Nanda Garcia volta aos palcos de Niterói para a gravação AO VIVO do álbum “Varais”, em 4/11

O show poético e intimista será na sala Nelson Pereira dos Santos, um espaço multiuso, parte do conjunto projetado por Oscar Niemeyer

 

Com 19 anos de carreira, Nanda Garcia está pronta e animadíssima para seu próximo desafio: a gravação do álbum “Varais”, ao vivo, dia 4 de novembro na sala Nelson Pereira dos Santos, em Niterói. O reencontro com os fãs acontece depois do histórico Show de Aniversário da rádio JBFM, no qual se apresentou em grande estilo ao lado de Carlinhos Brown, Nando Reis e Samuel Rosa no palco do Vivo Rio.

 

A performance da cantora e compositora contará com 11 músicas do repertório mais recente alternadas por momentos poéticos. O clima intimista é a tônica do show da morena de voz doce desde a escolha do nome do álbum. “Varais” remete às paisagens que Nanda via na infância durante as viagens de carro em família para a casa dos avós no interior.

 

“O varal representa um lugar de imaginação, onde penduro minhas músicas e elas me vestem e me transformam. Sou suporte e sou passagem para que a canção se expresse”, diz a artista, que planeja divulgar os singles e os clipes deste trabalho nas principais plataformas de streaming e sair em turnê no início de 2022.

 

O show de gravação do álbum ganha contornos ainda mais emocionais por ser em Niterói, cidade onde Nanda nasceu. O repertório, produzido por Alexandre Castilho, reúne o melhor da MPB com canções autorais no espaço multiuso que é parte do conjunto projetado por Oscar Niemeyer.

 

“Se eu pudesse resumir essa gravação em uma palavra, ela seria esperança. Passo amor para o público e me sinto alegre de poder levar a arte para a vida das pessoas. A arte é revolucionária, é libertadora e nos enche de esperança!”

 

Repertório do Show de Gravação do Álbum “VARAIS”

 

1) Varais (Nanda Garcia – Alexandre Castilho)

2) O amor não sabe esperar (Herbert Vianna)

3) Me deixa em paz (Ronaldo Monteiro De Souza- Ivan Lins)

4) Festa de São João (Nanda Garcia- Alexandre Castilho- Carlinhos Brown e Cazuza)

5) Gente Humilde (Chico Buarque e Cristovão Bastos)

6) Olha (Roberto Carlos)

7) Te ver (Samuel Rosa)

8) Amor I love you (Carlinhos Brown e Marisa Monte)

9) Flor da idade (Nanda Garcia – Alexandre Castilho)

10) Eu sonhei (Geraldo Baptitsa e Nanda Garcia)

11) Meu lugar (Arlindo Cruz e Mauro Diniz)

 

Serviço:

 

Show de gravação AO VIVO do álbum Varais de Nanda Garcia

Data: 4 de novembro às 19h

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos

– Avenida Visconde do Rio Branco, 880, São Domingos, Niterói

R$ 40 Inteira | R$ 20 Meia

 

Ingressos disponíveis em https://bileto.sympla.com.br/event/69600/d/112944/s/661869

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  NOVE LETRAS ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO