“Legends In Concert”, estreia com shows de Ivete Sangalo e Rod Stewart

Mais de 35 mil pessoas estiveram neste sábado (30/09), no Allianz Parque, zona Oeste de São Paulo para assistir um encontro de gigantes.

 

O primeiro “Legends In Concert”, idealizado pela Move Concerts, trouxe shows de dois pops star, a iluminada Ivete Sangalo e Sir Rod Stewart. Em breve novas datas e atrações, nacionais e internacionais, serão anunciadas dentro do projeto.

 

A noite ficou marcada pelo forte temporal, que rolou durante o show de Sir Rod Stewart, mas o público foi compensado pelo alto nível

 

O primeiro “Legends In Concert”, idealizado pela Move Concerts, reuniu dois pops star, a iluminada Ivete Sangalo e Sir Rod Stewart.  A ideia é que breve novas datas e atrações, nacionais e internacionais, sejam anunciadas dentro do projeto.

 

No primeiro show, a cantora, compositora e apresentadora Ivete Sangalo, sacodiu o Allianz Parque com seus grandes sucessos. No set list, canções como “Abalou”,  “Festa”, “Céu da Boca”, “Sorte Grande”, “Acelera Aê”, “Beleza Rara”, “Arerê”, “Eva” e algumas românticas em “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”, “Quando a Chuva Passar”.

 

 

Com um pequeno atraso de 30 minutos, uma breve abertura traz no telão a trajetória do bom e velho Rod Stewart, suas passagens pelas bandas Jeff Beck Group e sua passagem pelo The Faces.

 

Let’s Go, o show vai começar.

 

O astro ROD STEWART chegou com tudo com seu show intitulado “HITS”, com uma banda impecável e formado na maioria por mulheres e abrindo com a clássica “Addicted To Love” do lendário Robert Palmer, quem não se lembra desse clássico no filme “Cocktail”, estrelado por Tom Cruise?. A partir foram sucesso atrás de sucesso “I Don’t Want To Talk About It”,  “Maggie May”, “Baby Jane”, “Forever Young”, “You are in my Heart”.

 

“Rhythm Of My Heart” , trouxe imagens da destruição da guerra da Ucrânia e do Presidente Volodymyr Zelensky.

 

Na metade do show, uma grande chuva caiu sobre o estádio, mas nada impediu que o público perdesse o  detalhes do show do ROD.

 

Como aguardado,  Ivete voltou ao palco para dividirem os vocais de outros dois grandes sucessos da carreira de Rod – “Do You Think I’m Sexy” e “Sailling”.

 

Diante de noite divertida e chuvosa, mas especial por tudo que os artistas representam para a música.

 

 

Setlist de Rod Stewart – “HITS”

 

  1. Addicted To Love
  2. You Wear it Well
  3. Infatuation
  4. Young Turks
  5. Baby Jane
  6. Forever Young
  7. The First Cut Is The Deepest
  8. You´re In My Heart
  9. Maggie May
  10. I’d Rather Go Blind
  11. Downtown Train
  12. Rhythm Of My Heart
  13. I’m So Excited
  14. I Don’t Want To Talk About It
  15. Tonight’s the Night
  16. Have I Told That I Love You
  17. Lady Marmalade
  18. Some Guys Have All The Luck
  19. It Takes Two
  20. Da You Think I’m Sexy? – participação Ivete Sangalo
  21. Sailing  – participação Ivete Sangalo

 

Sobre a Move Concerts

 

Considerada uma das principais promotoras de shows da América Latina, Move Concerts, que tem sociedade no Brasil com o grupo DCSET, construiu uma extensa rede na América Latina e promoveu a passagem de grandes turnês pelo continente. A empresa já levou mais de 8 milhões de pessoas para shows e trouxe ao país mais de 230 turnês de grandes nomes mundiais da música como Lionel Richie, Iron Maiden, Ed Sheeran, Shawn Mendes, Michael Bublé, Norah Jones, Katy Perry entre outros, além de festivais como Maximus Festival, Z Festival e Summer Soul Festival. A empresa também atua na criação de conteúdos especiais, management de artistas e gestão em esporte. A sociedade formada entre o grupo DCSET e a promotora trouxe mais força comercial e estratégica para a empresa, ampliando a participação no mercado de eventos no país e tornando a retomada dos grandes eventos ainda mais significativa, para atender a alta expectativa do público

 

Crédito das Fotos: Stephan Solon

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agradecimentos: Midiorama / Catto Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings
Hoje (19/02), é aniversário do cantor, compositor e ator Evandro Mesquita @evandromesquita que completa 72 anos.

Vocalista da banda Blitz @blitzoficial 

#evandromesquita #Blitz #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/02), é aniversário do cantor e compositor Seal @seal que completa 61 anos.

Um dos maiores nomes da música pop.

#seal #happybirthday #boomerangmusic
Se preparem que em agosto vai rolar o Australian Connection Festival @australianconnectionfestival com grandes bandas da Surf Music 

Hoodoo Gurus @hoodoogurus_official 
GangGajang @ganggajang 
SpyS 

Em breve passamos mais informações pra vocês!!

#hoodoogurus #australianconnectionfestival #Surfmusic #boomerangmusic
Lançado em 1984, o filme Footloose completa 40 anos.

O filme conta a história do recém-chegado de Chicago, o jovem Ren McCormak fica frustrado quando descobre que a pequena cidade do interior para a qual se mudou proíbe a dança e a música pop. Com a ajuda de seu novo amigo Willard e da adolescente rebelde Ariel, ele enfrenta uma árdua batalha para mudar a situação local. Mas o reverendo Shaw Moore, pai de Ariel, acaba se transformando em um grande obstáculo.

Dirigido por Herbert Ross e que conta com Kevin Bacon @kevinbacon Lori Singer, Sarah Jessica Parker @sarahjessicaparker John Lithgow e Diane West no elenco.

Clássico dos anos 80.

#footloose #boomerangmusic #40years
Hoje (17/02), é aniversário do compositor, guitarrista e vocalista da banda Green Day @greenday Billie Joe Armstrong @billiejoearmstrong que completa 52 anos.

#billiejoearmstrong #happybirthday #boomerangmusic #greenday