Com dança e sensualidade, Amora chega com videoclipe de novo single “Ousadia”

A cantora e compositora Amora lançou o videoclipe do novo single “Ousadia”, composição autoral que mescla sensualidade e poder feminino.

 

A faixa traz uma versão mais madura – e dançante – da cantora, que também roteirizou o próprio vídeo. As cenas são compostas com uma atmosfera caracterizada pelas luzes neon com um clima sensual. O single é o terceiro composto em português, que precede o projeto Amora In Live, gravado em um teatro na capital paulista, onde a artista traz versões únicas de canções já lançadas e covers especiais.

 

“Nesta canção trago a sensualidade feminina mais aflorada, uma música para incentivar  as mulheres a se sentirem mais poderosas do jeito que elas são, em uma oportunidade para apoiar umas as outras”. Além disso, Amora conta que: “A dança é algo novo pra mim, mas sempre gostei. Também acho que é um elemento artístico que a galera pode interagir, criar suas próprias versões, usar seus corpos diferentes para extravasar. É divertido e, ao mesmo tempo, sensual”, completa.

 

Com produção musical assinada por Vini Nallon e Soulful, o lançamento traz mais movimento nos instrumentos e na voz. “Todos vão ouvir guitarras, que criam uma atmosfera mais animada e bumbos, que dão o movimento. Quero empolgar quem ouvir”, finaliza.

 

Ousadia” está disponível em todas as plataformas digitais via Sony Music: https://SMB.lnk.to/PreSave-Ousadia.

 

Acompanhe a artista:

 

Instagram: https://www.instagram.com/its.amoraa/

 

 

 

 

 

Com informações: Ragazzi Comunicação