Brenda Mota lança a faixa “Aqui por Você”

“Aqui por Você” é a terceira composição da artista curitibana Brenda Mota, de apenas 15 anos, a ir para os aplicativos de música

 

O som da artista é um lançamento do selo Marã Música

 

Ouça agora o single “Aqui por Você”

 

A jovem compositora curitibana de 15 anos Brenda Mota, aposta da música nacional, comemora nesta sexta-feira (14), o lançamento de mais uma de suas letras autorais a sair do papel. Intitulado “Aqui por Você”, o novo som chega na voz do cantor Matheus Audan e estará disponível em todas as plataformas digitais pelo selo musical Marã Música.

 

Acumulando mais de 30 composições autorais, esta é apenas a terceira letra de Brenda a ganhar forma, arranjos, voz e espaço nas plataformas de áudio. Mesmo com sua pouca idade, Brenda Mota escreve sobre o amor, sobre as relações entre as pessoas, a humanidade e os modos de ser de uma forma madura e sensível ao mesmo tempo.

 

“Aqui por Você” é uma faixa que chega como forma de agradecimento. “Essa é uma das minhas composições que me deixa muito confortável”, conta a compositora. “Eu a escrevi em um período que eu estava me mudando de casa várias vezes, e isso foi uma confusão para mim. O trecho ‘É solitário aqui, relendo a mesma história iluminada pelos prédios’, retrata bem isso. Porém uma pessoa me ajudou muito durante esse tempo e, como agradecimento, decidi escrever uma música para ela”.

 

Embora o processo da composição tenha sido fácil, a letra ganhou um novo significado quando Brenda ouviu a música pronta. “Eu apenas coloquei os meus sentimentos em palavras, foi assim que a letra saiu. Mas quando ouvi a música, abri a minha mente para tentar compreendê-la melhor. Tive várias visões sobre ela e pude aprender mais sobre o mundo musical.”

 

Então o que começou como um agradecimento a uma pessoa que estendeu a mão quando a jovem precisou, virou uma canção dedicada a todos aqueles que amamos, seja através de relacionamentos amorosos, familiares, amizades, etc. “‘Aqui por Você’ é um agradecimento, em forma de poesia, a todas as inspirações presentes em nossa vida”, resume Brenda.

 

Ainda com a sonoridade da nova MPB, que segue o caminho de “Pássaro da Montanha” e “Lanternas”, seus dois recentes lançamentos pela Marã Música, a compositora conta que está animada para o lançamento do novo single. “Esta é uma música que eu amo muito. Pude perceber a presença da MPB de forma clara e bela. Eu sou muito grata pelos os músicos que fizeram parte deste processo, pois ‘Aqui por Você’ ficou exatamente o que eu imaginava”, finaliza.

 

Sobre Brenda Mota

 

Quando Brenda abre seu coração, um mundo se abre junto. A jovem compositora curitibana de 15 anos mostra seus sentimentos e inspirações através da música. Sem a pretensão dos holofotes, a artista decidiu começar a escrever para ajudar o próximo com suas letras.

 

Mesmo com sua pouca idade, Brenda Mota escreve sobre o amor, sobre as relações entre as pessoas, a humanidade e os modos de ser, de uma forma madura e sensível ao mesmo tempo.

 

Brenda leva a vida de uma adolescente comum, mora com os pais Raquel e Elias e o irmão João Pedro em Curitiba, no Paraná. Durante a semana, se dedica à escola cursando o ensino médio e realiza atividades extraclasse como curso de inglês e aulas de piano. Aos finais de semana, gosta de assistir séries, ler, conversar com os amigos pelo celular e, claro, escrever.

 

Seus mais recentes trabalhos foram os singles “Lanternas” e “Pássaro da Montanha”, ambos lançamentos da Marã Música já disponíveis em todas as plataformas digitais. As duas faixas são    cantadas pelo músico Matheus Audan e mesclam o pop leve com a MPB.

 

Brenda se prepara para lançar mais de suas composições e conta as expectativas sobre a trajetória que se inicia: “Espero uma carreira boa, não em qualquer sentido, mas no sentido de conhecimento. Quero que as pessoas conheçam principalmente as minhas letras, entendam e interpretem de alguma maneira as mensagens que eu tenho escondido dentro das palavras. Espero que minhas letras cheguem para várias pessoas no mundo e que ajudem elas de alguma maneira. Acredito que ajudar as pessoas é meu propósito aqui na Terra e eu fico maravilhada com isso.”

 

Sobre Marã Música

 

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

 

CONFIRA A LETRA DE “AQUI POR VOCÊ” – Escrita por Brenda Mota

 

É solitário aqui

Relendo a mesma história,

Iluminada pelos prédios

 

Dando volta em mim

Que mesmo sem ter volta, sou teimosa

E falo sério

 

O relógio avançou

Mas os ponteiors que mudaram

Foram do meu coração

 

Meu celular tocou

Mas se não for você

Não tem a menor ligação

 

Do outro lado da janela

Vejo as cores dos seus olhos

Tocando as nuvens em cima do trem

Do outro lado da janela

Me pergunto se me vê também

 

Consigo andar para frente

Te esperei pra ver

Quão belo o mundo eu posso te mostrar

O mundo é bem melhor com a gente

Aqui por você

E por você

Aonde quer que eu vá

 

É solitário aqui

Relendo a mesma história,

Iluminada pelos prédios

 

Dando volta em mim

Que mesmo sem ter volta, sou teimosa

E falo sério

 

Conseguimos enxergar

Este mundo e entender

Quão belo e complicado é

Por isso eu esperei

Você chegar

E o que veio me mostrar

 

Do outro lado da janela

Vejo as cores dos seus olhos

Tocando as nuvens em cima do trem

Do outro lado da janela

Me pergunto se me vê também

 

Consigo andar para frente

Te esperei pra ver

Quão belo o mundo eu posso te mostrar

O mundo é bem melhor com a gente

Aqui por você

E por você

Aonde quer que eu vá

 

Redes Sociais de Brenda Mota

 

Instagram 

Spotify

 

Redes Sociais de Marã Música

 

Facebook

Instagram 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  Assessoria de imprensa – Lavi Comunicação & Mkt

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (23/02), é aniversário do cantor e compositor Wilson Simonal que completaria 86 anos.

Um dos maiores nomes da música popular brasileira.

E quando pinta saudade de ouvir os clássicos, ainda bem que temos o show "O novo Baile do Simonal", com @wsimoninhaoficial e Max de Castro @maxdecastrooficial 

#wilsonsimonal #happybirthday
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings
Hoje (19/02), é aniversário do cantor, compositor e ator Evandro Mesquita @evandromesquita que completa 72 anos.

Vocalista da banda Blitz @blitzoficial 

#evandromesquita #Blitz #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/02), é aniversário do cantor e compositor Seal @seal que completa 61 anos.

Um dos maiores nomes da música pop.

#seal #happybirthday #boomerangmusic