Cris Braun canta o autoconhecimento da maturidade em single que anuncia novo disco

“Tudo Que Voce Queria Saber Sobre Si Mesmo” está no quinto disco solo “Quase Erótica”

 

Cantora e compositora marcante da história do pop brasileiro, Cris Braun prepara seu quinto disco solo “Quase Erótica” com um olhar renovado e maduro para sua arte. Antecipando o projeto, ela lança uma nova versão de “Tudo que Você Queria Saber sobre Si Mesmo”, com um clipe inspirado em Jodorovsky e Maya Deren a ser lançado em breve. O trabalho está disponível nas plataformas de música digital através do selo LAB 344.

 

Ouça “Tudo Que Você Queria Saber Sobre Si Mesmo”: https://crisbraun.lnk.to/tqvqsssm 

 

O vídeo será uma viagem visual e performática criada na própria casa da artista – toda grafitada por ela, que assina também a direção de arte – com direção de Henrique Oliveira. A música, composta por Alvin L, fazia parte do repertório da banda cult Sex Beatles, que colocou o nome de Braun em visibilidade nacional.

 

“Eu e meu parceiro de produção o músico Dinho Zampier começamos a testar o estúdio que ele montou aqui em casa e à medida que fui aprendendo, me reencantei pela possibilidade de fazer um disco solto leve e brincante e cheio de pinicadas discretas. Para isso, fui buscar no passado referências que me levaram ao repertório, com faixas engavetadas e faixas antigas. Atemporalizar os arranjos e tirar eles de uma marca de sonoridade de época, jogar no tempo com inúmeras referências era o desafio. Esse projeto me inspirou a trazer humor e um pouco de alegria. Uma maneira leve de fazer crítica e resistência”, conta a artista.

 

E o nome do single diz muito sobre a fase da carreira da artista. Agora, aos 59 anos, ela revisita algumas faixas com um novo olhar e um humor auto-irônico preciso.

 

“Senti um desejo de dançar, de falar para mais gente, de estar num palco pop rock me divertindo e alegrando corações neste disco. Quis sentir e passar vida, humor e pimenta! Refleti bastante sobre a falta de hormônios da menopausa, percebi uma nova forma de erotismo, libido e tesão. Daí o humor do ‘Quase Erótica’”, se diverte Braun.

 

Antecipado pelo single que conta com guitarras de Billy Brandão e percussão de Jam da Silva, “Quase Erótica” será lançado no dia 10/09 via LAB 344.

 

Ouça “Tudo Que Você Queria Saber Sobre Si Mesmo”: https://crisbraun.lnk.to/tqvqsssm 

 

Ficha técnica

 

Composição: Alvin L

Voz: Cris Braun

Teclados, Baixo e Bateria: Dinho Zampier

Guitarras: Billy Brandão

Percussão: Jam da Silva

 

Direção e Cinematografia: Henrique Oliveira (Panan Filmes)

Direção de arte: Cris Braun e Silvana Matos

Figurinos: Cris Braun e Silvana Matos

Make up: Alex Cerqueira

Design da capa: Claudia Monteiro

Foto de Henrique Oliveira

 

Siga Cris Braun:

 

https://www.instagram.com/crisbraunoficial

 

https://open.spotify.com/artist/2JgOpjAclT7MnRKsYekXuf?si=7IHD3Er5T3eyGbp0bcPmSw&dl_branch=1

 

 

 

 

 

 

Com informações: Nathália Pandeló Corrêa –  Build Up Media  –  http://www.buildupmedia.com.br