Dennis e Livinho se unem no novo single “Ninguém Conta Pra Ninguém”

Canção estreia acompanhada de clipe com direção de Mess Santos

 

Depois de lançar, no final de 2018, o hit “Agora É Tudo Meu”, parceria com Kevinho que atualmente ocupa o Top2 da lista com as 50 músicas mais escutadas do país no Spotify e conta com mais de 25 milhões de streams na plataforma, além de 75 milhões de visualizações em seu vídeo oficial, Dennis lança mais uma colaboração que promete seguir os passos de seu último lançamento de sucesso. Dessa vez, o produtor convidou o funkeiro Livinho para a romântica “Ninguém Conta Pra Ninguém”, que estreia, nesta sexta-feira (25), acompanhada de clipe.

 

A canção já está disponível nas plataformas digitais de áudio (https://SMB.lnk.to/NinguemContaPraNinguem) e no YouTube.

 

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=Ry9jJZLW4qc

 

Com direção de Mess Santos – que já trabalhou com nomes como Anitta, Wesley Safadão e Jota Quest -, o vídeo aposta na temática do Cabaret. Cheios de estilo, Dennis e Livinho encarnam mafiosos. A produção vem carregada de sensualidade, com direito a muita dança.

 

 

O último lançamento do produtor, “Agora é Tudo Meu”, parceria com o funkeiro Kevinho, estreou com clipe gravado em Los Angeles que também contou com a direção de Mess Santos.

 

Sobre Dennis

 

Com uma incrível marca de mais de 6.7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 567 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube e mais de 2 milhões de fãs nas redes sociais, o autor e produtor de dezenas de hits é presença cativa entre as músicas mais tocadas do país nas plataformas digitais de áudio.

 

Ele é nome por trás de sucessos como “Malandramente”, “Chefe é Chefe, né Pai”, “Automaticamente”, “Quando o DJ Mandar”, “Vamos Beber” e “Um Brinde”, com participação da cantora Marília Mendonça e da dupla Maiara & Maraísa.

 

A força do produtor carioca o levou ao topo da lista com as 50 canções mais tocadas no Spotify – “Só Você”, parceria com MC G15, já acumula mais de 67 milhões de streams e segue no chart, na 19° posição. Além do hit “Agora É Tudo Meu”, que ocupa a segunda posição do chart Brasil e está no Top 200 do chart Global de streams, “Medley da Gaiola” também está presente na lista com as 50 faixas mais tocadas do Spotify Brasil, na 11° posição. A faixa atingiu o nº 1 do Top 50 Viral Global e já conta com mais de 54 milhões de plays no serviço.

 

Dennis alcançou marcas inéditas neste início de 2019: ele é o quarto artista mais ouvido no Brasil e faz parte do Top 500 no mundo, no Spotify.

 

Assessoria de Imprensa – Sony Music

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (09/07), é aniversário do brilhante ator e produtor Tom Hanks @tomhanks que completa 68 anos.

#tomhanks #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do cantor e compositor Jack White @officialjackwhite que completa 49 anos.

Fundador das bandas The White Stripes e The Raconteurs

#jackwhite #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Siimple Minds @simplemindsmusic Mr. Jim Kerr @jim_kerr_official_  que completa 65 anos.

#jimkerr #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do apresentador e ex-baterista das bandas Titãs e IRA!, Charles Gavin @charles_gavin que completa 64 anos.

#charlesgavin #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (30/06), é aniversário do cantor e compositor Phil Anselmo que completa 56 anos.

Vocalista da banda Pantera @panteraofficial

#philanselmo #happybirthday #Pantera #boomerangmusic
Hoje (30/06), é aniversário do guitarrista, compositor e escritor Tony Bellotto @tonybellottooficial dos Titãs @titasoficial que completa 64 anos.

#titas #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (29/06), é aniversário do cantor e compositor Colin Hay @colinhay da banda Men At Work @menatwork que completa 71 anos.

#colinhay #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (29/06), é aniversário do guitarrista, compositor de trilhas e integrante da Legião Urbana Dado Villa-Lobos @dadovillalobos que completa 59 anos.

#dadovillalobos #happybirthday #boomerangmusic