CTN retoma agenda de grandes shows com nomes como Barões da Pisadinha e João Gomes!

Público precisa apresentar passaporte da vacina e escolher entre as seis apresentações confirmadas até dezembro

 

 O Centro de Tradições Nordestinas (CTN) , que completa 30 anos de história na zona norte da capital paulista, comemora também a retomada da sua famosa agenda de shows. São 6 apresentações confirmadas até o final do ano, com grandes artistas e os ritmos mais pedidos do momento. Ingressos podem ser adquiridos na bilheteria ou pelo site da Ticket 360 .

 

Barões da Pisadinha e Calcinha preta

 

Dia 5 de novembro, Os Barões da Pisadinha chegam ao CTN para um encontro histórico. Os pioneiros do piseiro, ritmo que dominou as rádios e aplicativos como o Tik Tok esse ano, dividem o palco com as lendas do forró eletrônico Calcinha Preta . Quem vier vai matar a saudade da “Paulinha” e aprender a pisadinha com os melhores do ritmo, ao som de “Tá rocheda” .

 

 

Magníficos, Mastruz com Leite e Limão com Mel

 

Uma semana depois, o Grande Encontro do Forró está marcado para dia 12 de novembro. Direto dos anos 90, as bandas Mastruz com Leite , Limão com Mel e Magníficos relembram os clássicos que apaixonaram fãs até hoje. “Saga de um vaqueiro” , “Me usa” e “Anjo querubim” são apenas 3 dos sucessos que não faltam desde de que a turnê do projeto começou, em 2010.

 

Tierry, Pablo e Acácio

 

Pulamos para o dia 26 de novembro, a Noite da Sofrência, quando Tierry , Pablo e Acácio esperam agitar a casa com pelo menos uma parte dos seus milhões de seguidores. O “pai das crianças” promete não deixar de fora nenhum dos tiehits como “Rita” e “Hackearam-me” . O “rei da sofrência” defende o título com “Porque homem não chora” e “Bilu, bilu” . E para fechar o 360º, o “ferinha da Bahia” mostra seu talento em versões, como “Noite sem sono” e originais como “Vilinha” , estouro em 2018.

 

 

João Gomes, Vitor Fernandes, Tarcísio do Acordeon e Biu do Piseiro

 

Em dezembro não tem pra ninguém. João Gomes , Vitor Fernandes , Tarcísio do Acordeon e Biu do Piseiro esgotaram milhares de ingressos em menos de 2 dias! Dias 2 e 3 de dezembro tem Festival do Piseiro no CTN. O ritmo que virou febre nas redes sociais mostra sua força com “Meu pedaço de pecado” , “Meia noite (Você tem meu WhatsApp)” , “Vou falar que não quero” , “Sextou” e outras que você com certeza já ouviu. Agora, uma alternativa é garimpar na internet por ingressos em revenda.

 

Maiara e Maraisa e Junior Angelim

 

2021 termina com muita animação, na companhia da dupla sertaneja Maiara e Maraisa . É a Festa do Branco no CTN que prepara o público para o réveillon! Com abertura de Junior Angelim , as gêmeas cantam dia 10 de dezembro completando a badalada agenda de shows com “10%” , “Medo Bobo” e outros singles que renderam 8 milhões de seguidores no Instagram.

 

 

É importante lembrar que, de acordo com o Plano São Paulo, o CTN continua seguindo protocolos de segurança ainda vigentes. Todos os shows têm capacidade reduzida, o uso de máscaras é obrigatório e para a entrada, será necessário apresentar o passaporte da vacina . Então, em qual deles você vem?

 

CTN 30 anos

 

Em 2021, o CTN completa 30 anos de história em São Paulo. O centro é referência em Gastronomia Nordestina , reunindo mais de 20 restaurantes e quiosques. Também promove ações sobre outros quatro pilares: Música , com uma média 80 shows por ano, , Cultura e o pilar Social , o que atrai cerca de 70 mil pessoas todos os meses. A Capela Imaculada Conceição, o Parque de Diversões e a Feira de Artesanato são outros espaços a conhecer durante uma visita. Até 2022, o público descobre mais detalhes desse incrível projeto por meio dos nossos canais de comunicação.

 

CTN. Vem do Nordeste. É bom demais!

 

Serviço:

 

Evento: A Volta dos Grandes Shows no CTN
Data: De 11 de outubro a 10 de dezembro
Horário: Abertura da casa às 20h
Local: Centro de Tradições Nordestinas
Rua Jacofer, 615 – Bairro do Limão. São Paulo/SP

Mais informações: https://www.ctn.org.br ou https://www.ticket360.com.br (CTN)

 

 

 

 

 

 

Com informações: ASSESSORIA DE IMPRENSA CTN