Diogo Nogueira faz 40 anos em abril e comemora com a “Live de Aniversário” no dia 25/05, domingo

Diogo Nogueira fará 40 anos no dia 26/04, segunda, mas a festa vai ser online um dia antes, para comemorar junto com os fãs. No domingo, 25/04, às 12h, ele faz a “Live de Aniversário” com música, comida e muita alegria. O espírito é ser um almoço de família, com Diogo preparando a comida, como um bom chef que é, e mais brincadeiras, bolo de aniversário, conversas com os fãs e várias surpresas, inclusive pra ele, preparadas com carinho pela produção.

 

São muitas lembranças nesta data redonda. Seu pai João Nogueira faria 80 anos em 12 de novembro deste ano e seu LP/vinil “Homem dos Quarenta”, de 1981, hoje raro, faz 40 anos e traz na letra da música que dá título ao disco versos engenhosos e mais que atuais do parceiro Paulo César Pinheiro: Olha só quem chegou/ É o homem da faixa dos 40 e tal /Diz que é o bom… falador…/ Chega botando banca com o pessoal/ Cá pra nós seu doutor/ Ele que não nos leve a mal/ Já deve ter feito o seu abdominal/ Na praia corrida matinal/ Pra manter sempre em forma o visual/ Só vive tirando a pressão arterial/ Só come comida natural/ O malandro vem cheio de moral/ Procura de toda a maneira mostrar boa pinta/ Que é pra parece que tem menos 30…”

 

Diogo tem muito que comemorar nestes 40 anos e 13 de carreira. Nasceu com o DNA do samba e cresceu embalado por choros, sambas e muito batuque em cantorias promovidas em casa pelo pai com mestres da MPB e do samba. Queria ser jogador de futebol, mas uma lesão no joelho o tirou dos campos e a música popular brasileira ganhar um grande artilheiro. Artista multimídia, estreou como ator no musical “SamBRA”, que marcou o início das comemorações do centenário do samba em 2015. É também apresentador do programa “Samba na Gamboa” (a maior audiência da TV Brasil, também exibido na TV Cultura). Comandou o programa semanal de rádio “B;atukada Boa” com uma roda de samba ao vivo na Rádio Transcontinental/SP. Já lançou dez CDs, quatro DVs, que venderam mais de um milhão de cópias, três singles, um EP com quatro canções e, recentemente, o projeto audiovisual “Samba de Verão“, com não um, mas três albuns (“Sol”, “Céu” e “Lua”)” – gravado numa balsa na Marina Center em Niterói, com a vista privilegiada do Rio de Janeiro – e foi indicado ao Grammy Latino por todos os seus álbuns, prêmio que venceu por duas vezes.

 

Diogo é um artista inquieto, que, mesmo na pandemia, continuou produzindo e lançando novas músicas e projetos especiais. Seu livro de culinária digital, o “Diogo na Cozinha”, com suas 20 receitas preferidas (http://diogonacozinha.com.br) foi indicado entre os 12 melhores livros de comida do mundo na categoria “Celebrity Chef – World” pelo Gourmand Internacional, maior premiação internacional de editoração de gastronomia e vinhos. Diogo está concorrendo com indicados da Argentina, China, Cuba, Japão, Kuwait, México, Nigéria, Coréia do Sul, Uruguai, EUA e Venezuela. A premiação dos ganhadores será em Paris de 1 a 6 de junho de 2021.

 

Sua primeira live foi também para comemorar o aniversário, há um ano atrás, e já foi um sucesso. De lá pra cá foram mais de 10 milhões de views em suas sete lives, sempre com repertório especial, acompanhado de uma banda enxuta e com os cuidados de distanciamento recomendados pela OMS.

 

Entre no canal do YouTube do Diogo Nogueira (diogo.no/youtube), se inscreva lá, garanta o seu lugar e vem pra festa com ele.

 

 

Com informações: Debs Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Em julho de 1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda JOURNEY @journeyofficial "Escape".

Formação:

Steve Perry – Vocal
Neal Schon – Guitarra-Solo, Backing vocals
Jonathan Cain – Teclados, Guitarra-Base, Backing vocals
Ross Valory – Baixo, Backing vocals
Steve Smith – Bateria, Percussão

Faixas:

01. Don't Stop Believin' (Perry/Cain/Schon) - 4:11
02. Stone in Love (Perry/Cain/Schon) - 4:26
03. Who's Crying Now (Perry/Cain) - 5:01
04. Keep On Runnin' (Perry/Cain/Schon) - 3:40
05. Still They Ride (Perry/Cain/Schon) - 3:50
06. Escape (Perry/Cain/Schon) - 5:17
07. Lay It Down (Perry/Cain/Schon) - 4:13
08. Dead or Alive (Perry/Cain/Schon) - 3:21
09. Mother, Father (Perry/Cain/M. Schon/N. Schon) - 5:29
10. Open Arms (Perry/Cain) – 3:23

#escape #journey #boomerangmusic
Hoje, 31/07, é aniversário do baterista do R.E.M @rem Bill Berry que completa 68 anos.

