Delusional, terceiro disco de Bruno Leo, reflete sobre a complexidade da vida sem perder o otimismo

Delusional é o terceiro álbum de estúdio de Bruno Leo, que foi lançado recentemente em todas as plataformas de streaming (Spotify).

 

Novamente compondo, tocando, arranjando e produzindo tudo sozinho, a mudança da Finlândia para Califórnia, no Estados Unidos, trouxe um espírito um pouco mais ensolarado para o trabalho do artista, em comparação aos seus dois primeiros discos, Constantes Casos do Tempo que Parou (2020) e Limbo (2022). Composta por oito faixas, Delusional reflete sobre a complexidade da vida, mas sem perder o otimismo.

 

No novo trabalho, as composições refletem um pouco mais sobre a vida e como Bruno está inserido nela. São feitos questionamentos como: Quais são os afetos que criamos que nos enganam? Quais são as belezas dos contrastes negativos da vida? Como que o calor nos faz sentir saudade do frio Finlandês? Por que temos tanto medo do incerto? Por que nos prendemos ao passado e projetamos tanto o futuro sem pensar no agora?

 

Além disso, o artista também busca, nas músicas, colocar para fora ideias de como seria sua vida sua versão do futuro tentasse interferir nas suas escolhas, bem como analisa a forma como procuramos validação em opiniões da crítica para nos orgulharmos dos nossos próprios gostos e como, muitas vezes, criamos soluções para problemas que não existem. A sonoridade do disco se inspira no pop rock e no rock alternativo dos anos 2000.

 

Delusional foi gravado em seu Home Studio durante dezembro de 2022 e março de 2023. O álbum também conta com as participações do cantor e compositor Brunno Lopez em “Solução Sem Problema” (com quem Bruno divide a autoria da canção) e de Márcio Viana no baixo em “Sem Se Validar”.

 

Segue abaixo um faixa a faixa escrito pelo próprio Bruno:

 

Afeto Delusional: A música fala sobre a busca por uma direção que muitas vezes são boicotadas por sentimentos delusionais e fantasiosos. Sonoramente, a música traz elementos de ritmos sincopados inspirados do Rock Progressivo, inseridos dentro de uma ideia de Indie Rock. A busca por uma direção é um processo contínuo.

 

Sombra do Contraste: A música fala sobre achar o conforto e felicidade na solidão antes da gente estar preparado para viver na companhia de alguém. Sonoramente a música se inspira em sons mais alegres do Indie Rock dos anos 2000, para servir de contraste para a letra, que parece triste pelo tema da solidão.

 

O Sol Que Queima: A música fala sobre o medo que vem quando se está com alguém. Os medos e hesitações que as pessoas criam, são apenas receios normais de se abrir completamente a um amor. Com uma melodia e música mais melancólica, o Sol Que Queima traz uma leveza pra esse medo de amar.

 

Medo de Incertezas: A música fala sobre o conflito entre a segurança do que já se conhece e o desejo de arriscar e buscar novos caminhos. É sobre aceitar os sentimentos, crescer sem se culpar, aprender a aceitar e ser feliz sem necessariamente estar sempre bem. A música tem um ar animador com o objetivo de trazer alegria.

 

Futuro e Passado Sem Clareza: A música fala sobre a importância de viver o presente, sem se prender ao passado ou se preocupar demais com o futuro. O passado é importante, mas não se deve ficar preso à tristeza e nostalgia, pois isso pode ser limitante. O passado é o que faz o presente e o futuro será feito pelo agora.

 

Tentar Interferir: É uma música que é um ensaio de como seria se o meu eu do futuro viajasse no tempo pra me contar sobre o meu futuro. Ao mesmo tempo que isso pode ser fascinante, faço a reflexão que não gostaria de saber de nada. O meu eu do futuro já viveu e quero poder viver com os acertos e erros, sem saber o que pode acontecer.

 

Sem Se Validar: Essa música é uma análise sobre o mundo da crítica. Muitas vezes não importa o que vão falar, as pessoas vão achar ruim. Se falam bem, nos sentimos validados em nossos gostos e se falam mal, nos sentimos ofendidos. A falta de debate sobre a obra e um foco em opiniões pessoais criam esses conflitos. O importante é estar bem com seus gostos sem uma busca por validação. A música tem a participação do Márcio Viana no baixo.

