Dona Cislene lança “Dias Melhores Virão”, canção gravada à distância; lucro será doado para projeto social

Em meio à pandemia do novo Coronavírus e a quarentena estabelecida por cada um dos Estados, a banda brasiliense Dona Cislene decidiu, pela primeira vez, gravar um single de maneira totalmente remota, a faixa “Dias Melhores Virão”, que acaba de ser lançada, hoje, dia 1 de maio.

 

 

Os integrantes, que atualmente trabalham o álbum “Temporei”, lançado em novembro do último ano, arriscaram em produzir e gravar uma música sem terem se encontrado nenhuma vez, ou seja, cada um de suas casas.

 

“Compus a letra e a estrutura da música, nosso produtor Ricardo Ponte também entrou nessa e quebrou a cabeça junto com Paulo [baterista] para procurar linhas de bateria já gravadas por ele, que fossem compatíveis à estrutura. As guitarras, baixo e vozes foram gravados cada um em sua casa com um computador, uma plaquinha de dois canais e muita vontade de fazer essa música acontecer”, conta Bruno Alpino, vocalista.

 

Em um processo de gravação e uma comunicação direta pelo WhatsApp, cada etapa gravada surpreendeu os integrantes.

 

“Foi um processo solitário, mas extremamente desafiador. Uma música que fala sobre a saudade do cotidiano, das pequenas coisas do dia-a-dia, da interação próxima com amigos e da vontade de viver e experimentar sempre. Em resumo, essa música é um breve recado de nós quatro da Dona Cislene: “um pouco mais calma, tudo vai ficar bem”, completa.

Além disso, toda a verba arrecada com stream da faixa será doada para o Projeto Backstage Brasília, que visa colaborar com a classe de trabalhadores da cultura, como roadies, carregadores, técnicos, entre outros.

 

Dias Melhores Virão” já está disponível em todas as plataformas digitais e pode ser ouvida aqui: https://ditto.fm/donacislenediasmelhoresvirao.

 

Acompanhe a banda:
https://www.instagram.com/donacisleneoficial/

 

 

Com informações: Ragazzi Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 20/06, é aniversário do cantor e compositor Lionel Ritchie @lionelrichie que completa 77 anos.

#lionelrichie #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 20/06, é aniversário do saudoso cantor, compositor e vocalista do The Beach Boys @thebeachboys Mr. Brian Wilson @brianwilsonlive que completaria 84 anos.

Falecido em 11/06/2025

#brianwilson #happybirthday #thebeachboys #boomerangmusic
Hoje, 20/06, é aniversário do compositor, baixista e produtor Michael Anthony @mad_anthony_bassman que completa 72 anos.

Foi integrante da banda Van Halen @vanhalen 

#michaelanthony #happybirthday #boomerangmusic
Em 20/06/1989, há exatamente 37 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Faith No More “The Real Thing”.

Integrantes:

Mike Patton (vocals)
James Martin (guitars)
Roddy Bottum (keyboards)
Bill Gould (bass)
Mike Bordin (drums)

Track list:

	1.	From Out of Nowhere
	2.	Epic
	3.	Falling to Pieces
	4.	Surprise! You’re Dead!
	5.	Zombie Eaters
	6.	The Real Thing
	7.	Underwater Love
	8.	The Morning After
	9.	Woodpecker from Mars

#faithnomore #therealthing #mikepatton #jamesmartin #roddybottum 
Em 20/03/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado o single The Tropper, do 4° álbum de estúdio da banda Iron Maiden @ironmaiden "Piece Of Mind".

Iron Maiden 

Bruce Dickinson – vocal
Dave Murray – guitarra
Adrian Smith – guitarra, vocal de apoio
Steve Harris – baixo, vocal de apoio
Nicko McBrain – bateria

#thetropper #IronMaiden #boomerangmusic #pieceofmind
Em 19/06/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Superman II, a aventura continua.

Dirigido por Richard Lester

Estrelando Christopher Reeve, Gene Hackman, Margot Kidder e grande elenco.

#supermanII #boomerangmusic
Em 19/06/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Siouxie and The Banshees @siouxsieandthebanshees "Juju".

Integrantes:

Siouxsie Sioux: vocal, guitarra na música "Sin in My Heart"
Steven Severin: baixo
Budgie: bateria, percussão
John McGeoch: guitarra

Tracklist

Side A:
1. Spellbound
2. Into The Light
3. Arabian Knights
4. Halloween
5. Monitor

Side B:
1. Night Shift
2. Sin In My Heart
3. Head Cut
4. Voodoo Dolly

#juju #siouxieandthebanshees #boomerangmusic
Em 19/06/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Roxanne.

Comédia dirigida por Fred Schepisi e estrelada por Steve Martin, Daryl Hannah e Shelley Duvall

No filme, C.D. Bales é um bombeiro espirituoso, inteligente e corajoso. Dono de um nariz avantajado, ele desiste de conquistar Roxanne, a garota de seus sonhos, e decide tentar juntá-la ao seu tímido subordinado.

Filme maravilhoso 

#roxanne #boomerangmusic #happybirthday