musical brasileiro Bruno Martini em um EP com seis faixas, duas delas produzidas por Bruno.

 

 

 

Com informações: Novitá Comunicação