Com temática moderna, grupo Molejo lança novo single “Faz um Pix”

Chegou às plataformas digitais, “Faz um Pix”, novo single de um dos grupos de pagode mais tradicionais do país em atividade: o grupo Molejo. Com o tema do nome da faixa, o single traz a descontração característica do grupo, com um assunto atual, que é capaz de gerar forte engajamento entre o público.

 

Composta pelo líder do grupo, o renomado Anderson Leonardo, em parceria com Junior Garça e Thiago Moraes,”Faz um Pix” é ideal para ouvir em momentos de alto astral, quando vai chegando o final de semana, sendo ainda bastante propícia a ser trilha sonora de diversos tipos de brincadeiras em redes sociais.

 

Acumulando mais de 69 milhões de visualizações no YouTube, o grupo Molejo, que fez grande sucesso na década de 90 com as músicas “Caçamba”, “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura”, “Samba Rock do Molejão”, “Paparico” e “Cilada”, têm apostado cada vez mais na modernização de suas músicas e dado prioridade a composições de jovens artistas.

 

O novo single do grupo Molejo, “Faz um Pix”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

 

Ouça “Faz um Pix”

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: MATEUS ALÉO – ONErpm