GABRIEL DINIZ, DONO DO HIT “JENIFER”, LANÇA SEU NOVO ÁLBUM, “À VONTADE”.

O fenômeno Gabriel Diniz apresenta hoje, em todas as plataformas digitais, seu novo álbum, “À Vontade”, que virá acompanhado de uma série de vídeos. Com direção de imagem assinada por Izabel Carvalho, o novo projeto chega com um repertório de nove faixas inéditas. Ouça e baixe aqui: https://gd.lnk.to/AVontade  .

 

Junto com o álbum, o cantor apresenta o clipe de “Safadezinha”, que tem tudo para também conquistar o país. O clipe, que tem como estrela uma musa da melhor idade, conta de forma irreverente e divertida sobre uma vizinha incomodada com o barulho de um casal que namora dia e noite: “Imagine aí / Nós dois lá em casa na minha cama, de conchinha / Acordando cedo pra fazer safadezinha / Na cama, na parede, enlouquecendo a vizinha”, diz o refrão da música. Assista agora: https://youtu.be/zvv8SSyBGYw .

 

Gabriel Diniz ou GD, como também é conhecido, está na boca do povo há semanas. Seu hitJenifer”, lançado no final de setembro passado, estourou no país. Entoada em todos os cantos, a música virou meme, paródia feita por humoristas, conquistou famosos e anônimos, as rádios e plataformas de streams em todo o país.

 

A música conta de forma divertida a história de uma paixão arrebatadora por Jenifer, musa que Gabriel conheceu no Tinder (aplicativo de paquera). Com mais de 28 milhões de streams no Spotify, a faixa alcançou o 1º lugar nas principais plataformas de streams: Spotify, Deezer e Apple Music e acumula 35 milhões de streams nas plataformas de áudio. Ouça aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Jenifer . No clipe, lançado no final de setembro passado, hoje com mais de 140 milhões de views no YouTube, onde está em 1º lugar, a musa de GD é interpretada pela atriz Mariana Xavier. Enquanto tenta curtir o novo romance, ele se vê às voltas com a sua ex-namorada ciumenta, encarnada pela ex-BBB Aline Gotschalg. Assista aqui: https://youtu.be/D2rG7pXd2LY .

 

GD agora conta sobre o novo projeto: “O novo disco foi gravado em estúdio e as imagens, como a do clipe ‘Safadezinha’, são mais intimistas. As músicas vão ganhar clipes que mostram um pouco mais da minha essência e intimidade, onde fico mais próximo do público, bem à vontade, de pijama. Os vídeos foram gravados em Gravatá e no Recife, em casa de amigos. O álbum é para curtir GD à vontade em diversos estilos, desde o romântico ao mais agitado. É só escolher”.

 

O cantor também comenta sobre “Safadezinha”: “A música fala sobre você convidar alguém pra beber e dar uma volta, mas ele na realidade está se declarando. Minha nova musa é uma senhorinha de 82 anos, minha vizinha, incomodada por eu estar fazendo essa ‘zuada’ logo cedo”, completa o irreverente GD.

 

Além do hit “Jenifer” e da nova aposta, “Safadezinha”, o álbum traz outras sete faixas: “Aquilo que Nunca me Deu”, “Boyzinho da Roça”, “Foi o Amor”, “100 Outonos”, “Só Dá Você”, “Reapaixonar” e “7 Chaves”.

 

Conhecido pelo seu carisma e irreverência nos palcos, Gabriel Diniz também conquistou uma legião de fãs pelas redes sociais, onde tem hoje 2,8 milhões de seguidores em seu Instagram, mais de 617 mil curtidas no Facebook, mais de 1,4 milhão inscritos em seu canal no YouTube, além de mais de 4,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

 

www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

#SIGA NO INSTAGRAM