LADY GAGA LANÇOU UM CURTA-METRAGEM SURPREENDENTE PARA “911”, DIRIGIDO POR TARSEM SINGH

Lady Gaga acaba de lançar um curta-metragem para “911”, faixa que faz parte do repertório do álbum aclamado pela crítica “Chromatica”, que recentemente estreou na primeira posição dos charts.

 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ChromaticaPR .

 

Dirigido pelo premiado Tarsem Singh e produzido pela The Artists Company, o clipe teve sua estreia global no YouTube, MTV Live, MTVU e no telão gigante da Viacom, na Times Square, em Nova York. Tarsem e Gaga criaram uma experiência visual exclusiva, que será transmitida apenas por TVs LG OLED. O filme eleva o uso de cores vibrantes e pretos dramáticos de Tarsem a um novo nível. Assista aqui: https://youtu.be/58hoktsqk_Q .

 

 

Esse curta é muito pessoal para mim, minha experiência com saúde mental e a forma como a realidade e os sonhos podem se interconectar para criar heróis dentro de nós e no nosso entorno. Eu gostaria de agradecer meu diretor / filmmaker Tarsem por compartilhar uma ideia de 25 anos comigo, porque ele se sentiu tocado pela minha história de vida. Eu gostaria de agradecer a Haus of Gaga por ter sido forte por mim quando eu não fui, e à equipe, por ter feito esse clipe de forma segura durante a pandemia, sem que ninguém ficasse doente. Fazia anos que eu não me sentia tão viva na minha criatividade para criar algo como foi com ‘911’. Obrigada BloodPop por ter tido fé em mim para fazer um álbum que traz apenas a verdade. Por fim, obrigada little monsters. Eu estou desperta agora, eu enxergo vocês, eu sinto vocês. Obrigada por terem acreditado em mim quando eu tinha muito medo. Algo que um dia foi a minha vida cotidiana, hoje é apenas um filme, uma história real que hoje está no passado, e não no presente. É a poesia da dor”, compartilhou Gaga por meio de suas redes sociais.

 

 

Recentemente, a estrela de Lady Gaga brilhou mais forte na 37ª edição do MTV VMA. Além de ter levado para casa cinco troféus, consagrando-se como a artista mais premiada da noite, a mother monster serviu a aguardada primeira apresentação ao vivo de “Rain On Me”, ao lado de Ariana Grande. A faixa rendeu a elas os prêmios de “Música do Ano”, “Melhor Colaboração” e “Melhor Direção de Fotografia” (assinada por Michael Merriman). Gaga também foi contemplada com os títulos de “Artista do Ano”, além de ter sido a primeira artista da história a ganhar na categoria estreante “MTV TRICON Awards”, que reconheceu a sua atuação como cantora, compositora, atriz, performer e filantropa. Em sua performance, Gaga levou seus fãs em uma viagem ao planeta “Chromatica”, criado por ela para ambientar a atual fase de seu trabalho. A estrela apresentou um medley de “Chromatica II”, “Rain On Me”, “911” e “Stupid Love”.

 

Veja aqui: https://youtu.be/5D4vjndnB0w .

 

Para mais novidades, fique ligado nos perfis de Lady Gaga nas redes sociais. Confira também produtos e merchandising oficial da artista em https://www.umusicstore.com/lady-gaga

 

 

 

www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 30/06/1996, há exatamente 30 anos atrás era lançado o 3° e último álbum de estúdio da banda Sublime @sublime 

Sublime

Bradley Nowell – vocal principal, guitarra, sintetizador
Eric Wilson – baixo, vocais de apoio, sintetizador
Bud Gaugh – bateria, sintetizador

Tracklist 

Garden Grove
What I Got
Wrong Way
Same In The End
April 29, 1992 (Miami)
Santeria
Seed
Jailhouse
Pawn Shop
Paddle Out
The Ballad Of Johnny Butt
Burritos
Under My Voodoo
Get Ready
Caress Me Down
What I Got (Reprise)
Doin’ Time

