Dando mais um passo em sua carreira, o curitibano Guzz Oliveira libera novo single com clipe, confira “Front”

“A era de fogo começou”, é assim que Guzz Oliveira, uma das revelações e promessas do trap curitibano, descreve seu lançamento intitulado “Front”, lançado recentemente. O single, com produção do alemão Ouhboy e mix/master de Felipe Bide, também vem acompanhado de um clipe assinado pela produtora Bullies Films na direção de Pedro Ferraro.

 

O lançamento marca uma nova fase do artista e também o retorno de trabalhos no seu canal no youtube, que ficou 11 meses sem receber clipes por escolha do próprio músico que adotou uma estratégia de lançar seus projetos apenas nas plataformas digitais como uma forma de alavancar sua carreira. Estratégia que deu muito certo, pois seus 3 lançamentos do ano (Entra Na Nave, Veloz e Pah Puff) já somam mais de 350.000 plays no spotify!

 

Guzz é o tipo de artista que gosta de criar conceitos e significados para suas músicas e conectá-las umas às outras, seus últimos lançamentos estavam ligados à temática de “velocidade”, expressando a sua vontade e pressa de viver do seu sonho: a música.

 

Já este single dá o pontapé inicial para a “era do fogo”, como conta Guzz Oliveira: “os próximos lançamentos serão uma série de músicas que serão envoltas por essa temática de chamas. Para mim o fogo é um instrumento de renovação, que, espiritualmente falando, representa proteção, ação e transformação, deixando espaço para que tudo de novo cresça e o que não nos serve mais seja queimado.”

Com batidas e melodias envolventes e com uma letra sincera, Guzz entrega uma canção energética e motivacional, nos incentivando a continuar correndo atrás de nossos objetivos e planos, independente das adversidades. “Se tem um sonho gigante, nunca desista // Olha o contorno, a aura brilhando, vou seguir remando, a cada braçada, uma história contada, meu sonho chegando…”, canta o artista curitibano.

 

Ouça “Front” na sua plataforma preferida, siga o artista nas redes sociais e confira o clipe oficial abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=lOTw6Y08Iu4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  PRODUÇÃO GUZZ OLIVEIRA