CYNTHIA LUZ ETERNIZA GRANDE FASE COM GRAVAÇÃO DE DVD AO VIVO “NÃO É SÓ ISSO”

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (18), “Não É Só Isso”, primeiro DVD da cantora e compositora Cynthia Luz. O projeto apresenta referências da história da artista e conta com a participação de diversos artistas, além de acompanhamento com banda e orquestra, trazendo um grande diferencial para o projeto.

 

Lançado em setembro deste ano, o quarto disco de estúdio de Cynthia Luz celebra suas raízes em Brasília, cidade em que se mudou há cerca de um ano para expandir os horizonte, melhorar sua qualidade de vida e ao mesmo tempo poder continuar imersa em seu trabalho de forma cada vez mais profissional contando com um estúdio próprio para produzir seus materiais.

 

Antes mesmo do novo álbum “Não é só isso” ser lançado, a artista já almejava a gravação de um DVD ao vivo. Mesmo em tempos difíceis como o ano de 2020 Cynthia não mudou seus planos de dar andamento neste projeto tão grandioso, tudo foi questão de ponto de vista e adaptação, mas que com as pessoas certas para somar acabou se conduzindo e levando por fim a gravação do material em outubro deste ano.

 

Sobre o DVD “Não é Só Isso”

 

Cynthia teve uma ideia ousada para a gravação de seu primeiro DVD e resolveu ousar e ir além de fazer um show drive in ou lives nos moldes que foram estabelecidos por conta de todo o ocorrido e a paralisação de shows neste ano. A gravação contou com uma cenografia toda feita à mão, desde a criação de objetos, plantas, luzes e detalhes que faziam sentido com toda ideia visual do projeto.

 

Já os figurinos foram desenvolvidos para encaixar em cada faixa e demonstrar muito do que Cynthia gostaria de passar aos fãs que não puderam estar presentes com ela nesta gravação.

 

Com um time de peso participando do DVD, como Froid, Projota, Tássia Reis, DJ Cia, Ice Blue e Marcelo Falcão; e toda dinâmica da Orquestra juntamente com a banda de estrada da cantora criou foi possível a criação de uma dinâmica perfeita entre todos os convidados.

 

“Em uma gravação assim, onde todas as canções importam e a cada recomeço você é surpreendido por uma grande participação ou uma performance onde precisa sair tudo perfeito, é difícil não ficar emocionado” comenta Cynthia Luz.

 

O DVD “Não é Só Isso” está disponível nas principais plataformas digitais via ONErpm.

 

ASSISTA DVD “NÃO É SÓ ISSO”

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Considerada uma desenvolvedora, a empresa oferece soluções tecnológicas e de marketing para artistas de todo o mundo e em qualquer estágio de suas carreiras. Com cerca de 2500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é também uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

Com informações: Thiessa Torres – ONErpm

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 12/11/1984, há exatamente 41 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da cantora e compositora Madonna @madonna "Like a Virgin", pela Sire Records e Warner Records.

Tracklist

A1 – Material Girl – 3:58
A2 – Angel – 3:55
A3 – Like A Virgin – 3:57
A4 – Over And Over – 4:09
A5 – Love Don’t Live Here Anymore – 4:47
B1 – Dress You Up – 4:02
B2 – Shoo-Bee-Doo – 5:17
B3 – Pretender – 4:30
B4 – Stay – 4:06
B5 – Into The Groove – 4:40

#madonna #likeavirgin #boomerangmusic
Em 11/11/1976, há exatamente 49 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Kiss @kissonline “Rock and Roll Over”.

Integrantes:

Paul Stanley (vocals, guitars)
Ace Frehley (guitars)
Gene Simmons (vocals, bass)
Peter Criss (vocals, drums)

Track list:

	1.	I Want You
	2.	Take Me
	3.	Calling Dr. Love
	4.	Ladies Room
	5.	Baby Driver
	6.	Love ‘em And Leave ‘em
	7.	Mr. Speed
	8.	See You In Your Dreams
	9.	Hard Luck Woman
	10.	Makin Love

#kiss #kissarmy #kissband #paulstanley #genesimmons #acefrehley #petercriss #rocknrollover #boomerangmusic
Em 11/11/1985, há exatamente 40 anos atrás era lançado a compilação da banda Depeche Mode @depechemode "Catching UP With", pela Sire Records.

Integrantes:

Martin Gore
Andrew Fletcher
Dave Gahan
Alan Wilder
Vince Clarke

Tracklist

Side 1
Dreaming Of Me [3:44]
New Life [3:44]
Just Can't Get Enough [3:36]
See You [3:53]
The Meaning Of Love [3:04]
Love, In Itself [3:55]
Master & Servant [3:50]

Side 2
Blasphemous Rumours [5:04]
Somebody [4:21]
Shake The Disease [4:46]
Flexible [3:09]
It's Called A Heart [3:48]
Fly On The Windscreen [5:05]

#depechemode
#boomerangmusic
#catchingupwith
Em 10/11/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado o filme Star 80.

Dirigido por Bob Fosse e estrelado por Mariel Hemingway e Eric Roberts. 

Filme dramático e obsessivo, mas vale assistir.

#star80 #boomerangmusic
Em 10/11/1988, há exatamente 37 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Child's Play, em português Brinquedo Assassino.

Estrelando Chris Sarandon e o boneco Chuck.

#brinquedoassassino #boomerangmusic #childsplay
30 anos depois, The Cranberries @thecranberries lançaram nas plataformas de streaming o famoso "Unplugged" da MTV gravado e apresentado em 1995, na promoção de seu segundo álbum, "No Need To Argue", mas o áudio nunca foi lançado, até agora. 

A performance completa possui 9 músicas em 45 minutos.

Integrantes:

Dolores O'Riordan  nos vocais, o guitarrista Noel Hogan, o baixista Mike Hogan e o baterista Feargal Lawler. 

Tracklist: 

Side A
1. Intro/Dreaming My Dreams
2. Ode To My Family
3. Linger
4. Free To Decide

Side B
1. I’m Still Remembering
2. Empty
3. Zombie
4. Yesterday’s Gone
5. No Need To Argue

#unpluggedmtv #thecranberries
#boomerangmusic
Em novembro de 1988, há exatamente 37 anos atrás era lançado o 6° álbum de estúdio da banda R.E.M @rem "Green".

Integrantes:

Peter Buck (guitarra, bandolim, baixo, teclado)
Mike Mills (baixo, teclado, guitarra, backing vocals) Michael Stipe (vocal)
Bill Berry (bateria, percussão, baixo, teclado, backing vocals)

Tracklist 

 
1. Pop Song 89
2. Get Up
3. You Are the Everything
4. Stand
5. World Leader Pretend
6. The Wrong Child
7. Orange Crush
8. Turn You Inside Out
9. Hairshirt
10 I Remember California
11 Untitled

#Green #rem #boomerangmusic
Em 10/11/1986, há exatamente 39 anos atrás era lançado a coletânea musical "The Whole Story" da cantora e compositora Kate Bush @katebushmusic

Tracklist 

Lado A
1 Wuthering Heights (New Vocal) 4:57
2 Cloudbusting 5:09
3 The Man With The Child In His Eyes 2:38
4 Breathing 5:28
5 Wow 3:46
6 Hounds Of Love 3:02

Lado B
1 Running Up That Hill 5:00
2 Army Dreamers 3:13
3 Sat In Your Lap 3:29
4 Experiment IV 4:21
5 The Dreaming 4:14
6 Babooshka 3:29

#katebush #thewholestory #boomerangmusic