Com Tony Belotto nos vocais, Titãs lançam clipe da acústica “Pra Dizer Adeus”

Faixa integra o terceiro EP “Trio Acústico”, que será lançado em breve

 

 Antes de chegar ao terceiro e último dos EPs que formam o “Trio Acústico” dos Titãs, a banda lança pela BMG, em 28 de agosto, o repaginado single do sucesso “Pra Dizer Adeus”Ouça nas plataformas digitais.

 

Nesta nova versão de “Pra Dizer Adeus” o destaque é para a interpretação de Tony Belotto. “Fora ser guitarrista, como todos sabem, Tony é também um ótimo cantor”, aponta Sérgio Britto, que alterna entre vocais, piano e baixo ao longo dos EPs.

 

“Gravamos essa canção pela primeira vez em 1985, no álbum Televisão, depois no Acústico MTV em 1997. Agora, no álbum Titãs Trio Acústico, a canção ganhou uma versão especial com o Tony, que é um dos autores cantando pela primeira vez a sua composição, afirma Branco Mello, que completa o trio nos vocais, baixo e violão.

 

O resultado é novamente surpreendente. As imagens do clipe rodam entre gravações dos EPs no estúdio Na Cena, em São Paulo, com Tony soltando a voz em todos os momentos. “`Pra Dizer Adeus’ nos acompanha desde 1985, já tivemos diferentes versões dessa canção ao longo da carreira, e agora tenho a honra de fazer o vocal principal nesse arranjo intimista e romântico do Trio Acústico”, diz Bellotto.

 

Assista ao clipe aqui

 

Em 11 de junho, os Titãs lançaram o clipe da faixa “Enquanto Houver Sol”Diante do desafio de fazer um videoclipe em meio à pandemia, a banda recorreu a uma solução muito especial para a criação do curta. A ideia foi transformar Tony Bellotto, Sergio Britto e Branco Mello em bonecos marionetes e homenagear a antiga arte do teatro.

 

Assista aqui.

 

“Pra Dizer Adeus” faz parte do terceiro EP do projeto Titãs Trio Acústico. O primeiro, com 8 faixas, foi lançado no começo de abril. O segundo, também contendo oito canções, em julho. A parte final desta obra chegará em breve.

 

Ficha Técnica
Direção: Otavio Juliano/Luciana Ferraz.
Produção: Interface Filmes.
Câmeras: Diego Garc, Bruno Favery, Nanda Cipola.
Montagem e Color Grading: Interface Filmes.

 

 

Assessoria de Imprensa | Titãs
Perfexx Assessoria
www.perfexx.com.br

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 17/01, é aniversário da cantora e compositora Susanna Hoffs @susannahoffsofficial que completa 67 anos 

Co fundadora da banda The Bangles @officialthebangles 

#susannehoffs #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 17/01, é aniversário da cantora e compositora Simone Simons @simonesimons que completa 41 anos.

Vocalista da banda Epica @epicaofficial 

#simonesimons #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 16/01, é aniversário do compositor e multiinstrumentista Johnny Boy @cjohnnyboy 

Baixista da banda IRA!

#johnnyboy #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 16/01, é aniversário da cantora e compositora Sade @sade que completa 67 anos.

#Sade #happybirthday #boomerangmusic
Em 14/01/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado 3° álbum de estúdio do cantor e compositor John Fogerty @johnfogerty "Centerfield".

Track Listing:

1. The Old Man Down the Road - John Fogerty (3.33)
2. Rock and Roll Girls - John Fogerty (3.26)
3. Big Train from Memphis - John Fogerty (2.58)
4. I Saw It On TV - John Fogerty (4.2)
5. Mr. Greed - John Fogerty (4.09)
6. Searchlight - John Fogerty (4.28)
7. Centerfield - John Fogerty (3.51)
8. I Can't Help Myself - John Fogerty (3.13)
9. Vanz Kant Danz - John Fogerty (5.3)

#johnfogerty #centerfield #boomerangmusic
Em 14/01/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Rush @rush "Permanent Weaves".

Line-up:

Geddy Lee (vocals, bass, keys)
Alex Lifeson (guitars)
Neil Peart (drums)

Track list:

	1.	The Spirit Of Radio
	2.	Freewill
	3.	Jacob’s Ladder
	4.	Entre Nous
	5.	Different Strings
	6.	Natural Science

#permanentwaves #rush #rushband #geddylee
Hoje, 14/01, é aniversário do guitarrista da banda Black Label Society, Mr. Zakk Wylde @zakkwyldebls que completa 59 anos.

#zakkwylde #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 14/01, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Foo Fighters @foofighters Dave Grohl que completa 57 anos.

Foi baterista da banda Nirvana

#davegrohl #happybirthday #boomerangmusic