Conheça a banda canadense Joyless Bodies e sua nova música “Flora”

NOVOS ROQUEIROS DE MONTREAL lançam nova surpresa com a balada acústica SURPREENDENTE ”FLORA

 

 

Joyless Bodies é uma nova banda de rock de Delson, Quebec, na grande região de Montreal. Composta pelo guitarrista e vocalista William Richard, pelo baixista Simon (Shaggy) Tremblay e pelo baterista Samy Chouzenoux.

 

O que eles mais gostam são os riffs de Big Chuggy que são amados desde o início no Black Sabbath. Corpos gostam de misturar teses com melodias cativantes e várias técnicas vocais mistas, vindas de todos os estilos e tambores pesados ​​e diretos! Uma quantidade surpreendente de sucesso vem dessas teses, três adolescentes de 16 a 17 anos, desde que lançaram um total de 7 músicas, incluindo um EP desde a sua formação em abril de 2019!

 

A banda já foi apresentada em várias listas de reprodução do Spotify, incluindo ” New Rock Hits ”, ” NEW INDIE ALTERNATIVE ROCK COLLECTION ” e ” RAW POWER – NEW ROCK ”.

 

O novo single ‘Flora’ será uma exceção à regra do estilo já estabelecido da banda! Lançado em junho essa estranha balada acústica que apresenta letras sobre os mistérios ainda desconhecidos da morte, misturados com a ironia de um coro esperançoso.

 

https://soundcloud.com/joylessbodies/flora-1

 

Social Media links :

 

Instagram : https://www.instagram.com/joylessbodiesband/

 

Facebook : Joyless Bodies – Home

 

Twitter : Joyless Bodies (@JoylessBodies) / Twitter

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (23/02), é aniversário do cantor e compositor Wilson Simonal que completaria 86 anos.

Um dos maiores nomes da música popular brasileira.

E quando pinta saudade de ouvir os clássicos, ainda bem que temos o show "O novo Baile do Simonal", com @wsimoninhaoficial e Max de Castro @maxdecastrooficial 

#wilsonsimonal #happybirthday
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings