Com Henrique Portugal, Charles Gavin e George Israel, “Pop 3” volta ao palco do Blue Note SP neste fim de semana

Ex-integrantes de bandas icônicas do pop rock brasileiro se apresentam nesta sexta (6) em duas sessões

 

Pop3, banda formada por Henrique Portugal, Charles Gavin e George Israel, volta ao palco do Blue Note SP nesta sexta (6) para dois shows, às 20h e às 22h30.

 

No repertório, o trio revisita canções que marcaram suas trajetórias musicais, além de apresentar releituras emocionantes de grandes nomes da música brasileira. Faixas como “Alice (Não Me Escreva Aquela Carta de Amor)”, “Vou Deixar” e “Go Back” dividem espaço com interpretações de “Solidão Que Nada” (Cazuza) e “Pessoa” (Dalto), entre muitas outras.

 

Pop3 é mais do que uma reunião de talentos consagrados do pop rock nacional — é uma celebração da amizade e da afinidade artística construída ao longo dos anos. “Eu tenho meus shows com o Sete Cabeças, o George tem os dele, o Henrique desenvolveu um ótimo projeto solo após a dissolução do Skank. Refletimos sobre o que poderíamos criar juntos e criamos o Pop3”, conta Charles Gavin.

 

O encontro no palco resgata a energia e a identidade de três bandas que marcaram gerações, agora reunidas em um novo projeto que valoriza a memória afetiva do público e reforça, ao vivo, a vitalidade da música brasileira.

 

Serviço:

 

Pop 3 com Henrique Portugal, Charles Gavin e George Israel

 

Quando: 6 de junho – sexta-feira, 1ª sessão às 20h e a 2ª às 22h30
Onde: Blue Note SP – Avenida Paulista 2073 – 2º Andar – Consolação – São Paulo/SP
Abertura da casa: 19h

Classificação etária: 18 anos | menores, apenas acompanhados dos pais ou tutores legais, conforme Lei 8.069/90 e Portaria 502 de 2021 do Ministério da Justiça e Segurança Pública. A Eventim e o Blue Note não se responsabilizam por compras efetuadas em canais não oficiais.

 

Valor: A partir de R$ 90,00

Ingressoshttps://www.eventim.com.br/event/pop-3-george-israel-henrique-portugal-e-charles-gavin-blue-note-sao-paulo-19910821/

 

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS


Confira em https://www.eventim.com.br/meiaentrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

 

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE SERVIÇO

LOCAL: Blue Note – São Paulo
Endereço: Avenida Paulista, 2073, 2° andar – Consolação, São Paulo/SP
FUNCIONAMENTO: Térreo — das 10h às 18h (seg a sáb)
2º andar — das 18h às 23h (apenas em dias de show

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: CONTRALTO Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 15/06/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado o álbum de estreia da banda Duran Duran @duranduran 

Integrantes:

Simon Le Bon (voz)
Nick Rhodes (teclas)
John Taylor (baixo)
Roger Taylor (bateria)
Andy Taylor (guitarra)

Tracklist:

A1. “Girls on Film” (3:30)`
A2. “Planet Earth” (3:53)*
A3. “Anyone Out There” (3:53)
A4. “To the Shore” (3:44)
A5. “Careless Memories” (3:42)**

B1. “Night Boat” (5:24)
B2. “Sound of Thunder” (4:00)
B3. “Friends of Mine” (5:25)
B4. “Tel Aviv” (5:06)

#duranduran #boomerangmusic
Em 15/06/1989, há exatamente 37 anos atrás era lançado o álbum de estreia da banda Nirvana "Bleach", pela gravadora Sub Pop.

Integrantes:

Nirvana

Kurt Cobain – voz, guitarra (creditado como "Kurdt Kobain")
Krist Novoselic – baixo (creditado como "Chris Novoselic")
Chad Channing – bateria
Dale Crover – bateria em "Floyd the Barber", "Paper Cuts" e "Downer"

Tracklist:

1. Blew
2. Floyd The Barber
3. About A Girl
4. School
5. Love Buzz
6. Paper Cuts
7. Negative Creep
8. Scoff
9. Swap Meet
10. Mr. Moustache
11. Sifting

Bonus track 

12. Big Cheese
13. Downer

#Nirvana #bleach #boomerangmusic
Em 14/06/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Secret Admirer, em português Admiradora Secreta.

Comédia dirigida por David Greenwalt

No elenco C. Thomas Howell, Kelly Preston, Fred Ward, Dee Wallace e grande elenco.

Sessão Nostalgia total

#admiradorasecreta #boomerangmusic
Hoje, 14/06, é aniversário do cantor e compositor Boy George @boygeorgeofficial que completa 65 anos.

Foi integrante da banda Culture Club 

#boygeorge #cultureclub #boomerangmusic
Hoje, 14/06, é aniversário do cantor e compositor João Suplicy @joaosuplicy que completa 52 anos.

Também é integrante do duo Brothers Of Brazil @brothersofbrazil 

#joaosuplicy #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 13/06, é aniversário do baterista da banda Sepultura @sepultura Greyson Netkrutman  @greyson_nekrutman que completa 24 anos.

#greysonnekrutman #happybirthday #boomerangmusic
Em 13/06/2000, há exatamente 26 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Bon Jovi @bonjovi “Crush”.

Integrantes:

Jon Bon Jovi (vocals)
Richie Sambora (guitars)
David Bryan (keys)
Hugh McDonald (bass)
Tico Torres (drums)

Track list:

	1.	It’s My Life
	2.	Say It Isn’t So
	3.	Thank You For Loving Me
	4.	Two Story Town
	5.	Next 100 Years
	6.	Just Older
	7.	Mystery Train
	8.	Save The World
	9.	Captain Crash And The Beauty Queen From Mars
	10.	She’s A Mystery
	11.	I Got The Girl
	12.	One Wild Night

#bonjovi #crush #richiesambora #ticotorres #davidbryan
Em 12/06/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme de terror/ comédia As Bruxas de Eastwick.

Dirigido por George Miller e no elenco cheio de estrelas - Cher, Michelle Pfeiffer, Susan Sarandon, Jack Nicholson e grande elenco.

Trilha sonora do maestro John Williams 

#asbruxasdeeastwick #boomerangmusic