CYNTHIA LUZ LANÇA ÁLBUM “NÃO É SÓ ISSO”

Com lançamento exclusivo pela  gravadora Alaska, novo projeto chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (18)

 

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (18), “Não É Só Isso”, novo álbum da cantora e compositora Cynthia Luz. O projeto conta com referências da história da artista e aponta novos caminhos por onde sua música pode passar.

 

Composto e gravado durante a última parte da turnê “Efeito Violeta”, último disco lançado em (2019), e também durante a Pandemia, o disco ‘’Não é só isso’’ partiu da ideia de revisitar as origens de Cynthia, comprovar o que é viver de música e perceber como isso se comporta nos dias de hoje.

 

OUÇA “NÃO É SÓ ISSO”

 

O álbum, que conta com as participações de Tassia Reis (“O Mar’’) Froid (‘’Vai ver’’) Ice Blue (“A Dívida”), Projota (“Como Deus Quiser”), foi gravado em Brasília, no Alaska, gravadora em que a artista também é sócia, e produzido por alguns nomes da cena. Já a produção ficou por conta de um coletivo de produtores renomados, como: o rapper e produtor Froid, Papatinho, Neo Beats, Dallas, Keviin e Dj Cia. A mixagem e masterização foi assinada por Arthur Lunna e gravação de voz por DJ LM.

 

 

Na busca por suas origens Cynthia acabou trazendo algumas referências da sua admiração por Elis Regina, Cássia Eller, Rita Lee e outras referências, que ela nem imaginava, criando uma identidade musical única, que engloba vários estilos, mescla o rap com sons brasileiros apimentados e “beats” modernos. Presenteando o público com um disco original e diferenciado.

 

Um disco vigoroso, com a musicalidade pulsante em cada acorde e que conversa com outros ritmos, artistas, compositores e produtores. “Não É Só Isso” é o chão de Cynthia, de onde ela veio, segue caminhando e para onde está indo.

 

“Não É Só Isso” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

 

Crédito arte : Yudi Hayakawa

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

Com informações:  Thiessa Torres – ONErpm