Confira a programação do Canal BIS – Destaques de 1º a 6 de maio

BIS PLAY – INÉDITO

 

Depeche Mode: Spirits in the Forest – destaque

 

 

De 1º a 31 de maio

 

Este documentário inédito e exclusivo revisita alguns dos maiores sucessos do Depeche Mode a partir do ponto de vista dos fãs. Eles contam sua relação com a banda enquanto se preparam para ir ao show dos ídolos. Entre um depoimento e outro, assistimos as performances de diversos hits, como “Where’s The Revolution?”, “Enjoy The Silence”, “Walking In My Shoes” e “Just Can’t Get Enough”. O emocionante registro foi colhido durante a turnê SPIRITS In The Forest, em 2017 e 2018, na qual a banda tocou para mais de 3 milhões de pessoas ao longo de 115 shows ao redor do mundo.

 

Mensalmente, o Canal BIS disponibiliza grandes documentários com exclusividade no BIS Play e nas plataformas das operadoras, para o público assistir quando quiser.

 

 

Sexta, dia 1º de maio

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL – INÉDITO 

ASSUNTO É MÚSICA – GREATEST SONGWRITERS (1º EPISÓDIO)

Sexta, dia 1º, às 20h30

Certas canções são eternas, guardam histórias, momentos e lembranças de quem as escuta. Na nova série exibida pelo BIS, as mentes por trás de brilhantes composições apresentam o processo de criação e fazem pequenas performances intimistas de alguns de seus grandes sucessos. Na primeira temporada, acompanhe os métodos criativos de compositores como Barry Gibb, Carly Simon, Ryan Adams e Norah Jones, dentre outros.

 

Sábado, dia 2 de maio

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

ARQUIVO MUSICAL – WHEN YOU’RE STRANGE

Sábado, dia 2, às 21h30

Documentário sobre a banda de rock The Doors. O filme conta a história de formação do grupo e detalha os problemas com álcool e drogas do vocalista Jim Morrison, através de diversas imagens de arquivo.

 

 

Domingo, dia 3 de maio

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

ERIC CLAPTON: LIFE IN 12 BARS

Domingo, dia 3, às 21h30

Um olhar sobre a vida e a obra do guitarrista contado por personalidades que o conheceram bem de perto como BB King, Jimi Hendrix e George Harrison.

 

 

Segunda, dia 4 de maio

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL – INÉDITO 

RUN THE JEWELS – AUSTIN CITY LIMITS

Segunda, dia 4, às 21h

Run The Jewels sobe ao palco do Austin City Limits para uma apresentação eletrizante. Os veteranos do rap El-P e Killer Mike iniciaram a parceria em 2013, acumulando prêmios e ganhando ótimas avaliações da crítica especializada. Nesse show, o duo apresentou faixas do seu álbum mais recente, Run The Jewels 3, além de levantar o público com alguns de seus grandes sucessos, como “36’’ Chain”, “Close Your Eyes (And Count To Fuck)” e “Angel Duster”.

*O show estará disponível no BIS Play no dia seguinte

 

Terça, dia 5 de maio

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL – INÉDITO 

ARQUIVO É MÚSICA – THE DAY THE ROCK STAR DIED (1º EPISÓDIO)

Terça, dia 5, às 20h30

Grandes nomes da Música Mundial são revisitados nessa série a partir de uma ótica diferente: o dia em que esses ídolos morreram. Além de investigar cada óbito apresentado, a série apresenta os impactos da ausência desses artistas na indústria da música, além do legado deixado por eles. Em 15 episódios, a série mostra as histórias de artistas como Jimi Hendrix, Whitney Houston, Jim Morrison, Janis Joplin, Elvis Presley e muito mais.

 

 

Quarta, dia 6 de maio

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

GUITAR CENTER SESSIONS 2013 – MEGADETH

Quarta, dia 6, às 22h

Show da banda californiana de heavy metal Megadeth. Eles tocam clássicos da carreira, como “Symphony of Destruction”. O vocalista Dave Mustaine ainda conversa com o apresentador Nic Harcourt sobre a longa carreira da banda.

 

Sobre o Canal BIS:

No ar desde 2009, o BIS é o único canal 100% voltado para a música na TV por assinatura brasileira. Em sua grade há música para todos os gostos e idades: do eletrônico ao pop, passando pelo rock, MPB e sertanejo. Essa diversidade também está presente nos formatos dos programas: shows, documentários, biografias, clipes e séries de música, tanto nacionais quanto internacionais, além de transmissões ao vivo, e programas inéditos e exclusivos. O público ainda pode assistir ao BIS quando e onde quiser. Na plataforma BIS Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.

 

In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação – Assessoria Canal BIS