Descoberta em live de Rick Bonadio, cantora Bruna Magalhães lança primeiro single pelo Midas Music

Produtor se encantou com o talento da paraense e a trouxe para o time de artista da gravadora

 

 

“Coisas boas acontecem com muito esforço. Já as sensacionais, vem de uma hora pra outra. ” O dito popular serve para ilustrar como se deu a chegada da mais nova contratada do Midas Music: a paraense Bruna Magalhães dona de um som que mescla Folk Pop com a nova MPB lança pela gravadora “Todo Mundo Diz”, som que já está disponível em todas as plataformas digitais.

 

Abaixo o produtor Rick Bonadio e a cantora Bruna Magalhães

 

 

Produzido pelo próprio Rick em uma ponte aérea SP–PA (com ele produzindo de Sampa e ela gravando voz e violão em casa), “Todo Mundo Diz” fala de amor (por mais piegas que seja), mas daquele que deseja o melhor para outra pessoa, independente se esta será feliz ao seu lado, longe (mas com muito amor próprio) ou nos braços de outro alguém. O mais genuíno e honesto sentimento que só visa o bem do outro, longe de egoísmo ou dúvida. Um amor grande, sem rodeios e que atinge a todos durante a vida (uma ou várias vezes) mas que ninguém está imune de viver. Mas, como será que os caminhos do produtor que mora em São Paulo e a cantora que mora no Norte se cruzaram? Isso requer uma retrospectiva na vida musical da artista talentosa e cheia de futuro:

 

Bruna Magalhães sempre foi ligada à música, fruto da influência da família (que não é de músicos profissionais, mas de amantes da arte) e que também se tornaram seus maiores fãs e incentivadores conforme a carreira da jovem ganhava mais e mais corpo. Aos 11 aprendeu teclado, aos 12 passou para o violão e com essa mesma idade passou a compor suas próprias canções. “Era mais que satisfatório escrever as letras e poder acompanha-las ao violão”, revela a talentosa compositora. Com 15, já em posse de algumas músicas próprias, foi influenciada por um amigo a gravar seu primeiro CD, mesmo ainda sem possuir uma identidade como cantora.

 

Em 2017, participou (e foi finalista) em um festival de MPB em Belém/PA, abriu diversos shows de artistas famosos, como a cantora Tiê, com que cantou e fez backin’ vocal durante o Lollapalooza em 2018, e, claro, seguia compondo novas músicas. A artista que antes era um espelho virou então amiga de Bruna. Também nessa época, seu primeiro sucesso, chamado “Deixa”, figurou em uma famosa playlist de uma plataforma digital de músicas (hoje a música já ultrapassou as 4 milhões de reproduções). Foi a primeira vez que Bruna provava o gosto do sucesso a partir de suas canções. Após esse estrondo, Bruna veio a São Paulo gravar seu segundo CD e, a partir daí, seu som mais voltado à MPB já ganhava melhores contornos.

 

Mas o maior salto em sua carreira ainda estava por vir. A cantora assistia a uma live do produtor Rick Bonadio, dono do Midas Music, onde o produtor convida quem assiste a transmissão para participar dando “uma canja” para ele os demais espectadores avaliarem (live essa que acontece todos os domingos às 19 horas religiosamente). Depois de vários domingos tentando participar, Bruna não só teve a chance de ser selecionada para cantar como encantou os ouvidos de todos que ouviam sua música, principalmente o comandante da live! A persistência da jovem, em comunhão ao talento da cantora, lhe rendeu, no espaço de duas semanas, um contrato com a gravadora que dará vida ao seu mais novo single: “Todo Mundo Diz”.

 

“Sempre achei que as lives que faço aos domingos me fariam conhecer bons cantores, mas a Bruna foi além dessa expectativa e se mostrou uma cantora de enorme potencial“, comemora Bonadio sobre sua mais nova descoberta na música. Bruna Magalhães é jovem, mas sua trajetória musical até conquistar o sonho de lançar sua música por uma grande gravadora é longa e vitoriosa. A exemplo de tantos, que prosperam no que amam fazer, quando conseguem unir dois pontos: capacidade e oportunidade.

  

Sobre a artista

 

Bruna Magalhães, cantora e compositora Paraense da nova geração, demonstra muita sensibilidade, sentimento e verdade em suas músicas, fatores que se juntam à grande potência e suavidade vocal. Misturando o Folk Pop com a nova MPB que está surgindo, a cantora tem escrito sua história na música de forma independente. Foi finalista do ‘MPB Festival Belém’. Ainda em 2017 participou do show da cantora Tiê em Belém, uma de suas principais influências. Além de diversos shows e participações, foi backing vocal da Tiê no Lollapalooza Brasil 2018. Seu single “Deixa” (2017) já passa dos 4 milhões de streamings no Spotify e vem crescendo junto com outras músicas da cantora. Com apenas 19 anos, Bruna já tem dois discos gravados e “Todo Mundo Diz” é seu single de estreia pelo Midas Music, sua maior experiência musical em parceria com uma das maiores gravadoras da América Latina.

 

Acompanhe a discografia completa de Bruna Magalhães em:

 

Spotify:

https://open.spotify.com/artist/108y6vREhgAIvgvm1Cq54p

 

YouTube Music:

https://music.youtube.com/watch?v=GWoUEv79hLU&list=RDAMVMGWoUEv79hLU

 

Deezer:

https://www.deezer.com/br/album/166526442

 

Apple Music:

https://music.apple.com/br/album/todo-mundo-diz-single/1527325020?uo=4&app=music&ct=FFM_14c4e29fe61d4394c263d9ca27345389&at=1001lwQy

 

 

Com informações: Assessoria de Imprensa – Midas Music