LoreB questiona padrões no single “Se fosse normal ser louco?”, em parceria com Cris Braun

Cantora revelação da música alagoana lança faixas inéditas após EP

 

Depois de chamar atenção no cenário nacional com seu EP de estreia, “Etéreo”, considerado um dos melhores lançamentos de 2019 pela imprensa especializada, a cantora e compositora alagoana LoreB prepara o caminho para seu primeiro álbum completo. O single “Se fosse normal ser louco?” mescla tons de bossa e elementos eletrônicos para questionar padrões sociais e se une a uma sequência de lançamentos da artista, que recebe nessa faixa a participação especial de Cris Braun.

 

Ouça “Se Fosse Normal Ser Louco?”:  https://tratore.ffm.to/loreb

 

A nova canção surgiu em parceria com Gustavo Granja a partir de seus próprios diálogos sobre uma sociedade que impõe padrões de “normalidade”, sem se importar com o que cada pessoa traz de único. Musicalmente, “Se fosse normal ser louco?” também foge dos padrões ao mesclar um instrumental clássico com um viés moderno, incorporando beats à brasilidade de LoreB. Nada melhor para receber nessa faixa a participação de uma artista que também desafia regras.

 

“Durante uma conversa com Gustavo Granja, um amigo músico, eu o questionei: ‘se fosse normal ser louco?’. A conclusão que tivemos foi que não existe normal e  que o mundo seria muito mais diverso, não haveria régua para medir a normalidade das pessoas. A personalidade da Cris fala por si só, ela não tenta se enquadrar em nenhuma caixa, foge de todos os padrões possíveis. Além de tudo isso, é uma mulher que sempre fui fã, e que tem uma história incrível na música brasileira. Por ter a sorte de ser conterrânea dela, resolvi fazer o convite e ela topou!”, recorda LoreB.

 

A artista é uma das revelações da nova e efervescente geração alagoana dos últimos anos. Atuando na música desde 2013, ela integrou o grupo Ô.seis e a Bandinha, que acompanha desde 2017. Em 2019, lançou o EP de estreia, “Etéreo”, e no ano seguinte começou a revelar uma sequência de faixas inéditas. Os singles “Haja cor”, “Sem pressa”, “A parte que falta” e “Deixo-me ir” entregaram novas nuances para a sonoridade da artista. Nesses primeiros passos de sua carreira, LoreB já conta com parcerias com nomes como Wado, Júnior Almeida, Fernando Nunes, Maju Shanii, Pedro Soares (Unidade Nova Praia), Felipe de Vas, Andrea Lais e outros.

 

 

Agora, LoreB abre os caminhos para seu primeiro disco com um cartão de visitas do seu potencial autoral. Enquanto isso, “Se fosse normal ser louco?” está disponível nas principais plataformas de música.

 

Ficha técnica

 

Produção Musical – LoreB, Júnior Bragazion, Pedro Soares, Diogo Rezende

Obra – Gustavo Granja e LoreB

Intérprete – LoreB e Cris Braun

Teclado, synth, violão – Júnior Bragazion

Baixo – Fernando Nunes

Bateria – Rudson França

Percussão – Pedro Soares

Mixagem – Diogo Rezende

Master – Jair Donato

Crédito: Woulthamberg Rodrigues

 

Letra

 

se fosse normal ser louco

a diferença, amor

riria de uma régua geral

 

se fosse normal ser louco

um mar no sonho

vem da brisa

e empurra o litoral

 

se fosse normal ser louco

se fosse normal (2x)

Hm

 

se fosse normal, não

se fosse um nó, nem sei

fosse o normal em você

Se fosse normal

Se fosse normal

 

não há normal nem por que(2x)

Não há normal

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: BUILD UP MEDIA

#SIGA NO INSTAGRAM
The Blues Brothers Live
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante cantor e compositor Ed Kowalczky @edkowalczyk da banda Live @livetheband que completa 53 anos.

#edkowalczyk #happybirthday #Live #boomerangmusic
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante baterista Stewart Coperland @stewart_copeland da banda The Police @thepolicebandofficial que completa 72 anos.

#thepolice #boomerangmusic #stewartcopeland
A banda MR. BIG FINALIZA SUA CARREIRA COM ‘THE BIG FINISH LIVE’ com dois lançamentos

MR. BIG formada por Eric Martin (vocal principal), Paul Gilbert (guitarra, vocal), Billy Sheehan (baixo, vocal), Nick D'Virgilio (bateria, vocal) - está encerrando sua carreira de 35 anos em GRANDE… com não um, mas dois lançamentos de álbuns. 

O primeiro é o décimo álbum de estúdio, TEN, lançado em 12 de julho. O último álbum ao vivo lançado será The BIG Finish Live, que será lançado em 6 de setembro.

 Lista de músicas 
 
1. Addicted To That Rush
2. Take Cover
3. Undertow
4. Daddy, Brother, Lover, Little Boy (The Electric Drill Song)
5. Alive And Kickin'
6. Green-Tinted Sixties Mind
7. CDFF- Lucky This Time
8. Voodoo Kiss
9. Never Say Never
10. Just Take My Heart
11. My Kinda Woman
12. A Little Too Loose
13. Road To Ruin
14. To Be With You
15. Big Love
16. The Chain
17. Promise Her The Moon
18. Where Do I Fit In
19. Wild World
20. Paul Gilbert Guitar Solo
21. Colorado Bulldog
22. Billy Sheehan Bass Solo
23. Shy Boy
24. 30 Days in the hole
25. Good Lovin'
26. Baba O' Riley

The BIG Finish Live é um novo álbum ao vivo e filme-concerto da turnê de despedida “The BIG Finish” do MR.BIG, onde a banda tocou seu álbum LEAN INTO IT, que vendeu um milhão de cópias, na íntegra, além de clássicos adicionais do MR.BIG. 

Filmado em 4K no Budokan em Tóquio, Japão, em 26 de agosto de 2023, esta performance histórica estará disponível em diversos formatos de alta qualidade: Vinil Preto 180g (3 LP), SACDs Estéreo Híbrido Multicanal (2), MQA -CDs (2), CDs MQA + Blu-Ray (2), Blu-ray 4K Ultra HD (apresentando bastidores e filmagens de entrevistas) e cassete (2). 

Todos esses formatos virão com um livreto/inserção que inclui fotos inéditas de sua apresentação no Budokan, bem como um adesivo ou cartão postal para os fãs.

Aguardem !!

#mrbig #boomerangmusic
A Netflix @netflix soltou o poster da quinta e última temporada da série Stranger Things @strangerthingstv 

A primeira parte da última temporada estreia em 2025, lembrando que ela será dividida em duas partes.

Estão curiosos? 

#strangerthings #boomerangmusic #netflix
Hoje (09/07), é aniversário do brilhante ator e produtor Tom Hanks @tomhanks que completa 68 anos.

#tomhanks #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do cantor e compositor Jack White @officialjackwhite que completa 49 anos.

Fundador das bandas The White Stripes e The Raconteurs

#jackwhite #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Siimple Minds @simplemindsmusic Mr. Jim Kerr @jim_kerr_official_  que completa 65 anos.

#jimkerr #happybirthday #boomerangmusic