Confira a Programação Julho/2022 do Studio SP

STUDIO SP: CHICO CÉSAR, ART POPULAR E NOVOS NOMES DA MÚSICA BRASILEIRA SOBEM AO PALCO EM JULHO

 

Otto, Tulipa Ruiz, Ananda, fenômeno das redes sociais, Nina Maia, Pelados, Marissol Mwaba e Bebé também estão no line-up da casa no Baixo Augusta no mês; Miranda Kassin, SoundFood Gang e Calefação Tropicaos, entre outros artistas, completam a programação

 

Roda de Samba do Baixo Augusta ocupa a casa nos domingos de julho a partir do dia 10

 

Chico César abre os caminhos do mês de julho/2022 no Studio SP (Rua Augusta, 591). O cantor e compositor explicita a irreverência, a criatividade e a poética, características de sua obra em mais de 25 anos de trajetória, no próximo dia 1º de julho, sexta. Chico promete trazer canções apresentadas em seu perfil do Instagram e releituras de músicas já gravadas.

 

Veja a agenda completa de julho de 2022 no Studio SP:

 

  • 30/6 – Potyguara Bardo – Noite Fora do Eixo
  • 1/7 – Chico César
  • 2/7 – Ananda
  • 8/7 – Nina Maia e Pelados
  • 9/7 – Art Popular
  • 10/7 – Roda de Samba do Baixo Augusta
  • 15/7 – Tulipa Ruiz
  • 16/7 – Baile High and Be com DJs Rasul, Mãos e Gabs
  • 17/7 – Roda de Samba do Baixo Augusta
  • 22/7 – Otto
  • 23/7 – Miranda Kassin em ‘I Love Amy’
  • 24/7 – Roda de Samba do Baixo Augusta
  • 29/7 – Marissol Mwaba e Bebé – Noite Fora do Eixo
  • 30/7 – Calefação Tropicaos
  • 31/7 – Roda de Samba do Baixo Augusta

 

Os ingressos para a maior das datas já estão disponíveis na Eventim e no site studiospaugusta.com, na aba “Programação”.

 

Aos domingos de julho – começando no dia 10/7 – quem ocupa a casa é a Roda de Samba do Baixo Augusta, com diferentes membros da banda do maior Bloco do carnaval de rua de São Paulo. Nos domingos, a casa abre às 16h e o samba rola até a noite!

 

No sábado, dia 2, a cantora e compositora Ananda – fenômeno das redes sociais e que na pandemia começou a lançar músicas autorais – faz sua estreia na casa trazendo pop, rock e produções contemporâneas. No sábado seguinte, dia 9, o incontornável Art Popular sobe de volta ao palco do Studio SP com os grandes sucessos do pagode anos 90 e também as canções da nova trilogia Batuque de Magia.

 

 

Já no dia 16, a Sound Food Gang – selo de rap de nomes como Nill, Yung Buda, e outros – traz a inauguração do Baile High and Be, com os DJs Rasul, Gabs e Mãos. Dia 22 de julho – uma sexta-feira – Otto traz sua banda para o palco da casa para apresentar as canções de “Canicule Sauvage”, seu disco mais recente, além de clássicos da sua trajetória. No dia 30, a tradicional festa de brasilidades Calefação Tropicaos anima a pista da casa.

 

Uma das parcerias mais duradouras da noite paulistana, a Noite Fora do Eixo traz ao Studio SP dois grandes nomes da nova música brasileira no dia 29 de julho, uma sexta-feira: a cantora, compositora e multi-instrumentista Marissol Mwaba e a também cantora e compositora Bebé, destaques na crítica especializada nos últimos meses.

 

Em outro sábado – 23/7 – é dia de Amy Winehouse no Studio SP. No dia em que lembramos os 11 anos da partida da cantora inglesa, Miranda Kassin retorna ao palco da casa com o projeto ‘I Love Amy’, com músicas de Amy e de outras divas do soul, além de outras surpresas.

 

Studio SP

 

Poucos espaços destinados a shows e artes no país foram tão emblemáticos como o Studio SP. Em 2021, oito anos depois do encerramento das atividades, a casa paulistana retornou com foco no momento de retomada cultural da cidade.

 

A iniciativa temporária e prevista para acontecer até dezembro de 2022 é fruto da parceria entre o fundador do Studio SP, Alê Youssef, e a cerveja Heineken®. Também participam do projeto, como sócios, o empresário e presidente do Bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, Alê Natacci, e como sócio minoritário Ronaldo Lemos, apresentador do programa Expresso Futuro e ex-curador do Tim Festival. O Studio SP será no mesmo imóvel que ocupava na Rua Augusta, 591.

 

A parceria com a Heineken® é mais um passo na plataforma da marca chamada Green Your City, que visa garantir que espaços sociais urbanos se mantenham como ambiente de convívio, difusão de vozes diversas e reflexões a respeito do futuro das cidades.

 

O Mercado Bitcoin é outro apoiador da casa. “O Mercado Bitcoin acredita que o desenvolvimento da cultura é uma forma de inclusão social.  Estamos muito felizes por poder incentivar a revelação de talentos que transformarão a sociedade, tornando-a mais representativa. Essa parceria com o Studio SP será marcada por ações e projetos inovadores envolvendo música, arte, dança e outras formas de expressão artística”, comenta Gustavo Chamati, fundador do Mercado Bitcoin.

 

O espaço do Studio SP voltado para a inovação, democracia e mistura de novas ideias traz uma conexão com o cenário da nova economia digital. A parceria com o Mercado Bitcoin, fortalece esses ecossistemas e traz protagonismo para a retomada do incentivo à cultura.

 

Redes sociais

 

Instagram: https://www.instagram.com/studiospaugusta/

 

Twitter: https://twitter.com/StudioSPaugusta

 

Facebook: https://www.facebook.com/studiospbaixoaugusta

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: ASSESSORIA DE IMPRENSA STUDIO SP