Com proposta ousada, Ananda lança “Serpente”

O terceiro single da cantora não deixa de lado sensualidade e talento

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (24), “Serpente”, o novo single de Ananda. Com a faixa, a cantora retorna à proposta ousada em suas canções, trazendo sua tradicional vibe funk com pegada mais urbana e popular.

 

Ananda ganhou reconhecimento nacional em 2018, com a música “Quero que Tu Vá”. A parceria com Joker Beats recebeu certificado de platina e conta com mais de 60 milhões de visualizações no Youtube.

 

Com um leve beat funk, o terceiro single de Ananda não deixa de lado a sensualidade e talento, considerada sendo até agora, a música mais dançante de sua carreira.

 

A cantora, que acumula mais de 200 milhões de reproduções no Spotify, entrou no funk aconselhada por Mr. Catra e trabalhou com Batutinha, produtor que descobriu sucessos como Anitta e Lexa.

 

O novo hit de Ananda, “Serpente”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

 

Ouça “Serpente”

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Goiânia, Lima, Santiago, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Lagos e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

Mateus Aléo – ONErpm