Blitz lança nova versão de “Pode Ser Diferente”, acompanhada de videoclipe

A faixa inspira a certeza de mais uma chance pra cuidarmos juntos da “casa” em que habitamos

 

 

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (3), “Pode Ser Diferente”, nova versão do sucesso do grupo Blitz, acompanhado de videoclipe. Em mais uma balada, o grupo traz, do alto da imaginação, cenas da cidade com cores fortes e lindas imagens, saídas debaixo dos lençóis da quarentena. Com remadas fortes para passar ondas enormes e mergulhar nos abraços e beijos de quem amamos.

 

Ouça “Pode Ser Diferente”

 

O sopro do sax de Milton Guedes deixa pistas e marcas no solo de uma praia do planeta, que devemos tratar melhor no futuro. “Pode Ser Diferente” faz parte do álbum “Aventuras II”, incluindo sucessos com indicação ao Grammy Latino. A faixa inspira a certeza de mais uma chance pra cuidarmos juntos da “casa” em que habitamos.

 

A banda de rock brasileiro foi formada no Rio de Janeiro em 1982 e soma cerca de 330 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais e mais de 1.2 milhões de visualizações no YouTube. A nova versão para o sucesso do grupo Blitz, “Pode Ser Diferente”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o videoclipe da faixa estará disponível no canal do grupo no YouTube a partir das 19h de hoje (3).

 

Assista “Pode Ser Diferente”

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Goiânia, Lima, Santiago, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Lagos e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 Com informações: Mateus Aléo – ONErpm

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 21/08/1987, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme de romance/dança/ drama "Dirty Dancing -Ritmo Quente".

Dirigido por Emile Ardolino

Na esperança de curtir sua juventude, Frances "Baby" Houseman fica decepcionada ao descobrir que vai passar o verão de 1963 com os pais em um resort na sonolenta região de Catskills. A sua sorte muda quando ela conhece o instrutor de dança do local, Johnny Castle. O hábil dançarino escolhe Frances como sua nova parceira de dança e os dois acabam se apaixonando, mas precisam enfrentar uma série de preconceitos e a resistência dos pais da garota.

Clássico com Patrick Swayze e  Jennifer Grey nos papéis principais. 

Globo de Ouro e Oscar de Canção Original com "(I've Had) The Time of My Life".

Filmaço !

#dirtydancing #ritmoquente #boomerangmusic #Patrickswayze #Jennifergrey
Hoje, 27/11, é aniversário do baterista Mike Bordin que completa 63 anos.

Foi baterista da banda Faith No More @faithnomore e também tocou na banda do Ozzy Osbourne.

#mikebordin #happybirthday #boomerangmusic
Ontem (08/12), o saudoso poeta e compositor Jim Morrison, que se estivesse vivo, completaria 79 anos.

A biografia do Morrison e a discografia do The Doors são demais.

Essa cara foi uma das lendas da música.

#jimmorrison #thedoors #boomerangmusic
Hoje, 07/05, é aniversário do cantor e compositor Eagle-Eye Cherry @eagle_eyecherry que completa 58 anos.

#eagleeyecherry #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 17/01, é aniversário da cantora e compositora Susanna Hoffs @susannahoffsofficial que completa 67 anos 

Co fundadora da banda The Bangles @officialthebangles 

#susannehoffs #happybirthday #boomerangmusic
Em outubro de 1986, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme The Color Of Money, em português  A Cor do Dinheiro, clássico drama de Martin Scorsese.

Estrelando Paul Newman e Tom Cruise.

Veterano de bilhar conhece jovem e promissor jogador, vê nele uma versão mais nova de si mesmo e se oferece para ensinar os truques do ofício. O jovem aceita e sai em turnê pelo país com a namorada e o veterano. Logo surgem conflitos entre eles.

Filmaço 

#thecolorofmoney #tomcruise #acordo dinheiro #paulnewman #boomerangmusic
Em 10/09/1975, há exatamente 50 anos atrás era lançado Alive!.

Alive! é o primeiro álbum gravado ao vivo da banda Kiss. 

Foi gravado durante cinco concertos feitos em quatro cidades: Cleveland, Detroit, Wildwood e Davenport, todas nos Estados Unidos.

Produced by Eddie Kramer
Released 10 September 1975

PAUL STANLEY
GENE SIMMONS 
ACE FREHLEY 
PETER CRISS

Side 1

Deuce (Simmons)
Strutter (Stanley/Simmons)
Got To Choose (Stanley)
Hotter Than Hell (Stanley)
Firehouse (Stanley)

Side 2

Nothin’ To Lose (Simmons)
C’mon And Love Me (Stanley)
Parasite (Frehley)
She (Simmons/Coronel)
Side 3
Watchin’ You (Simmons)
100 000 Years (Simmons/Stanley)
Black Diamond (Stanley)
Side 4
Rock Bottom (Stanley/Frehley)
Cold Gin (Frehley)
Rock And Roll All Nite (Stanley/Simmons)
Let Me Go, Rock ‘n’ Roll (Stanley/Simmons)

#kiss #alive #boomerangmusic