Dalsin lança seu novo álbum “Azul Piscina”

Rapper finaliza a temporada das cores em 13 faixas no seu novo disco

 

Ouça aqui:  Azul Piscina (onerpm.link)

 

rapper Dalsin lançou o seu mais novo álbum, Azul Piscina. O tão aguardado disco conta com releitura dos grandes clássicos de sua carreira, onde o músico traz à tona toda maturidade dos seus 10 anos de carreira, em 13 faixas

 

Finalizando um ciclo, Azul Piscina pode ser considerado a temporada final das cores. O álbum reúne os grandes sucessos dos seus antecessores, como “Parabellum,” “Pesadelos de quem não dorme há dias”, “Olhos Frios”, em outras que marcaram a trajetória de Dalsin no RAP. 

 

Diferente dos álbuns que o precederam, “Cinza Chumbo” com suas músicas mais pesadas, “Vermelho Sangue” marcado pela época das diss tracks, “Cereja Hollywood” idealizado por Froid, considerado o divisor de agua na carreira de Dalsin, e “Purpura Diversão” que tem o retorno do músico ao Trap, “Azul Piscina“ é a forma do rapper repaginar seus antigos sucessos junto deu seus mais recentes trabalhos, finalizando essa fase das cores. 

 

“Posso dar um spoiler, talvez o último da carreira podemos voltar com o lance das cores. Fazer alguma coisa com a cor Preta, ta ligado?! Mas isso vai ser depois de todos os álbuns que eu for lançar. Quando eu for finalizar eu vou falar:  é pra parar!” comenta Dalsin. 

 

“Azul Piscina” que chega em todas as plataformas digitais, foi produzidpela gravadora Original Quality e faz parte de um dos projetos mais inovadores e promissores do rap nacional, a Music House. 

 

Track List Azul Piscina

 

Pesadelos de quem não dorme há dias (Prod. Lorens)

Holyweed (Prod. Gio)

Planta (Prod. Gio)

Pousadão (Prod. Nobre beats)

Nave (Prod. Boca dos beats)

Vegana (Prod. Gio)

Wallpaper (Prod. Nobre beats)

Olhos frios (Prod. Nox)

Localiza (Prod. Gio)

Fiquei como (Victor Xamã)

Towner (Prod. Gio, Baratapai, Dj Gui)

Tropa do unlock (Prod. Dj Gui)

Parabellum (Prod. Gio)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Miriam Martinez Assessoria de Imprensa 

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (22/01), é aniversário do saudoso cantor e compositor Michael Hutchence da banda INXS @officialinxs que completaria 65 anos.

#michaelhutchence #inxs #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (21/01), é aniversário do cantor, compositor, multiinstrumentista e ator Paulo Miklos @miklospaulo que completa 66 anos.

Lembrando e avisando aos desavisados que tem dose dupla de shows essa semana pra comemorar 

Sexta 24/01 - CCSP @ccspoficial 
Sábado 25/01 - Sesc 14 Bis @sesc14bis 

#paulomiklos #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (20/01), é aniversário do incrível cantor, compositor e membro fundador da banda Kiss @kissonline Mr. Paul Stanley @paulstanleylive que completa 73 anos 

#paulstanley #happybirthday #kiss #boomerangmusic
Hoje (20/01), é aniversário do cantor, compositor Derrick Green @derrickgreenofficial vocalista da banda Sepultura @sepultura que completa 54 anos.

#derrickgreen #sepultura #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (18/01), é aniversário da cantora e compositora Liah Soares @liahsoares que completa 45 anos.

#liahsoares  #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (16/01), é aniversário do multiinstrumentista e baixista do IRA!, Mr. Johnny Boy @cjohnnyboy 

#johnnyboy #happybirthday #boomerangmusic
Faleceu hoje (16/01), aos 78 anos, o brilhante diretor e roteirista David Lynch

Quem não se recorda da série Twin Peaks e dos clássicos filmes Veludo Azul, Duna e Cidade dos Sonhos.

Descanse em Paz, mestre.

#davidlynch #rip #boomerangmusic
Hoje (12/01), é aniversário do cantor, compositor e vocalista da band Rage Against The Machine @rageagainstthemachine Zack de La Rocha @thezackdelarocha que completa 55 anos.

#zackdelarocha #rageagainstthemachine #happybirthday #boomerangmusic