Com toque sensual, Amanda Coronha lança “Tara”, single que integra seu próximo álbum

Canção retrata a história de um casal que chama muita atenção quando aparece junto, mas a relação é ainda mais poderosa e intensa entre quatro paredes

 

Amanda Coronha ficou conhecida por postar covers no youtube e após ser uma das finalistas no The Voice Brasil em 2020, onde encantou a todos cantando grandes sucessos como “Lança Perfume”, “Can’t Take My Eyes Off You”, “Wicked Game”, entre outros

 

Ouça “Tara” em todas as plataformas digitais 

 

A cantora e compositora Amanda Coronha, uma das maiores revelações da nova cena musical brasileira, lança nesta sexta-feira (29), a faixa “Tara”, que integra seu próximo álbum, ainda sem título. O single já está disponível em todas as plataformas digitais e ganhará um videoclipe em breve.

 

Escrita por Amanda, Bibi, Gavi e Papi, a canção retrata a história de um casal que chama muita atenção quando aparece junto, mas a relação é ainda mais poderosa e intensa entre quatro paredes. “Escrevemos essa música durante um camping de composição e o resultado não poderia ter sido melhor. Levei algumas batidas do produtor musical Glovez e a inspiração para ‘Tara’ foi instantânea”, conta Amanda.

 

“Assim que ouvimos o beat, soubemos que seria uma faixa super sensual. É como se o mundo parasse quando o casal está junto e faz alusão a um amor que vivi”, diz a artista. “Esta música diz muito sobre o álbum. Toda essa sensualidade é extremamente feminina e é muito presente nas músicas que vou lançar esse ano”, completa.

 

Para acompanhar o single, Amanda lançará o videoclipe de “Tara” em breve. “Eu imaginei o vídeo enquanto estava compondo e realizá-lo meses depois é muito prazeroso”, finaliza.

 

Este lançamento sucede o single “Amores Paradoxais”, lançado em fevereiro deste ano. A faixa foi um presente para os fãs, que esperavam o lançamento oficial há mais de dois anos. Esta é uma canção sobre amor e é a mistura perfeita entre aquele amor leve e ao mesmo tempo quente, livre, intenso e profundo.

 

Sobre Amanda Coronha:

 

Tendo se tornado nacionalmente conhecida após ser uma das semifinalistas do The Voice Brasil 2020, a cantora e compositora Amanda Coronha iniciou sua carreira fazendo covers no youtube, onde acumula milhões de views e é hoje um dos destaques da nova geração da cena da música brasileira.

 

Com o lado compositora, a artista também foi indicada ao Latin Grammy Awards com a música “Éramos Chuva”, do grupo “As Baias”, indicado como melhor álbum de pop contemporâneo em língua portuguesa.

 

As faixas “Deixa Queimar”, feat com o rapper Gabriel o Pensador e “Hot Rolo”, single em parceria com a banda Atitude 67, integram a trajetória da artista. Com Gabriel o Pensador, a artista inclusive fez sua estreia no palco do Festival Lollapalooza, em 2019. Em outubro de 2021 lançou seu mais recente trabalho, a faixa “Conta Tudo”, em parceria com a cantora Bibi e Lili Glass.

 

Para o ano de 2022 Amanda promete novos singles e o lançamento do seu mais novo álbum. “O que vocês podem esperar para os próximos passos é uma Amanda muito madura, que está vivendo seu caminho com toda a liberdade e vontade de mostrar exatamente quem ela é. Sinto que minhas novas músicas vão trazer muito do que eu ouço, minhas referências… R&B, soul music, Lauryn Hill, Erycah Badu… Vai ser um marco muito importante na minha carreira. Desde o ano passado quando lancei ‘Conta Tudo’ com a Bibi e agora “Indecisão” com Filipe Soares, todos vem com uma cara mais minha. O tempo passa e nossa arte vai amadurecendo também. Isso é o mais bonito de tudo”, declara a artista.

 

CONFIRA A LETRA DE “TARA” – Escrita por Amanda Coronha, Bibi, Gavi e Papi

 

Pegou na minha loucura

Disse que queria saber o gosto da minha cintura

Tomara que caia sua mão lá dentro da minha ternura

Sem censura

Sua pele na minha textura minha pele na sua mistura

 

E eles acham que a gente apavora mas ninguém sabe como é quente quando a gente pega e vai embora

 

No meu relógio vai ser sempre a nossa hora e mesmo assim o mundo para toda vez que eu olho pra tua cara

 

Tara

 

Dormiu com a boca no meu pescoço

chega derrete o meu corpo

40° liga o ar

Teu beijo é tipo bala de coco que deixa doce meu gosto quero de novo

A melhor parte é que você também arde não deixa pra mais tarde tempestade

 

E eles acham que a gente apavora mas ninguém sabe como é quente quando a gente pega e vai embora

 

No meu relógio vai ser sempre a nossa hora e mesmo assim o mundo para toda vez que eu olho pra tua cara

 

Tara

 

Ouça Amanda Coronha nas plataformas digitais: 

 

Spotify 

Youtube

 

Redes Sociais da Amanda Coronha:  Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  Assessoria de imprensa – Lavi Comunicação & Mkt