CYNTHIA LUZ ETERNIZA GRANDE FASE COM GRAVAÇÃO DE DVD AO VIVO “NÃO É SÓ ISSO”

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (18), “Não É Só Isso”, primeiro DVD da cantora e compositora Cynthia Luz. O projeto apresenta referências da história da artista e conta com a participação de diversos artistas, além de acompanhamento com banda e orquestra, trazendo um grande diferencial para o projeto.

 

Lançado em setembro deste ano, o quarto disco de estúdio de Cynthia Luz celebra suas raízes em Brasília, cidade em que se mudou há cerca de um ano para expandir os horizonte, melhorar sua qualidade de vida e ao mesmo tempo poder continuar imersa em seu trabalho de forma cada vez mais profissional contando com um estúdio próprio para produzir seus materiais.

 

Antes mesmo do novo álbum “Não é só isso” ser lançado, a artista já almejava a gravação de um DVD ao vivo. Mesmo em tempos difíceis como o ano de 2020 Cynthia não mudou seus planos de dar andamento neste projeto tão grandioso, tudo foi questão de ponto de vista e adaptação, mas que com as pessoas certas para somar acabou se conduzindo e levando por fim a gravação do material em outubro deste ano.

 

Sobre o DVD “Não é Só Isso”

 

Cynthia teve uma ideia ousada para a gravação de seu primeiro DVD e resolveu ousar e ir além de fazer um show drive in ou lives nos moldes que foram estabelecidos por conta de todo o ocorrido e a paralisação de shows neste ano. A gravação contou com uma cenografia toda feita à mão, desde a criação de objetos, plantas, luzes e detalhes que faziam sentido com toda ideia visual do projeto.

 

Já os figurinos foram desenvolvidos para encaixar em cada faixa e demonstrar muito do que Cynthia gostaria de passar aos fãs que não puderam estar presentes com ela nesta gravação.

 

Com um time de peso participando do DVD, como Froid, Projota, Tássia Reis, DJ Cia, Ice Blue e Marcelo Falcão; e toda dinâmica da Orquestra juntamente com a banda de estrada da cantora criou foi possível a criação de uma dinâmica perfeita entre todos os convidados.

 

“Em uma gravação assim, onde todas as canções importam e a cada recomeço você é surpreendido por uma grande participação ou uma performance onde precisa sair tudo perfeito, é difícil não ficar emocionado” comenta Cynthia Luz.

 

O DVD “Não é Só Isso” está disponível nas principais plataformas digitais via ONErpm.

 

ASSISTA DVD “NÃO É SÓ ISSO”

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Considerada uma desenvolvedora, a empresa oferece soluções tecnológicas e de marketing para artistas de todo o mundo e em qualquer estágio de suas carreiras. Com cerca de 2500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é também uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

Com informações: Thiessa Torres – ONErpm

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (19/07), é aniversário do compositor, produtor e guitarrista da banda Queen @officialqueenmusic Mr. Brian May @brianmayforreal que completa 78 anos.

#bryanmay #happybirthday #Queen #boomerangmusic
Em 18/07/1980, há exatamente 45 anos atrás era lançado o terceiro e último álbum de estúdio da banda britânica Joy Division @officialjoydivision "Closer".

Produzido por Martin Hannett, “Closer” ganhou bastante atenção por ter sido lançado pouco menos de dois meses depois da morte de Ian Curtis. Mas chamaria atenção de qualquer jeito por ser uma das obras-primas dos anos 1980. O grupo encerrou as atividades semanas depois, mas o legado continua vivo ao influenciar diversas bandas até os dias atuais.

Lista de Músicas:

Lado A:

1. Atrocity Exhibition

2. Isolation

3. Passover

4. Colony

5. A Means To An End

Lado B:

1. Heart And Soul

2. Twenty Four Hours

3. The Eternal

4. Decades

Integrantes

Ian Curtis – vocais
Bernard Sumner – guitarra, teclados
Peter Hook – baixo
Stephen Morris – bateria, percussão

#closer #40years #joydivision #happybirthday
Em 18/07/1986, há exatamente 39 anos atrás era
 lançado nos cinemas dos EUA o filme de ficção científica "Aliens, o Resgate", dirigido por James Cameron e no elenco a atriz Sigourney Weaver.

Filmaço! 

#aliensoresgate #boomerangmusic
Em 18/07/1995, há exatamente 30 anos atrás era lançado o 14° e último álbum de estúdio da banda Ramones @ramones ! Adios Amigos!

RAMONES:

Joey Ramone (vocal), Johnny Ramone (guitarra), CJ Ramone (baixo) e Marky Ramone (bateria) 

Músicas 

1.I don´t want to grow up
2.Make monsters for my friends
3.It´s not for me to know
4.The crusher 
5.Life[s a gas 
6.Take the pain away 
7.I love you
8.Cretin family 
9.Have a nice day 
10.Scattergun 
11.Got alot to say 
12.She talks to rainbows 
13.Born to die in Berlin

#adiosamigos #ramones #boomerangmusic #30years
Em 18/07/1997, há exatamente 28 anos atrás era lançado o oitavo e último álbum de estúdio da banda Legião Urbana "Uma Outra Estação", pela Emi, nove meses depois após a morte do vocalista e líder Renato Russo e o fim das atividades do grupo.

Produzido por Dado Villa-Lobos @dadovillalobos e o saudoso Tom Capone.

Faixas 

1.Riding Song3:03 
2.Uma Outra Estação3:59 
3.As Flores Do Mal4:32 
4.La Maison Dieu6:33 
5.Clarisse10:32 
6.Schubert Ländler1:09 
7.A Tempestade4:13 
8.High Noon (Do Not Forsake Me)1:30 9.Comédia Romântica2:55 
10.Dado Viciado2:32 
11.Marcianos Invadem A Terra2:37 
12.Antes Das Seis5:09 
13.Mariane3:14 
14.Sagrado Coração6:30 
15.Travessia Do Eixão3:35

Legião Urbana

Renato Russo @renatorussooficial
Dado Villa-Lobos @dadovillalobos
Marcelo Bonfá @marcelobonfa

#umaoutraestação
#boomerangmusic
#legiãourbana
Hoje (18/07), é aniversário da cantora Luísa Sonsa @luisasonza que completa 33 anos.

#luisasonsa #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (18/07), é aniversário da cantora e compositora Baby do Brasil @babydobrasiloficial que completa 73 anos.

#babydobrasil #happybirthday #boomerangmusic