Daparte e Lagum lançam, em parceria, novo single pela Sony Music Brasil

A música “Nunca Fui Desse Lugar” estará em todas as plataformas digitais, e o clipe no YouTube, no dia 26 de fevereiro, próxima sexta-feira.

 

Ouça aqui!

 

Assista aqui!

 

As bandas mineiras Daparte e Lagum firmam parceria e lançam novo single, com videoclipe, pela Sony Music Brasil. Dois dos mais empolgantes grupos da nova geração se juntam na canção “Nunca Fui Desse Lugar”, que estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 26 de fevereiro, próxima sexta-feira. O lançamento marca a primeira collab dos conterrâneos belorizontinos, que vêm se destacando na música brasileira.

 

“Nunca Fui Desse Lugar” fala de inseguranças da vida amorosa, nostalgia e sensações comuns do cotidiano. O som é resultado de uma boa mescla de influências das duas bandas e é marcado pelo dueto entre os vocalistas Juliano Alvarenga (Daparte) e Pedro Calais (Lagum), que interpretam uma bela melodia com uma levada cativante de violão acústico. Com produção de Pedro Peixoto, os arranjos foram construídos em conjunto com as bandas, no estúdio Sonastério. O resultado é uma belíssima canção, com pegada envolvente, relaxada e um refrão para cantar junto, com as mãos para o alto.

 

“Essa música tem uma história bacana, é um som que circula há muito tempo nos ensaios da Daparte e da Lagum. A composição é do Julio Anfer, um amigo e parceiro de composição em comum das bandas, e eu e o Pedro sempre curtimos muito a música, com vontade de gravá-la. Daí eu chamei o Calais pra cantar e fizemos juntos, foi muito massa!”, diz Juliano, que diz se inspirar no trabalho da Lagum.

 

“Sempre tivemos vontade de gravar alguma coisa com eles. Além de serem uma grande inspiração, são amigos de longa data, com quem temos uma relação bem legal. Encontrá-los musicalmente nessa faixa foi uma grande alegria”, completa João Ferreira, também vocalista da Daparte.

 

A canção chega para selar a amizade entre as duas bandas queridinhas da capital mineira no novo cenário nacional, e é o primeiro single de trabalho do novo álbum da Daparte, que será lançado ainda no primeiro semestre de 2021.

 

Ouça agora “Nunca Fui Desse Lugar”, e assista o videoclipe no YouTube: https://SMB.lnk.to/NuncaFuiDesseLugar

 

DAPARTE: https://www.instagram.com/daparte/

 

LAGUM: https://www.instagram.com/lagumoficial/

 

 

 

Com informações: Assessoria de Imprensa Incubadora Sony Music

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (05/05), é aniversário do cantor e compositor Ian McCulloch @official_ianmcculloch que completa 66 anos.

Vocalista da banda Echo and The Bunnymen @officialbunnymen 

#IanMcCulloch #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (05/05), é aniversário da cantora e compositora Adele @adele que completa 37 anos.

#adele #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (04/05), é aniversário do cantor e compositor Lulu Santos @lulusantosoficial que completa 72 anos.

#lulusantos #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (04/05), é aniversário do cantor e compositor Herbert Vianna @herbertvianna dos Paralamas que completa 64 anos.

#herbertvianna #happybirthday #boomerangmusic
Lançado em maio de 1988, há exatamente 37 anos, era lançado "Stay On These Roads", o terceiro álbum de estúdio da banda norueguesa A-Ha @officialaha pela Warner Bros Records. 

Na época o álbum vendeu cerca de aproximadamente 4 milhões de cópias em todo o mundo. 

Faixas:

A1 Stay On These Roads

A2 The Blood That Moves The Body

A3 Touchy

A4 This Alone Is Love

A5 Hurry Home

B1 The Living Daylights

B2 There's Never A Forever Thing

B3 Out Of Blue Comes Green

B4 You Are The One

B5 You'll End Up Crying

Morten Harket @mortenharket
Paul Waaktaar-Savoy @waaktaarpal
Magne Furuholmen @magne_furuholmen 

#stayontheseroads #boomerangmusic #aha
Hoje (03/05), é aniversário do saudoso cantor e compositor James Brown @jamesbrown que completaria 92 anos.

#jamesbrown #happybirthday #soulman #soulmusic #boomerangmusic
A cantora e compositora Suzanne Vega @therealsuzannevega lança Flying With Angels , seu novo álbum,

É o primeiro álbum de estúdio de Vega desde Lover, Beloved: Songs from an Evening with Carson McCullers , de 2016 , embora, como esse disco continha músicas escritas meia década antes (para a peça Carson McCullers Talks About Love ) , Flying With Angels é, na verdade, o primeiro álbum de novas músicas de Suzanne em 11 anos ( Tales from the Realm of the Queen of Pentacles, de 2014, sendo o último).

Com “Flying With Angels”, Suzanne Vega reafirma sua posição como uma das grandes contadoras de histórias da música folk e promete entregar mais um disco repleto de profundidade e emoção.

Faixas 

01. “Speakers’ Corner”
02. “Flying with Angels”
03. “Witch”
04. “Chambermaid”
05. “Love Thief”
06. “Lucinda”
07. “Last Train from Mariupol”
08. “Alley”
09. “Rats”
10. “Galway”

#suzannevega #flyingwithangels #newalbum #boomerangmusic
Faleceu hoje (01/05), a cantora e compositora Nana Caymmi @nanacaymmi aos 84 anos.

#nanacaymmi #rip #MPB #boomerangmusic