Sensação do underground curitibano, Abbout lança primeiro videoclipe

Assista ao clipe

 

Ouça o single

 

Tem novidade chegando para agitar o rock nacional. Formada no coração da cena underground curitibana, a banda Abbout tem planos ambiciosos de capturar corações e mentes dos fãs de rock and roll mundo afora. Desde o começo do ano, o trio vem preparando o terreno para o lançamento do álbum de estreia, “The Other Side”, que chegará ao mercado através da distribuidora francesa Believe. Hoje (5), a Abbout orgulhosamente apresenta seu primeiro videoclipe.

 

A escolhida foi a música “Roller Coaster” (John Strapasson). Inspirados pela estética dos anos 60 e 70, os amigos de infância John Strapasson (vocal), Beppe Fumagalli (guitarra e vocal) e Marc Dallo (bateria e vocal) gravaram sob a direção musical de Kiko Martins. No estúdio, contaram com a participação do baixista Miguel Mello. E levando em conta as influências dos jovens músicos, o resultado não poderia ser diferente: puro rock and roll no melhor estilo old school.

 

“Essa música representa a intensidade e imprevisibilidade da vida, que às vezes parece uma montanha russa, ainda mais nesse nosso ramo musical. Altos e baixos são inevitáveis e precisamos nos manter sempre ‘no trilho’ e firmes para encarar os desafios” – comenta o autor John Strapasson.

 

O clipe também aposta na atmosfera retrô. Com cenas da banda, em plena performance, mescladas com imagens bucólicas filmadas em Campo Largo (interior do Paraná), o vídeo já está disponível no canal da Abbout no YouTube. “Acredito que conseguimos ilustrar bem a mensagem que queremos passar com a música. Foi assim que surgiu a ideia de usar os cavalos no clipe. Montaria não é bem nossa especialidade e a cada take a sensação era igual a de uma montanha russa, dava um gelo real” – finaliza o guitarrista Beppe Fumagalli. Direção, captação de imagens e edição ficaram a cargo de Henrique Monich.

 

 Foto por Heloisa Vecchio

 

 

 

 

 

 

Com informações: BATUCADA COMUNICAÇÃO

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 09/10/1989, há exatamente 37 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da cantora e compositora Kylie Minogue @kylieminogue "Enjoy Yourself".

Tracklist:

1 	Hand on Your Heart	
2	Tears On My Pillow	
3	Never Too Late	
4	Wouldn't Change a Thing	
5	I'm over Dreaming (Over You)	
6	Enjoy Yourself	
7	Nothing to Lose	
8	Heaven and Earth	
9	Tell-Tale Signs	
10	My Secret Heart

#kylieminogue #Boomerangmusic #enjoyyourself
Hoje, 09/10, é aniversário do cantor e compositor John Lennon @johnlennon que completaria 86 anos.

Falecido em 08/12/1980.

#johnlennon #happybirthday #boomerangmusic
Em 09/10/2012, há exatamente 14 anos atrás era lançado o 20° e último álbum de estúdio da banda Kiss @kissonline “Monster”.

Integrantes:

Paul Stanley (vocals, guitars)
Gene Simmons (vocals, bass)
Tommy Thayer (guitars)
Eric Singer (drums)
Additional musicians: Brian Whelan (keys)

Track list:

	1.	Hell or Hallelujah	
	2.	Wall of Sound
	3.	Freak
	4.	Back to the Stone Age
	5.	Shout Mercy
	6.	Long Way Down”
	7.	Eat Your Heart Out
	8.	The Devil Is Me
	9.	Outta This World
	10.	All for the Love of Rock & Roll
	11.	Take Me Down Below
	12.	Last Chance

#kiss #kissband #kissarmy #paulstanley #genesimmons ericsinger tommtthayer monster
Hoje, 09/10, é aniversário da cantora e compositora PJ Harvey @pjharveyofficial que completa 57 anos.

#pjharvey #happybirthday #boomerangmusic
Estamos completando 8 anos de existência 🎂

Nosso lema é sempre trazer um site atualizado com muita música e entretenimento pra vocês.

Trazer notícias de artistas independentes,  novos talentos e também artistas já consagrados. 

Música, cinema, dicas de séries e filmes, teatro, cultura, arte e um pouco de nostalgia. Ahh, também um espaço para a música sertaneja na seção Country Club Brasil.

Queremos agradecer nossos seguidores, artistas, parceiros e todos que estão com a gente. 

E se vocês gostam de nós, divulgue para seus amigos e amigas.

Estamos juntos ok ? 😀✌ 

www.boomerangmusic.com.br 

#boomerangmusic
#8anos #happybirthday
#cinema #musica photography culturapop entretenimento
Prepare-se para reviver a história de uma das maiores vozes da música brasileira!

No dia 9 de outubro, o Museu da Imagem e do Som, o MIS, em São Paulo, inaugura a exposição “Marília Mendonça – Sentimento Louco”, a primeira grande mostra dedicada à trajetória da eterna Rainha da Sofrência.

Com cerca de mil metros quadrados, a exposição promete uma experiência imersiva, reunindo figurinos, objetos pessoais, registros inéditos, instalações audiovisuais e ambientes inspirados nos grandes sucessos da cantora.

O público poderá conhecer de perto sua história, desde os primeiros passos como compositora até a consagração nos palcos, além de mergulhar em seu processo criativo e na conexão única com os fãs.

A mostra também terá uma loja oficial com produtos exclusivos.

Uma homenagem emocionante à artista que deu voz aos sentimentos de milhões de brasileiros e deixou um legado inesquecível!

Marília Mendonça – Sentimento Louco. A partir de 9 de outubro, no MIS, em São Paulo! ❤️🎶

@mis_sp
@mariliamendoncacantora
@donaruthoficial
@wanderoliveiraworkshow 

#missp #mariliamendonca #sentimentolouco #boomerangmusic