#Sublime #boomerangmusic
Em 30/07/1996, há exatamente 30 anos atrás era lançado o álbum "Unplugged MTV" da banda Alice In Chains @aliceinchains 

Integrantes:

Banda

Layne Staley - vocal, violão rítmico em "Angry Chair"
Jerry Cantrell - violão solo, vocal
Mike Inez - baixolão, violão rítmico em "Killer is Me"
Sean Kinney - bateria

Participações

Scott Olson - violão, baixo em "Killer is Me"

Tracklist:

1 Nutshell 4:58
2 Brother 5:27
3 No Excuses 4:57
4 Sludge Factory 4:36
5 Down In A Hole 5:46
6 Angry Chair 4:36
7 Rooster 6:41
8 Got Me Wrong 4:59
9 Heaven Beside You 5:38
10 Would? 3:43
11 Frogs 7:30
12 Over Now 7:12
13 Killer Is Me 5:23

#aliceinchains #Unpluggedmtv #boomerangmusic
Hoje, 30/07, é aniversário da cantora e compositora Kate Bush @katebushmusic que completa 68 anos.

#katebush #happybirthday #boomerangmusic
Em 29/07/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Férias Frustradas.

Dirigido por Harold Ramis (aquele mesmo ator de Os Caça Fantasmas).

Filme de comédia estrelado por Chevy Chase, Beverly D' Angelo, Anthony Michael Hall e grande elenco.

Nostalgia total, Sessão da Tarde.

#feriasfrustradas #boomerangmusic
Em 29/07/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme de drama Cocktail.

Estrelando Tom Cruise, Bryan Brown, Elisabeth Shue, Lisa Banes, Kelly Lynch, and Gina Gershon, Cocktail traz o ambicioso bartender Brian Flanagan que tenta fazer sucesso em New York City e na  Jamaica ganhando dinheiro e status.

Dirigido por Roger Donaldson

#cocktail #boomerangmusic #tomcruise
Hoje, 29/07, é aniversário do cantor, compositor e baixista da banda Rush @rush Geddy Lee @geddyimages que completa 73 anos.

#rush #geddylee #happybirthday #boomerangmusic
Em 28/07/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda R.E.M @rem "Lifes Rich Pageant".

R.E.M.

Bill Berry – drums, vocals
Peter Buck – guitar
Mike Mills – bass, vocals
Michael Stipe – vocals

Tracklist:

Begin The Begin
These Days
Fall On Me
Cuyahoga
Hyena
Underneath The Bunker
The Flowers Of Guatamala
I Believe
What If We Give It Away?
Just A Touch
Swan Swan H
Superman

#LifesRichPageant #rem #boomerangmusic
Em 28/07/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 1° álbum ao vivo da banda RPM.

Show gravado nos dias 26 e 27 de maio de 1986 no Pavilhão de Convenções do Complexo do Anhembi.

Produzido por Marco Mazzola @marcomazzolaoficial 

Produção do show e luzes @neymatogrosso

Integrantes:

Formação

Paulo Ricardo: vocal, baixo
Fernando Deluqui: guitarra, vocal de apoio
Luiz Schiavon: teclados, piano
Paulo Pagni: bateria, sintetizador, vocal de apoio

Tracklist:

1. Revoluções Por Minuto (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
2. Alvorada Voraz (Luiz Schiavon / Paulo P. A. Pagni / Paulo Ricardo)
3. A Cruz e a Espada (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
4. Naja (Instrumental) (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
5. Olhar 43 (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
6. Estação no Inferno (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
7. London, London (Caetano Veloso)
8. Flores Astrais (João Apolinário / João Ricardo)
9. Rádio Pirata (incidental: Light My Fire) (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon) (Morrison/Manzarek/Krieger/Densmore)

@pauloricardo
@fernandodeluqui 

#radiopirataaovivo #rpm #40anos #boomerangmusic