Manola anuncia faixa que fala sobre vida boêmia carioca

“Dias Ferreira” faz menção à famosa rua localizada no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro.

 

Praia, sol e barzinhos. O Rio de Janeiro é conhecido por sua noite boêmia, com bares cheios após o trabalho. Desde a Lapa à Zona Sul, passando por bairros como Méier e Tijuca, a noite carioca é conhecida como um arauto de possibilidades. Para enaltecer justamente a importância cultural da cidade, a cantora Manola se prepara para lançar “Dias Ferreira”. A música faz uma homenagem à famosa rua localizada no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.

 

Para a artista, a ideia de gravar a faixa é uma maneira de remeter à sua própria identidade. “’Dias Ferreira’ fala sobre a noite carioca, a vivência do Rio e pra mim representa um momento muito da minha identidade como carioca e entendendo melhor a minha linguagem como artista e como eu avalio a evolução musical”, diz.

 

Desde o exitoso lançamento de “Smells Like Butterflies”, junho de 2020, Manola já apresentou uma outra faixa, “Hoje Eu Só Não Danço Pra Você” em dezembro, explorando novas abordagens de narrativa, estilo e produção. “‘Smells Like Butterflies’ é basicamente o meu debut, é a minha primeira música, é como eu cheguei aqui. Então veio ”Hoje Eu Só Não Danço Pra Você’ que me preparou para o que vem agora. ‘Em Dias Ferreira’ eu já abraço mais a minha identidade carioca e, como sempre, canto sobre a minha vivência. Eu quis homenagear a noite carioca”, relata Manola.

 

Novo momento

 

Para o lançamento de “Dias Ferreira”, Manola segue o movimento que inaugurou com o lançamento de “Hoje Eu Só Não Danço Pra Você”. Com uma pegada leve, mas com o posicionamento de quem sabe o que quer, a cantora conta suas histórias num pop divertido e despretensioso.

 

“Eu e minha equipe temos investido cada vez mais em uma constituição 360º, entendendo melhor nosso público, nossa imagem e nossa voz. Além de eu contar com ótimos profissionais, tenho feito fonoaudióloga, aulas de canto e de música duas vezes por semana. O objetivo é aprimorar meu autoconhecimento e desenvolvimento pessoal pra conseguir levar para o mundo da melhor forma possível as minhas ideias, as minhas histórias e traduzir isso na música de uma forma leve e animada pra todo mundo ouvir”, explica Manola.

 

“Dias Ferreira” chega às plataformas digitais no dia 28 de janeiro. Faça o pré-save de “Dias Ferreira”:

https://ps.onerpm.com/3981019579

 

 

Siga Manola nas redes sociais:   Instagram: @eusoumanola 

 

 

 

Com informações: Aceitta Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (20/05), é aniversário do cantor, compositor e pintor Bryan Behr @bryanbehroficial que completa 28 anos.

#bryanbehr #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (15/05), é aniversário do músico e produtor Brian Eno @brianeno que completa 76 anos.

Foi integrante da banda Roxy Music, mas produziu dezenas de artistas como U2, David Bowie, entre muitos.

#brianeno #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje (15/05), é aniversário do cantor e compositor Andrew Eldritch @andrew_eldritch que completa 65 anos.

Vocalista e fundador da banda The Sisters Of Mercy

#thesistersofmercy #andreweldritch #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (15/05), é aniversário do cantor, compositor, ator e multiinstrumentista André Abujamra @andre_abujamra que completa 59 anos.

#andreabujamra #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (13/05), é aniversário do cantor e compositor Sebastião Reis @sebastiao.reis13 que completa 29 anos.

#sebastiaoreis #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (13/05), é aniversário do mágico cantor, compositor, pianista e multiinstrumentista Stevie Wonder que completa 74 anos.

#steviewonder #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (12/05), é aniversário do baterista e multiinstrumentista André Jung @andrejung61 que completa 63 anos.

Foi baterista dos Titãs e da banda IRA!

#Andrejung #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (12/05), é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Clemente @clementetadeu das bandas Plebe Rude e Inocentes.

#Clemente #happybirthday #boomerangmusic