Daparte e Lagum lançam, em parceria, novo single pela Sony Music Brasil

A música “Nunca Fui Desse Lugar” estará em todas as plataformas digitais, e o clipe no YouTube, no dia 26 de fevereiro, próxima sexta-feira.

 

Ouça aqui!

 

Assista aqui!

 

As bandas mineiras Daparte e Lagum firmam parceria e lançam novo single, com videoclipe, pela Sony Music Brasil. Dois dos mais empolgantes grupos da nova geração se juntam na canção “Nunca Fui Desse Lugar”, que estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 26 de fevereiro, próxima sexta-feira. O lançamento marca a primeira collab dos conterrâneos belorizontinos, que vêm se destacando na música brasileira.

 

“Nunca Fui Desse Lugar” fala de inseguranças da vida amorosa, nostalgia e sensações comuns do cotidiano. O som é resultado de uma boa mescla de influências das duas bandas e é marcado pelo dueto entre os vocalistas Juliano Alvarenga (Daparte) e Pedro Calais (Lagum), que interpretam uma bela melodia com uma levada cativante de violão acústico. Com produção de Pedro Peixoto, os arranjos foram construídos em conjunto com as bandas, no estúdio Sonastério. O resultado é uma belíssima canção, com pegada envolvente, relaxada e um refrão para cantar junto, com as mãos para o alto.

 

“Essa música tem uma história bacana, é um som que circula há muito tempo nos ensaios da Daparte e da Lagum. A composição é do Julio Anfer, um amigo e parceiro de composição em comum das bandas, e eu e o Pedro sempre curtimos muito a música, com vontade de gravá-la. Daí eu chamei o Calais pra cantar e fizemos juntos, foi muito massa!”, diz Juliano, que diz se inspirar no trabalho da Lagum.

 

“Sempre tivemos vontade de gravar alguma coisa com eles. Além de serem uma grande inspiração, são amigos de longa data, com quem temos uma relação bem legal. Encontrá-los musicalmente nessa faixa foi uma grande alegria”, completa João Ferreira, também vocalista da Daparte.

 

A canção chega para selar a amizade entre as duas bandas queridinhas da capital mineira no novo cenário nacional, e é o primeiro single de trabalho do novo álbum da Daparte, que será lançado ainda no primeiro semestre de 2021.

 

Ouça agora “Nunca Fui Desse Lugar”, e assista o videoclipe no YouTube: https://SMB.lnk.to/NuncaFuiDesseLugar

 

DAPARTE: https://www.instagram.com/daparte/

 

LAGUM: https://www.instagram.com/lagumoficial/

 

 

 

Com informações: Assessoria de Imprensa Incubadora Sony Music

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 06/02, é aniversário da saudosa cantora e compositora Natalie Cole @nataliecoleofficial que completaria 76 anos.

Falecida em 31/12/2015

#nataliecole #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 06/02, é aniversário do saudoso cantor e compositor Bob Marley @bobmarley que completaria 81 anos.

#bobmarley #happybirthday #reggaemusic
Hoje, 06/02, é aniversário do incrível cantor e compositor Rick Astley @officialrickastley que completa 60 anos.

Lançou hoje em todas as plataformas de streaming seu novo single "Waiting For You"

#rickastley #happybirthday #boomerangmusic
Há 15 anos atrás, em 06/11/2011, falecia o grandioso guitarrista de blues Gary Moore. 

Vale a pena relembrar e ouvir a discografia dessa lenda.

#garymoore #boomerangmusic
Hoje, 06/02, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Guns N' Roses @gunsnroses Axl Rose que completa 64 anos.

#gunsnroses #axlrose #happybirthday
Em 05/02/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançada a coletânea da banda The Cure @thecure "Boys Don’t Cry".

Integrantes

Robert Smith – guitarra e vocal
Michael Dempsey – baixo e vocal de apoio
Laurence Tolhurst – bateria

Tracklist:

1. Boys Don't Cry 
2. Plastic Passion 
3. 10:15 Saturday Night 
4. Accuracy 
5. So What 
6. Jumping Someone Else´s Train 
7. Subway Song 
8. Killing An Arab 
9. Fire In Cairo 
10. Another Day 
11. Grinding Halt 
12. Three Imaginary Boys

#thecure #boysdontcry #boomerangmusic
Hoje, 05/02, é aniversário do compositor e baixista da banda Guns N' Roses @gunsnroses Duff McKagan @duffmckagan que completa 62 anos.

#duffmckagan #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 05/02, é aniversário do cantor, compositor, guitarrista da banda IRA! @edgardscan que completa 64 anos.

Também possui muitos projetos legais como SMACK, Pequeno Cidadão entre outros.

Foto 📷 @natrilha.van

#edgardscandurra #happybirthday #boomerangmusic