CYNTHIA LUZ ETERNIZA GRANDE FASE COM GRAVAÇÃO DE DVD AO VIVO “NÃO É SÓ ISSO”

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (18), “Não É Só Isso”, primeiro DVD da cantora e compositora Cynthia Luz. O projeto apresenta referências da história da artista e conta com a participação de diversos artistas, além de acompanhamento com banda e orquestra, trazendo um grande diferencial para o projeto.

 

Lançado em setembro deste ano, o quarto disco de estúdio de Cynthia Luz celebra suas raízes em Brasília, cidade em que se mudou há cerca de um ano para expandir os horizonte, melhorar sua qualidade de vida e ao mesmo tempo poder continuar imersa em seu trabalho de forma cada vez mais profissional contando com um estúdio próprio para produzir seus materiais.

 

Antes mesmo do novo álbum “Não é só isso” ser lançado, a artista já almejava a gravação de um DVD ao vivo. Mesmo em tempos difíceis como o ano de 2020 Cynthia não mudou seus planos de dar andamento neste projeto tão grandioso, tudo foi questão de ponto de vista e adaptação, mas que com as pessoas certas para somar acabou se conduzindo e levando por fim a gravação do material em outubro deste ano.

 

Sobre o DVD “Não é Só Isso”

 

Cynthia teve uma ideia ousada para a gravação de seu primeiro DVD e resolveu ousar e ir além de fazer um show drive in ou lives nos moldes que foram estabelecidos por conta de todo o ocorrido e a paralisação de shows neste ano. A gravação contou com uma cenografia toda feita à mão, desde a criação de objetos, plantas, luzes e detalhes que faziam sentido com toda ideia visual do projeto.

 

Já os figurinos foram desenvolvidos para encaixar em cada faixa e demonstrar muito do que Cynthia gostaria de passar aos fãs que não puderam estar presentes com ela nesta gravação.

 

Com um time de peso participando do DVD, como Froid, Projota, Tássia Reis, DJ Cia, Ice Blue e Marcelo Falcão; e toda dinâmica da Orquestra juntamente com a banda de estrada da cantora criou foi possível a criação de uma dinâmica perfeita entre todos os convidados.

 

“Em uma gravação assim, onde todas as canções importam e a cada recomeço você é surpreendido por uma grande participação ou uma performance onde precisa sair tudo perfeito, é difícil não ficar emocionado” comenta Cynthia Luz.

 

O DVD “Não é Só Isso” está disponível nas principais plataformas digitais via ONErpm.

 

ASSISTA DVD “NÃO É SÓ ISSO”

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Considerada uma desenvolvedora, a empresa oferece soluções tecnológicas e de marketing para artistas de todo o mundo e em qualquer estágio de suas carreiras. Com cerca de 2500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é também uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

Com informações: Thiessa Torres – ONErpm

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 07/05, é aniversário do guitarrista e vocalista da banda The Buzzcocks @the_official_buzzcocks Mr. Steve Diggle @stevediggleofficial que completa 71 anos.

#stevediggle #thebuzzcocks #boomerangmusic #happybirthday
Em 07/05/1996, há exatamente 30 anos atrás era lançado o 8° e último álbum de estúdio da banda Pantera @panteraofficial “The Great Southern Trendkill”. 

Integrantes: 

Philip Anselmo (vocals) 
Dimebag Darrell (guitars) 
Rex (bass) 
Vinnie Paul (drums) 
Additional musicians: Rig Ross (keys) 

Track list: 

1. The Great Southern Trendkill 
2. War Nerve 
3. Drag The Waters 
4. 10’s 
5. Steps To Nowhere 
6. Suicide Note Pt. I 
7. Suicide Note Pt. II 
8. Living Through Me (Hells’ Wrath) 
9. Floods 
10. The Underground In America 
11. (Reprise) Sandblasted Skin 

#pantera #philanselmo #dimebagdarrell #rexbrown vinniepaul #thegreatsoutherntrendkill
Hoje, 07/05, é aniversário do cantor e compositor Eagle-Eye Cherry @eagle_eyecherry que completa 58 anos.

#eagleeyecherry #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 05/05, é aniversário da cantora e compositora Adele @adele que completa 38 anos 

#adele #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 05/05, é aniversário do cantor, compositor e vocalista Ian McCulloch @official_ianmcculloch do duo The Jesus and Mary Chain @jesusandmarychain que completa 67 anos

#ianmcculloch
#thejesusandmarychain #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 05/05, é aniversário do cantor e compositor Wilson Sideral @sideraloficial que completa 51 anos.

#sideral #happybirthday #boomerangmusic
Em maio de 1982, há exatamente 44 anos atrás era lançado o 10° álbum de estúdio da banda Queen “Hot Space”.

Integrantes:

Freddie Mercury (vocals, keys)
Brian May (vocals, guitars, keys)
John Deacon (bass, guitars, keys)
Roger Taylor (vocals, drums, guitars, keys)
Additional musicians: David Bowie (vocals) Arif Mardin (horns)

Track list:

	1.	Staying Power
	2.	Dancer
	3.	Back Chat
	4.	Body Language
	5.	Action This Day
	6.	Put Out The Fire
	7.	Life Is Real (Song For Lennon)
	8.	Calling All Girls
	9.	Las Palabras De Amor (The Words of Love)
	10.	Cool Cat
	11.	Under Pressure

#queen #freddiemercury #brianmay #rogertaylor #johndeacon
Em 04/05/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos a comédia romântica Sixteen Candles, em português Gatinhas e Gatões.

Escrito e dirigido por John Hughes

No elenco Molly Ringwald, Anthony Michael Hall e grande elenco.

Filme muito legal e sim, fui clássico da Sessão da Tarde.

#gatinhasegatoes #sixteencandles #boomerangmusic