Plutão Já Foi Planeta estreia slap Sessions

O Plutão Já Foi Planeta está prestes a entrar em estúdio para gravar um novo trabalho, mas antes a banda potiguar se desafiou a olhar pelo retrovisor e dar uma nova roupagem a algumas músicas do seu repertório. O resultado chega aos aplicativos de música nesta sexta-feira (01/02) em formato de um EP intitulado Plutão Já Foi Planeta slap Sessions. Trata-se de um novo projeto do slap, selo da Som Livre do qual o conjunto faz parte. Ouça aqui.

 

Três faixas foram registradas a partir de uma nova perspectiva: “Viagem Perdida” e “Haverá de Se”, que são parte do EP de estreia Daqui pra Lá (2014); e o single mais recente do grupo, “Estrondo”, de 2018. “A banda mudou muito sonoramente falando desde o lançamento de ‘Viagem Perdida’ e ‘Haverá de Se’, foi uma oportunidade de redescobrir essas canções e entender como elas se encaixam na nossa fase atual”, conta a vocalista Natália Noronha. “Estamos prestes a entrar em estúdio pra fazer um disco novo; e revisitar músicas de outros trabalhos é uma forma de se despedir de um momento e entrar em outro”, completa.

 

Além dos registros fonográficos, o Plutão, que tem ainda em sua formação Sapulha Campos (voz e guitarra), Gustavo Arruda (voz, guitarra e baixo), Vitória de Santi (baixo e synth) e Renato Lellis (bateria), lançará vídeos ao vivo do slap Sessions. “Viagem Perdida” chega junto com o EP e já está disponível no canal do YouTube do grupo (assista aqui). O registro audiovisual de “Haverá de Se” e “Estrondo” serão lançados, respectivamente, nos dias 6 e 8 de fevereiro.

 

Como diz Natália Noronha: “É um Plutão atual dando uma volta no passado mas sem tirar os pés do agora”.

 

CAST:
Ana Vilela | Banda Tereza | Céu | Laura Lavieri | Marcelo Jeneci | Maria Gadú | Nina Fernandes | OutroEu | Plutão Já Foi Planeta | Scalene | Silva | Tiago Iorc

 

Sobre o slap

O slap faz parte da vida de quem busca novas experiências musicais e orgulha-se de, desde 2007, fomentar a cena indie e abrir as portas do mercado para novos artistas. Sua missão é potencializar e empoderar a cena musical independente do país, incentivando o midstream e fazendo com que novos sons, originais e arrojados, cheguem a cada vez mais pessoas. O slap carrega em sua história grandes lançamentos de nomes como Maria Gadú e Silva. Seus representantes têm todos a autenticidade como característica, e entre eles estão Céu, Marcelo Jeneci, OutroEu, Scalene, Tiago Iorc e Nina Fernandes.

@slapmusica

 

Fevereiro / 2019

Assessoria de imprensa slap – In Press Porter Novelli

#SIGA NO INSTAGRAM
The Blues Brothers Live
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante cantor e compositor Ed Kowalczky @edkowalczyk da banda Live @livetheband que completa 53 anos.

#edkowalczyk #happybirthday #Live #boomerangmusic
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante baterista Stewart Coperland @stewart_copeland da banda The Police @thepolicebandofficial que completa 72 anos.

#thepolice #boomerangmusic #stewartcopeland
A banda MR. BIG FINALIZA SUA CARREIRA COM ‘THE BIG FINISH LIVE’ com dois lançamentos

MR. BIG formada por Eric Martin (vocal principal), Paul Gilbert (guitarra, vocal), Billy Sheehan (baixo, vocal), Nick D'Virgilio (bateria, vocal) - está encerrando sua carreira de 35 anos em GRANDE… com não um, mas dois lançamentos de álbuns. 

O primeiro é o décimo álbum de estúdio, TEN, lançado em 12 de julho. O último álbum ao vivo lançado será The BIG Finish Live, que será lançado em 6 de setembro.

 Lista de músicas 
 
1. Addicted To That Rush
2. Take Cover
3. Undertow
4. Daddy, Brother, Lover, Little Boy (The Electric Drill Song)
5. Alive And Kickin'
6. Green-Tinted Sixties Mind
7. CDFF- Lucky This Time
8. Voodoo Kiss
9. Never Say Never
10. Just Take My Heart
11. My Kinda Woman
12. A Little Too Loose
13. Road To Ruin
14. To Be With You
15. Big Love
16. The Chain
17. Promise Her The Moon
18. Where Do I Fit In
19. Wild World
20. Paul Gilbert Guitar Solo
21. Colorado Bulldog
22. Billy Sheehan Bass Solo
23. Shy Boy
24. 30 Days in the hole
25. Good Lovin'
26. Baba O' Riley

The BIG Finish Live é um novo álbum ao vivo e filme-concerto da turnê de despedida “The BIG Finish” do MR.BIG, onde a banda tocou seu álbum LEAN INTO IT, que vendeu um milhão de cópias, na íntegra, além de clássicos adicionais do MR.BIG. 

Filmado em 4K no Budokan em Tóquio, Japão, em 26 de agosto de 2023, esta performance histórica estará disponível em diversos formatos de alta qualidade: Vinil Preto 180g (3 LP), SACDs Estéreo Híbrido Multicanal (2), MQA -CDs (2), CDs MQA + Blu-Ray (2), Blu-ray 4K Ultra HD (apresentando bastidores e filmagens de entrevistas) e cassete (2). 

Todos esses formatos virão com um livreto/inserção que inclui fotos inéditas de sua apresentação no Budokan, bem como um adesivo ou cartão postal para os fãs.

Aguardem !!

#mrbig #boomerangmusic
A Netflix @netflix soltou o poster da quinta e última temporada da série Stranger Things @strangerthingstv 

A primeira parte da última temporada estreia em 2025, lembrando que ela será dividida em duas partes.

Estão curiosos? 

#strangerthings #boomerangmusic #netflix
Hoje (09/07), é aniversário do brilhante ator e produtor Tom Hanks @tomhanks que completa 68 anos.

#tomhanks #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do cantor e compositor Jack White @officialjackwhite que completa 49 anos.

Fundador das bandas The White Stripes e The Raconteurs

#jackwhite #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Siimple Minds @simplemindsmusic Mr. Jim Kerr @jim_kerr_official_  que completa 65 anos.

#jimkerr #happybirthday #boomerangmusic