Daya Luz Lançou seu novo single Tonica e Gin

A cantora dá sequência a sua série de lançamentos inéditos apostando em grandes parcerias da música brasileira

 

Dando continuidade a sua série de lançamentos a cantora e apresentadora Daya Luz vem conquistando seu espaço no cenário musical, lançou hoje (28) o single “Tonica e Gin”, trazendo parceria com o renomado produtor musical no mercado nacional DJ Batuta, que já produziu artistas como: Anitta. Lexa, Preta Gil, Pocah, Lulu Santos dentre outros nomes.

 

Com o verso: “E para onde eu vou não interessa, sai da minha reta dá licença ..Daya explora todo seu empoderamento enfatizando a liberdade feminina em ser e fazer o que quiser sem precisar se explicar, “Tônica e Gin” chega com letra marcante e batida envolvente que promete não deixar ninguém parado.

 

Daya fala de seu objetivo em despertar sensações e sentimentos independente e que não se permite rotular: “A idéia é dar continuidade a esse novo momento que me trouxe bons resultados e me deu a oportunidade de não me rotular musicalmente. Meu objetivo é levar alegria, despertar sensações e sentimentos independente do estilo musical.”

 

Depois de produzir centenas de artistas do mercado brasileiro, Batuta e Batutinha DJ como era conhecido, traz novamente uma renovação para o mercado da música urbana no Brasil. Considerado como o Midas original do Funk e Pai do Funk “Pop“, diz que a música Urbana Brasileira, ao qual todas as categorias do Funk pertencem, está cada vez mais internacionalizada! E que os artistas, ou como ele diz: “Influenciadores musicais, precisam buscar o máximo de desempenho e eficácia que uma música pode ter no mercado regional e mundial! Em ‘Tônica e Gin’, queremos mostrar o quanto um relacionamento mal sucedido pode fazer com que você pare de se relacionar consigo mesmo, nessas horas, é preciso acabar com tudo, sem muita conversa. E buscar imediatamente estar de bem consigo novamente.”

 

“Tonica e Gin traz em sua letra, a liberdade de ser e fazer o que bem entender sem se preocupar com os surtos alheios sobre as suas escolhas. O beat é envolvente e a intenção é fazer o público dançar mesmo sem querer.” Completa a cantora que está ansiosa para ver a galera dançando sua nova música.

 

O single ganhou sua versão em visualiner que esta disponível no canal oficial da cantora no youtube repleto de coreografia que promete não deixar ninguém parado.

 

 

 

 

 

 

Com informações:  Melina Tavares