Confira a capa de “Vou Voar”, música-tema da animação “A Caminho da Lua”, interpretada por Priscilla Alcantara

Canção estreia nesta sexta-feira (25) nos aplicativos de música

 

 Uma das mais delicadas e potentes vozes do atual cenário musical brasileiro, Priscilla Alcantara foi escolhida para dar vida à versão brasileira da música-tema de “A Caminho da Lua”, nova animação da Netflix. Intitulada “Vou Voar”, a canção embala o sonho da menina FeiFei em chegar à lua e estreia nesta sexta-feira (25) em todas as plataformas digitais. Dirigida pela lenda da animação Glen Keane, a trama gira em torno do poder da imaginação infantil e da importância de seguir em frente, mesmo diante do inesperado. O filme estreia no dia 23 de outubro só na Netflix.

 

Aos 24 anos, considerada um dos maiores nomes da música Gospel e com uma indicação ao Grammy Latino na carreira, Priscilla reconhece na personagem Fei Fei algumas características da sua personalidade. “Me identifico com a determinação e a fé dela. Acho a Fei Fei uma verdadeira inspiração”, revela a cantora. Priscilla ainda destaca o poder que a música tem, especialmente para crianças, em ajudar a lidar com sentimentos novos e difíceis: “Transmitir valores tão universais por meio da música tem uma força enorme. A música conecta as pessoas com elas mesmas e com quem as cerca e nos permite entender melhor o que estamos sentindo”.

 

 

Para Priscilla, que inclui em sua carreira a apresentação de um programa infantil por oito anos, voltar a fazer um trabalho dedicado às crianças e famílias resgata bonitas experiências de sua memória afetiva. “Fiquei lisonjeada com o convite, especialmente por se tratar de um filme que aborda temas tão relevantes e de forma leve, como laços familiares, empoderamento feminino e criatividade infantil. Todos nós, quando crianças, passamos por momentos importantes de descoberta que o filme e a música retratam tão bem“, conclui a cantora.

 

Sobre A CAMINHO DA LUA:

 

Lançamento: 23 de outubro 

Diretor:  Vencedor do Oscar® Glen Keane (Dear Basketball)

Produtoras: Gennie Rim (Dear Basketball), Peilin Chou (Abominável)

Escritor por: Audrey Wells (O Ódio que Você Semeia)

Codiretor: Vencedor do Oscar® John Kahrs (O Avião de Papel)

Produtores executivos: Janet Yang (O Clube da Felicidade e Sorte), Glen Keane, Ruigang Li, Frank Zhu, Thomas Hui

Canções originais por: Christopher Curtis (Chaplin), Marjorie Duffield, Helen Park (KPOP)

Trilha Sonora por: Vencedor do Oscar® Steven Price (Gravidade)

Elenco da dublagem em inglês: Cathy Ang (Fei Fei), Phillipa Soo (Chang’e), Robert G. Chiu (Chin), Ken Jeong (Gobi), John Cho (Pai), Ruthie Ann Miles (Mãe), Margaret Cho (Tia  Ling), Kimiko Glenn (Tia Mei), Artt Butler (Tio), e  Sandra Oh (Sra. Zhong)

 

Sinopse: 

 

Apaixonada pela ciência, Fei Fei constrói uma nave espacial e parte para a lua determinada a comprovar a existência de uma deusa lendária. Chegando lá, ela acaba assumindo uma missão e descobre uma região habitada por criaturas fantásticas. Dirigido por Glen Keane, um grande nome do mundo da animação, e produzido por Gennie Rim e Peilin Chou, A Caminho da Lua é uma divertida aventura musical que revela o poder da imaginação e mostra a importância de seguir em frente diante do inesperado.

 

 

 

Assessoria de Imprensa – Sony Music – Perfexx Assessoria – www.perfexx.com.br 

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (15/07), é aniversário do guitarrista e compositor Joe Satriani @joesatriani que completa 69 anos.

#joesatriani #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (15/07), é aniversário do músico e produtor Trevor Horn @trevorhornmusic que completa 76 anos.

Fundador do duo The Buggles 

#trevorhorn #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje (15/07), é aniversário do baterista Marky Ramone @markyramoneofficial que completa 73 anos.

Foi baterista da banda Ramones @ramones 

#ramones #markyramone #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (15/07), é aniversário do cantor e compositor Samuel Rosa @samuelrosaoficial que completa 59 anos.

Foi integrante e vocalista da banda Skank @skankoficial 

#samuelrosa #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (15/07), é aniversário do produtor, compositor e guitarrista Carlinhos Anhaia @carlinhosanhaia 

Membro fundador da VCB @villacountryband 

#carlinhosanhaia #happybirthday #boomerangmusic
Em 14/07/1992, há exatamente 33 anos atrás era lançado o quinto álbum de estúdio da banda Megadeth @megadeth “Countdown to Extinction”

Megadeth:

Dave Mustaine (vocals, guitars)
Marty Friedman (guitars)
David Ellefson (bass)
Nick Menza (drums)

Track list:

	1.	Skin O’ My Teeth
	2.	Symphony Of Destruction
	3.	Architecture Of Aggression
	4.	Foreclosure Of A Dream
	5.	Sweating Bullets
	6.	This Was My Life
	7.	Countdown To Extinction
	8.	High Speed Dirt
	9.	Psychotron
	10.	Captive Honor
	11.	Ashes In Your Mouth

#megadeth #countdowntoextinction #davemustaine #davidellefson #martyfriedman #nickmenza #boomerangmusic #33years
Em 13/07/1973, há exatamente 52 anos atrás, era lançado no Reino Unido e Irlanda do Norte o primeiro álbum de estúdio da banda Queen

Integrantes:

Freddie Mercury (vocals, keys)
Brian May (vocals, guitars)
John Deacon (bass)
Roger Meddows-Taylor (vocals, drums)

Track list:

	1.	Keep Yourself Alive
	2.	Doing All Right
	3.	Great King Rat
	4.	My Fairy King
	5.	Liar
	6.	The Night Comes Down
	7.	Modern Times Rock ‘n’ Roll
	8.	Son & Daughter
	9.	Jesus
	10.	Seven Seas of Rhye

#queen #queenband #freddiemercury #brianmay #rogertaylor #johndeacon #boomerangmusic
Em julho de 1985, há exatamente 40 anos atrás era lançado nos cinemas dos EUA, o filme de ficção científica "Explorers", em português "Viagem ao Mundo dos Sonhos".

Dirigido por Joe Dante e com os jovens atores Ethan Hawke @ethanhawke e o falecido River Phoenix.

#explorers #viagemaomundodossonhos #boomerangmusic