 

Solução sem Problema: A música fala sobre as pessoas que criam problemas que não existem e sobre a dificuldade de entender e lidar com as nuances da vida, bem como a vontade de buscar o controle e a certeza em meio à incerteza e complexidades da vida. A música tem participação do compositor Brunno Lopez cantando e escrevendo a letra.

 

Ouçam na plataforma digital favorita:

 

Spotify
Tidal
Deezer
Apple Music
Youtube Music

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Amanda Zambi Assessoria de Imprensa

#SIGA NO INSTAGRAM
Há exatamente 13 anos, em 23/07/2011, falecia a cantora Amy Winehouse @amywinehouse aos 27 anos de idade.

#amywinehouse #boomerangmusic
Hoje (23/07), é aniversário do guitarrista e compositor Saul Hudson mais conhecido como Slash @slash que completa 59 anos.

Integrante do Guns n' Roses @gunsnroses 

Foto 📷 @rosshalfin 

#slash #happybirthday #boomerangmusic
The Blues Brothers Live
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante cantor e compositor Ed Kowalczky @edkowalczyk da banda Live @livetheband que completa 53 anos.

#edkowalczyk #happybirthday #Live #boomerangmusic
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante baterista Stewart Coperland @stewart_copeland da banda The Police @thepolicebandofficial que completa 72 anos.

#thepolice #boomerangmusic #stewartcopeland
A banda MR. BIG FINALIZA SUA CARREIRA COM ‘THE BIG FINISH LIVE’ com dois lançamentos

MR. BIG formada por Eric Martin (vocal principal), Paul Gilbert (guitarra, vocal), Billy Sheehan (baixo, vocal), Nick D'Virgilio (bateria, vocal) - está encerrando sua carreira de 35 anos em GRANDE… com não um, mas dois lançamentos de álbuns. 

O primeiro é o décimo álbum de estúdio, TEN, lançado em 12 de julho. O último álbum ao vivo lançado será The BIG Finish Live, que será lançado em 6 de setembro.

 Lista de músicas 
 
1. Addicted To That Rush
2. Take Cover
3. Undertow
4. Daddy, Brother, Lover, Little Boy (The Electric Drill Song)
5. Alive And Kickin'
6. Green-Tinted Sixties Mind
7. CDFF- Lucky This Time
8. Voodoo Kiss
9. Never Say Never
10. Just Take My Heart
11. My Kinda Woman
12. A Little Too Loose
13. Road To Ruin
14. To Be With You
15. Big Love
16. The Chain
17. Promise Her The Moon
18. Where Do I Fit In
19. Wild World
20. Paul Gilbert Guitar Solo
21. Colorado Bulldog
22. Billy Sheehan Bass Solo
23. Shy Boy
24. 30 Days in the hole
25. Good Lovin'
26. Baba O' Riley

The BIG Finish Live é um novo álbum ao vivo e filme-concerto da turnê de despedida “The BIG Finish” do MR.BIG, onde a banda tocou seu álbum LEAN INTO IT, que vendeu um milhão de cópias, na íntegra, além de clássicos adicionais do MR.BIG. 

Filmado em 4K no Budokan em Tóquio, Japão, em 26 de agosto de 2023, esta performance histórica estará disponível em diversos formatos de alta qualidade: Vinil Preto 180g (3 LP), SACDs Estéreo Híbrido Multicanal (2), MQA -CDs (2), CDs MQA + Blu-Ray (2), Blu-ray 4K Ultra HD (apresentando bastidores e filmagens de entrevistas) e cassete (2). 

Todos esses formatos virão com um livreto/inserção que inclui fotos inéditas de sua apresentação no Budokan, bem como um adesivo ou cartão postal para os fãs.

Aguardem !!

#mrbig #boomerangmusic
A Netflix @netflix soltou o poster da quinta e última temporada da série Stranger Things @strangerthingstv 

A primeira parte da última temporada estreia em 2025, lembrando que ela será dividida em duas partes.

Estão curiosos? 

#strangerthings #boomerangmusic #netflix