DAY LIMNS brinca de “Sorte ou Azar” com ALVA em novo lançamento

Canção chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 14 de outubro, mas é melhor ficar esperto com a sorte para acompanhar tudo que as artistas prepararam

 

OUÇA: https://sndo.ffm.to/w3lyvyq

 

 Sorte ou Azar? Com DAY LIMNS e ALVA os fãs de música dão sempre sorte. O novo feat das cantoras já chega quebrando paradigmas, sendo o primeiro lançamento de DAY que não leva sua assinatura na composição. A faixa, composta por ALVA e Jenni Mosello e produzida por Dmax, Lucas Vaz e Marcelinho Ferraz, chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 14- por pouco não é 13, será sorte ou azar?

 

Podendo ser facilmente interpretada como uma canção ácida de amor, a faixa traz muitas outras camadas para aqueles que permitirem prestar mais atenção. Frases como “Você só quer me torturar”, “Apago sem sentir” ou “Sorte ou Azar, você me julga”, trazem, na verdade, críticas ao mercado musical brasileiro. O lançamento vem cheio de simbolismos que desconstroem a dicotomia social e misturam sorte e azar num jogo torturante de julgamentos e poder, onde ambas artistas estão anestesiadas.

 

O clipe, dirigido por Gustavo Ownage com roteiro de Felipe Ribeiro, apresenta DAY LIMNS e ALVA como super-heroínas de si mesmas, tentando sobreviver à vazios, caos, incertezas, aprisionamentos e principalmente tortura. Ambas se encontram como figuras antagonistas, a SORTE e o AZAR uma da outra, as vozes e imagens se misturam a ponto de não saberem quem é quem. O clipe também traz cenas de DAY em um confessionário e promete abrir muitas frentes da história de vida das artistas, que mostram muita força e coragem ao abordar certos temas.

 

O próprio formato do lançamento promete surpreender. As cantoras vão brincar com a sorte ou azar dos fãs, que podem perder muitos conteúdos se não estiverem atentos. Completando a letra, a iniciativa é uma forma de materializar para o mundo como elas se sentem no mercado.

 

Um dos principais nomes atuais do POP Underground, DAY conta com milhares de seguidores nas redes sociais, mais de 95 milhões de visualizações no Youtube e 80 milhões de streams.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  MUSIQUE PRESS

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (23/01), é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Sérgio Serra que completa 60 anos.

Foi integrante da banda Ultraje a Rigor e participou das bandas Barão Vermelho e Legião Urbana.

#sergioserra #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (23/01), é aniversário do cantor, compositor, produtor, apresentador, bluesman e vocalista da banda IRA! @oficialira Nasi @oficialnasi que completa 63 anos.

Foto @gabrieluizramos
Boomerang Music 

#nasi #happybirthday #boomerangmusic #ira
Hoje (22/01), é aniversário do saudoso cantor e compositor Michael Hutchence da banda INXS @officialinxs que completaria 65 anos.

#michaelhutchence #inxs #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (21/01), é aniversário do cantor, compositor, multiinstrumentista e ator Paulo Miklos @miklospaulo que completa 66 anos.

Lembrando e avisando aos desavisados que tem dose dupla de shows essa semana pra comemorar 

Sexta 24/01 - CCSP @ccspoficial 
Sábado 25/01 - Sesc 14 Bis @sesc14bis 

#paulomiklos #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (20/01), é aniversário do incrível cantor, compositor e membro fundador da banda Kiss @kissonline Mr. Paul Stanley @paulstanleylive que completa 73 anos 

#paulstanley #happybirthday #kiss #boomerangmusic
Hoje (20/01), é aniversário do cantor, compositor Derrick Green @derrickgreenofficial vocalista da banda Sepultura @sepultura que completa 54 anos.

#derrickgreen #sepultura #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (18/01), é aniversário da cantora e compositora Liah Soares @liahsoares que completa 45 anos.

#liahsoares  #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (16/01), é aniversário do multiinstrumentista e baixista do IRA!, Mr. Johnny Boy @cjohnnyboy 

#johnnyboy #happybirthday #boomerangmusic