Blitz lança nova versão de “Pode Ser Diferente”, acompanhada de videoclipe

A faixa inspira a certeza de mais uma chance pra cuidarmos juntos da “casa” em que habitamos

 

 

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (3), “Pode Ser Diferente”, nova versão do sucesso do grupo Blitz, acompanhado de videoclipe. Em mais uma balada, o grupo traz, do alto da imaginação, cenas da cidade com cores fortes e lindas imagens, saídas debaixo dos lençóis da quarentena. Com remadas fortes para passar ondas enormes e mergulhar nos abraços e beijos de quem amamos.

 

Ouça “Pode Ser Diferente”

 

O sopro do sax de Milton Guedes deixa pistas e marcas no solo de uma praia do planeta, que devemos tratar melhor no futuro. “Pode Ser Diferente” faz parte do álbum “Aventuras II”, incluindo sucessos com indicação ao Grammy Latino. A faixa inspira a certeza de mais uma chance pra cuidarmos juntos da “casa” em que habitamos.

 

A banda de rock brasileiro foi formada no Rio de Janeiro em 1982 e soma cerca de 330 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais e mais de 1.2 milhões de visualizações no YouTube. A nova versão para o sucesso do grupo Blitz, “Pode Ser Diferente”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o videoclipe da faixa estará disponível no canal do grupo no YouTube a partir das 19h de hoje (3).

 

Assista “Pode Ser Diferente”

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Goiânia, Lima, Santiago, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Lagos e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 Com informações: Mateus Aléo – ONErpm