Delusional, terceiro disco de Bruno Leo, reflete sobre a complexidade da vida sem perder o otimismo

Delusional é o terceiro álbum de estúdio de Bruno Leo, que foi lançado recentemente em todas as plataformas de streaming (Spotify).

 

Novamente compondo, tocando, arranjando e produzindo tudo sozinho, a mudança da Finlândia para Califórnia, no Estados Unidos, trouxe um espírito um pouco mais ensolarado para o trabalho do artista, em comparação aos seus dois primeiros discos, Constantes Casos do Tempo que Parou (2020) e Limbo (2022). Composta por oito faixas, Delusional reflete sobre a complexidade da vida, mas sem perder o otimismo.

 

No novo trabalho, as composições refletem um pouco mais sobre a vida e como Bruno está inserido nela. São feitos questionamentos como: Quais são os afetos que criamos que nos enganam? Quais são as belezas dos contrastes negativos da vida? Como que o calor nos faz sentir saudade do frio Finlandês? Por que temos tanto medo do incerto? Por que nos prendemos ao passado e projetamos tanto o futuro sem pensar no agora?

 

Além disso, o artista também busca, nas músicas, colocar para fora ideias de como seria sua vida sua versão do futuro tentasse interferir nas suas escolhas, bem como analisa a forma como procuramos validação em opiniões da crítica para nos orgulharmos dos nossos próprios gostos e como, muitas vezes, criamos soluções para problemas que não existem. A sonoridade do disco se inspira no pop rock e no rock alternativo dos anos 2000.

 

Delusional foi gravado em seu Home Studio durante dezembro de 2022 e março de 2023. O álbum também conta com as participações do cantor e compositor Brunno Lopez em “Solução Sem Problema” (com quem Bruno divide a autoria da canção) e de Márcio Viana no baixo em “Sem Se Validar”.

 

Segue abaixo um faixa a faixa escrito pelo próprio Bruno:

 

Afeto Delusional: A música fala sobre a busca por uma direção que muitas vezes são boicotadas por sentimentos delusionais e fantasiosos. Sonoramente, a música traz elementos de ritmos sincopados inspirados do Rock Progressivo, inseridos dentro de uma ideia de Indie Rock. A busca por uma direção é um processo contínuo.

 

Sombra do Contraste: A música fala sobre achar o conforto e felicidade na solidão antes da gente estar preparado para viver na companhia de alguém. Sonoramente a música se inspira em sons mais alegres do Indie Rock dos anos 2000, para servir de contraste para a letra, que parece triste pelo tema da solidão.

 

O Sol Que Queima: A música fala sobre o medo que vem quando se está com alguém. Os medos e hesitações que as pessoas criam, são apenas receios normais de se abrir completamente a um amor. Com uma melodia e música mais melancólica, o Sol Que Queima traz uma leveza pra esse medo de amar.

 

Medo de Incertezas: A música fala sobre o conflito entre a segurança do que já se conhece e o desejo de arriscar e buscar novos caminhos. É sobre aceitar os sentimentos, crescer sem se culpar, aprender a aceitar e ser feliz sem necessariamente estar sempre bem. A música tem um ar animador com o objetivo de trazer alegria.

 

Futuro e Passado Sem Clareza: A música fala sobre a importância de viver o presente, sem se prender ao passado ou se preocupar demais com o futuro. O passado é importante, mas não se deve ficar preso à tristeza e nostalgia, pois isso pode ser limitante. O passado é o que faz o presente e o futuro será feito pelo agora.

 

Tentar Interferir: É uma música que é um ensaio de como seria se o meu eu do futuro viajasse no tempo pra me contar sobre o meu futuro. Ao mesmo tempo que isso pode ser fascinante, faço a reflexão que não gostaria de saber de nada. O meu eu do futuro já viveu e quero poder viver com os acertos e erros, sem saber o que pode acontecer.

 

Sem Se Validar: Essa música é uma análise sobre o mundo da crítica. Muitas vezes não importa o que vão falar, as pessoas vão achar ruim. Se falam bem, nos sentimos validados em nossos gostos e se falam mal, nos sentimos ofendidos. A falta de debate sobre a obra e um foco em opiniões pessoais criam esses conflitos. O importante é estar bem com seus gostos sem uma busca por validação. A música tem a participação do Márcio Viana no baixo.

