Comemorando um ano de lançamento do “O Barulho da Lua” Anderson Noise apresenta “SPUTNIK”

Minha relação com espaço vem desde o meu nascimento, nasci 9 horas depois do primeiro homem pisar na lua, esta história está registrada na minha biografia “O Barulho da Lua” escrita pela jornalista Claudia Assef.

 

E para celebrar um ano de lançamento do meu livro trago mais uma viagem intergalática com “SPUTNIK” comenta Anderson Noise.

Este lançamento contém mais um video produzido por Fabio Mergulhão para collaB #serieTRINTA

 

Sputnik (video) https://youtu.be/P56Bt1hLqP8

 

Plataformas de Streaming e Lojas Digitais: https://linktr.ee/noisemusic

 

O Barulho da Lua: https://linktr.ee/obarulhodalua

 

Redes Sociais: 

 

Instagram: https://www.instagram.com/noisemusicrecords

Facebook: https://www.facebook.com/NoiseMusicBrazil

 

 

Sobre Anderson Noise

 

A carreira de DJ e produtor Anderson Noise coincide com o início da cena eletrônica brasileira. Começou a tocar Acid House em 1988. Mantendo o espírito da criatividade de um pioneiro, ele sempre mantém a vanguarda do momento e está sempre extrapolando os limites procurando para tendências. Anderson Noise já se apresentou em mais de 32 países. Como produtor, seus lançamentos também atingiram números estratosféricos, lançando mais de 100 singles e EPs, gravando 2 DVDs, 9 CDs de compilação e já ultrapassando 110 lançamentos em sua própria gravadora ”Noise Music”, que comemorou seu 20º ano em abril de 2019.

 

Noise produziu grandes colaborações em 2002 no Carnaval de Salvador com a cantora Daniela Mercury. Também o fantástico projeto “João Carlos Martins & Anderson Noise” em Concerto com a Orquestra Filarmônica de Bachiana foi apresentado em maio de 2009 e em 2011. Depois, em 2016, Henrique Portugal e Lelo Zanetti da banda “Skank” e Anderson formaram a banda ” Nie Myer “que mistura Bossa Nova, Jazz e música eletrônica. Também gravaram com Milton Nascimento a música “Vikings” que está no álbum que sairá em breve no selo Sony. Em 2017 Anderson compôs a música oficial para a comemoração dos 52 anos do Mineirão. Em 2019 “Quae Sera Tamem (Savassi By Night) “foi composta em parceria com a Rei do Pop do Brasil, Lulu Santos.

 

 

 

Com informações: Helena Guttenberg