DIXIE LANÇA NOVO SINGLE “THE REAL THING”

CANÇÃO FAVORITA DOS FÃS É LANÇADA OFICIALMENTE HOJE  

 

OUÇA AQUI

 

ASSISTA AQUI

 

 

A artista da HITCO e fenômeno global das redes sociais Dixie (D’Amelio), lança hoje seu mais novo single, “The Real Thing”. Dixie optou por lançar o single após uma resposta surpreendente e avassaladora de seus fãs que ouviram parte da música na série de sua família no Hulu, The D’Amelio Show e em vídeos promocionais da marca Social Tourist, em parceria com a Hollister. Dixie lança a versão completa da música hoje para os fãs que pediram.

 

O single, produzido por Cooper Holzman (“Psycho”) e Dylan Bauld (“Be Kind” da Halsey) e co-escrito por Larzz Principato (Dua Lipa, Halsey), Allison Crystal (ILLENIUM), Ben Antelis (Sam Feldt) e Lauren Frawley é acompanhado por um visualizador de Dixie em uma bicicleta BMX, uma homenagem aos anos de juventude dela crescendo correndo em bicicletas BMX. O single está disponível para compra e streaming agora em todas as plataformas e você pode ver o visualizador AQUI.

 

“Estou lançando ‘The Real Thing’ para os fãs. Os mesmos fãs que me apoiam e me motivam a continuar quando estou me sentindo derrotada. Vocês pediram, então estou entregando a versão completa para vocês. Estou muito grata por todos vocês e estou muito animada para poder lançar (essa música)!”

 

A música segue o anúncio recente de que Dixie se juntará à turnê da iHeart na US Jingle Ball Radio no fim do ano e ao sucesso de seu recente hit “Psycho“, que está no Top 25 nas rádios pop dos EUA e se aproximando de 20 milhões de streams.

 

Dixie alcançou mais de 500 milhões de streams em sua carreira até agora, 300 milhões deles em seu single de estreia “Be Happy”. A mídia a notou e celebrou, com a Billboard premiando-a com seu Chartbreaker de dezembro, a Forbes a colocando em sua cobiçada lista de 30 Under 30 e o YouTube a colocando-a com destaque em sua lista de Top Breakout Creators of 2020.

 

SOBRE DIXIE D’AMELIO:

 

Multilapidada em seus trabalhos, Dixie D’Amelio é uma cantora e uma das personalidades digitais mais seguidas do mundo. Seu alcance global se estende por todas as principais plataformas de rede social, onde ela tem mais de 100 milhões de seguidores. Dixie é um dos dez criadores mais seguidos no TikTok e foi eleita um dos dez melhores criadores emergentes de 2020 do YouTube com um dos canais com crescimento mais rápido em todo o mundo. Sua influência nas redes sociais lhe rendeu lugares cobiçados em listas como Forbes 30 Under 30 e AdWeek’s 2020 Young Influentials.

 

Desde que assinou com a HITCO e começou a trabalhar com LA Reid, Dixie entrou na indústria musical com uma ferocidade rara. Seu primeiro single, “Be Happy”, foi lançado no verão de 2020 e em uma semana chegou ao Top 40 e ao Top Triller da Billboard nos EUA. O hino para cantar bem alto foi ouvido mais de 300 milhões de vezes até agora, e o clipe de seu remix (com blackbear e Lil Mosey) recebeu cerca de 20 milhões de visualizações em apenas um mês. Um ano após o lançamento de seu primeiro single, Dixie trabalhou com os poderosos Wiz Khalifa e Liam Payne nas faixas “One Day” e “Naughty List,” respectivamente. Aproveitando esse impulso, Dixie concluiu 2020 com o lançamento de “Roommates”, que foi seguida por “FUCKBOY” em 2021, coroando-a a primeira artista a conseguir três #1 no Top Triller da Billboard nos EUA. A cada novo lançamento, Dixie continua a criar sucessos pop que ressoam com um público global, enquanto aborda questões como a desestigmatização da saúde mental.

 

Fora do meio musical, Dixie está deixando sua marca no mundo da moda, fotografando para grandes veículos como V Magazine, Perfect Magazine e Nylon e colaborando com nomes como Chanel, Versace e Valentino. Agora, um dos rostos mais conhecidos on-line, na versão impressa e com a nova série documentária de sua família no Hulu, The D’Amelio Show, Dixie usa suas plataformas para aumentar a conscientização sobre saúde mental e combater o bullying. Ela fez parceria com a UNICEF em suas campanhas de conscientização sobre o cyberbullying e continua a falar contra o trauma muitas vezes vivido em seu podcast, 2 Chix, que ela apresenta com sua irmã, Charli. Se isso não bastasse, Dixie também apresenta seu próprio talk show, The Early Late Show no YouTube, com convidados como Hailey Bieber, Dave Portnoy, 24k Golden e mais. Os dias de Dixie são voltados para música e entes queridos. Quando ela não está no estúdio, ela passa o tempo com sua família e amigos, criando conteúdo, rindo e dançando fora do ritmo com qualquer batida que esteja sendo tocada.

 

 

TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  Karoline Ihns