#billberry #rem #happybirthday #boomerangmusic
Em 31/07/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme The Lost Boys, em português Os Garotos Perdidos.

Filme dirigido por Joey Schumacher.

No elenco temos Diane Wiest, Jason Patric, Corey Haim, Corey Feldman, Jami Gertz, Kiefer Sutherland  e Alex Winter.

Filmaço que reuniu terror, comédia e aventura e que virou um clássico.

Destaque também na trilha sonora que possui Echo and the Bunnymen, Lou Gramm, Gerald MCMann, Tim Cappello e Roger Daltrey.

Lista de faixas

" Good Times " de INXS e Jimmy Barnes – 3:49
" Perdido nas Sombras " de Lou Gramm – 6:17
" Don't Let the Sun Go Down on Me " de Roger Daltrey – 6:09 (Elton John/Bernie Taupin)
" Impondo a Lei " por INXS e Jimmy Barnes – 4:24
" People Are Strange " de Echo & The Bunnymen – 3:36
" Chore, Irmãzinha (Tema de Os Garotos Perdidos) " por Gerard McMann – 4:03
" Power Play " de Eddie & the Tide – 3:57
" Eu ainda acredito " por Tim Capello – 3:42
" Beauty Has Her Way " por Mummy Calls – 3:56
" Para o choque da senhorita Louise " por Thomas Newman – 1:21

#thelostboys #boomerangmusic
Em 30/06/1996, há exatamente 30 anos atrás era lançado o 3° e último álbum de estúdio da banda Sublime @sublime 

Sublime

Bradley Nowell – vocal principal, guitarra, sintetizador
Eric Wilson – baixo, vocais de apoio, sintetizador
Bud Gaugh – bateria, sintetizador

Tracklist 

Garden Grove
What I Got
Wrong Way
Same In The End
April 29, 1992 (Miami)
Santeria
Seed
Jailhouse
Pawn Shop
Paddle Out
The Ballad Of Johnny Butt
Burritos
Under My Voodoo
Get Ready
Caress Me Down
What I Got (Reprise)
Doin’ Time

#Sublime #boomerangmusic
Em 30/07/1996, há exatamente 30 anos atrás era lançado o álbum "Unplugged MTV" da banda Alice In Chains @aliceinchains 

Integrantes:

Banda

Layne Staley - vocal, violão rítmico em "Angry Chair"
Jerry Cantrell - violão solo, vocal
Mike Inez - baixolão, violão rítmico em "Killer is Me"
Sean Kinney - bateria

Participações

Scott Olson - violão, baixo em "Killer is Me"

Tracklist:

1 Nutshell 4:58
2 Brother 5:27
3 No Excuses 4:57
4 Sludge Factory 4:36
5 Down In A Hole 5:46
6 Angry Chair 4:36
7 Rooster 6:41
8 Got Me Wrong 4:59
9 Heaven Beside You 5:38
10 Would? 3:43
11 Frogs 7:30
12 Over Now 7:12
13 Killer Is Me 5:23

#aliceinchains #Unpluggedmtv #boomerangmusic
Hoje, 30/07, é aniversário da cantora e compositora Kate Bush @katebushmusic que completa 68 anos.

#katebush #happybirthday #boomerangmusic
Em 29/07/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Férias Frustradas.

Dirigido por Harold Ramis (aquele mesmo ator de Os Caça Fantasmas).

Filme de comédia estrelado por Chevy Chase, Beverly D' Angelo, Anthony Michael Hall e grande elenco.

Nostalgia total, Sessão da Tarde.

#feriasfrustradas #boomerangmusic
Em 29/07/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme de drama Cocktail.

Estrelando Tom Cruise, Bryan Brown, Elisabeth Shue, Lisa Banes, Kelly Lynch, and Gina Gershon, Cocktail traz o ambicioso bartender Brian Flanagan que tenta fazer sucesso em New York City e na  Jamaica ganhando dinheiro e status.

Dirigido por Roger Donaldson

#cocktail #boomerangmusic #tomcruise