 

Solução sem Problema: A música fala sobre as pessoas que criam problemas que não existem e sobre a dificuldade de entender e lidar com as nuances da vida, bem como a vontade de buscar o controle e a certeza em meio à incerteza e complexidades da vida. A música tem participação do compositor Brunno Lopez cantando e escrevendo a letra.

 

Ouçam na plataforma digital favorita:

 

Spotify
Tidal
Deezer
Apple Music
Youtube Music

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Amanda Zambi Assessoria de Imprensa

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 06/10/2009, há exatamente 15 anos atrás, era lançado o 19° álbum de estúdio da banda Kiss @kissonline "Sonic Boom".

#sonicboom #kiss #15years #boomerangmusic
Há exatamente 4 anos atrás falecia o lendário guitarrista Eddie Van Halen @eddievanhalen aos 65 anos.

#eddievanhalen #boomerangmusic
Hoje (06/10), é aniversário do cantor e compositor Ângelo Máximo @angelomaximooficial que completa 76 anos.

Um dos grandes artistas da Jovem Guarda.

#angelomaximo #happybirthday #boomerangmusic
Na data de ontem, não conseguimos postar devido a correria, mas foi aniversário do saudoso tecladista, produtor, compositor e fundador do RPM Luiz Schiavon, que completaria 66 anos.

Falecido em 15/06/2023.

#rpm #boomerangmusic #luizschiavon
Celebrando 35 anos de carreira, a banda decidiu canalizar esse sucesso em um projeto especial: um álbum ao vivo. Gravado em junho deste ano em São Paulo, Rod Hanna – The Best of Flashback Live será lançado em três volumes. 

O primeiro, Volume 1 – Disco, chega às plataformas digitais no dia 4 de outubro pela Massiva Music. 

Na sequência, os volumes 2 e 3 trarão hits dos anos 80, 90 e 2000, além de versões disco de clássicos brasileiros que já fazem parte do repertório da banda.

Entre os destaques do Volume 1 estão faixas icônicas como I Feel Love (Donna Summer), Young Hearts Run Free (Candi Staton) e um mashup inesperado de Flowers (Miley Cyrus) com I Will Survive (Gloria Gaynor).

 

O álbum é perfeito para festas, com medleys e um especial de grandes sucessos do ABBA. São 38 minutos de pura discoteca, em versões eletrizantes e dançantes, todas executadas ao vivo, com a energia contagiante do público, conferindo uma nova dimensão a esses hits tão amados.

Vale a pena conferir!

@rodhannaoficial
@norahanna

#rodhanna #newalbum #boomerangmusic
Hoje, Eric Clapton lançou seu novo álbum de estúdio “Meanwhile”, pela Bushbranch/Surfdog Records digitalmente.

 

Os formatos físicos (vinil e CD) serão lançados em 24 de janeiro e podem ser pré-encomendados.

O álbum apresenta colaborações com Jeff Beck, Van Morrison, Bradley Walker, Judith Hill, Daniel Santiago e Simon Climie, seis músicas inéditas e oito singles lançados anteriormente.
 

Eric completou uma série de datas na América do Sul e no México na noite passada, 3 de outubro. Na próxima semana, ele irá para a Califórnia para três shows na Pechanga Arena em San Diego em 8 de outubro, Acrisure Arena em Palm Desert em 10 de outubro e no icônico Hollywood Bowl em 12 de outubro. Jimmie Vaughan é o suporte da turnê.

MEANWHILE TRACKLISTING:
 

1. Pompous Fool
2. Heart of a Child
3. Moon River (with Jeff Beck)
4. Sam Hall*
5. Smile*
6. Always On My Mind (with Bradley Walker)
7. One Woman*
8. The Rebels (with Van Morrison)
9. The Call*
10. How Could We Know (with Judith Hill, Simon Climie, Daniel Santiago)
11. This Has Gotta Stop (with Van Morrison)
12. Stand and Deliver (with Van Morrison)
13. You’ve Changed*
14. Misfortune*

*New song

Mais informações em www.boomerangmusic.com.br 

#ericclapton #meanwhile #newalbum #boomerangmusic
Hoje (03/10), é aniversário da cantora e compositora Adriana Calcanhotto @adrianacalcanhotto que completa 59 anos.

📷 @natrilha.van 

#adrianacalcanhotto #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (03/10), é aniversário do cantor e compositor Zé Ramalho @zeramalho que completa 75 anos.

#zeramalho #boomerangmusic #happybirthday