DEVASSA lança cerveja com sabores de fruta seguindo tendência mundial

DEVASSA TROPICAÊ, novo lançamento da marca do grupo Heineken Brasil, é uma cerveja saborizada feita com maltes 100% naturais nos sabores limão e maracujá

 

Sob o guarda-chuva de DEVASSA, chega ao nordeste do país a nova linha de cerveja saborizada DEVASSA TROPICAÊ. Produzida com maltes 100% naturais e sucos naturais de frutas, a novidade é comercializada em latas de 350ml nos sabores limão e maracujá e apresenta o mesmo teor alcoólico de Devassa regular: 4%. O produto já está sendo distribuído para os principais pontos de venda.

 

Sabores únicos

 

Cerveja saborizada é uma tendência global que está presente em diversos países. Só no Grupo Heineken Global, está presente em mais de 42 países diferentes. Sempre antenada com as tendências de consumo, em uma pesquisa encomendada pela companhia, foi constatado que esse segmento geralmente representa de 10% a 20% do volume da marca mãe e globalmente, a categoria cresce dez vezes mais do que cerveja regular. “DEVASSA é a puro malte tropical genuinamente brasileira, feita no Brasil para o brasileiro, para o calor e a festividade do país e, por isso, temos propriedade para aproximar esses sabores dos consumidores. Além disso, trouxemos o regionalismo como uma tendência importante para o consumidor do Nordeste.” destaca Ilana Lencastre, gerente de marketing da cerveja Devassa.

 

Para o lançamento, focado no mercado da região Nordeste, onde fica a produção em Alagoinhas na Bahia, estado onde a marca reúne também grande parte do seu maior público, foi preparada uma chegada massiva em todo os parceiros do varejo que acreditam no potencial do produto, comenta Ilana Lencastre: “Criamos uma campanha forte que conta com diversas iniciativas como mídia na TV, digital, influenciadores e OOH, como maneira de contar essa história de forma direta ao consumidor. Sabemos que o público mais jovem está mais aberto a vivenciar novas experiencias e experimentar novidades. Com DEVASSA TROPICAÊ, temos o desejo de atrair um público mais jovem pra marca e estar presente em momentos relevantes pra ele”.

 

Sobre a campanha

 

No dia 1º de abril, DEVASSA, junto aos influenciadores Comédia Baiana, Cristian Bell, Fortaleza Ordinária, Gina Indelicada, Lore Improta dentre outros, lançaram a primeira fruta com sabor de cerveja, via inteligência artificial. Cinco dias depois (6/4), a marca lançou DEVASSA TROPICAÊ. “Já que não existe fruta com sabor de cerveja, fizemos uma cerveja com sabor de fruta”, brinca Ilana Lencastre. O mote da campanha é “Chegou Devassa Tropicaê — é massa porque é diferentassa”.

 

A campanha de DEVASSA TROPICAÊ é idealizada e produzido por WPP HNK LAB e Ogilvy, mídia digital de WMS e iProspect, seleção de influenciadores pela agência e assessoria de comunicação Press Pass.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: PRESS PASS

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (21/11), é aniversário da cantora e compositora Alcione @alcioneamarrom que completa 77 anos.

#Alcione #marrom #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (21/11), é aniversário da atriz, cantora e compositora Björk @bjork que completa 59 anos.

#bjork #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (21/11), é aniversário do ator, cantor e compositor Fábio Jr. @fabiojroficial que completa 71 anos.

#fabiojr #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (12/11), é aniversário do cantor e compositor Paulinho da Viola @paulinhodaviola que completa 82 anos.

#paulinhodaviola #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (12/11), é aniversário do cantor e compositor Neil Young @neilyoungarchives que completa 79 anos.

#neilyoung #happybirthday #folkmusic #boomerangmusic
Show "Invisible Woman" da cantora Silvia Machete @silvia.machete 

Participação especial dos músicos Peter Buck (R.E.M) e Barrett Martin na clássica "The One I Love".

07/11, Casa Natura Musical @casanaturamusical

#boomerangmusic #silviamachete #invisiblewoman #peterbuck #rem #casanaturamusical
Hoje (07/11), é aniversário da cantora e compositora Joni Mitchell @jonimitchell que completa 81 anos.

#jonimitchell #happybirthday ##boomerangmusic