Dora Sanches se apresenta no Blue Note, em São Paulo

O show está marcado para o dia 25 de junho e os ingressos já estão disponíveis

 

Refletindo a própria história e personalidade da artista, o show de Dora Sanches é plural, afetuoso e caloroso. Original de Campo Grande (Mato Grosso do Sul), a cantora sobe ao palco do Blue Note São Paulo, na capital paulista, no dia 25 de junho (domingo), a partir das 20h. Após fazer a estreia de seu novo show no Teatro Solar de Botafogo, no Rio de Janeiro, e por ser responsável pelo show de abertura da turnê de Marisa Monte, em Campo Grande, Dora se prepara para cativar o público paulistano.

 

Os ingressos estão disponíveis (acesse aqui).

 

Dora é formada em produção musical e a sua relação com a música começou desde cedo. O seu repertório flui entre o pop e a MPB, além dos ritmos regionais sul-mato-grossenses. “Enxergo que sou apenas uma menina muito sensível que tenta aprender com tudo pelo que passou e que tem muito apoio para expressar todos esses sentimentos. A música é onde eu concentro os meus olhares, os aprendizados e também os meus sonhos”, conta a artista.

 

O reconhecimento de Dora Sanches se deu, primeiro, no digital. Ela está prestes a  alcançar a marca de 500 mil streams no Spotify em virtude de sua faixa “Fora de Alcance” (2023), assinada pelo carimbado produtor Moogie Canazio. Diferentes faces da compositora são apresentadas em seus singles lançados, como “Nunca é Tarde Demais” (2022) e “Indecente” (2022), mas sempre é possível perceber a vulnerabilidade e sinceridade, pilares da produção e composição de Dora.

 

Em seu show, a artista é acompanhada dos músicos Marcelo Vig (baterista), Léo da Montanha (tecladista), Iuri Nascimento (guitarrista), Caio Barreto (violinista) Guilla (baixista) e apresenta momentos intimistas com voz e violão — sem deixar o magnetismo do pop de lado. Além de suas composições autorais, o repertório da apresentação é formado por artistas que marcaram a vida pessoal e profissional da Dora, como Maria Bethânia, Amy Winehouse e Jair Rodrigues.

 

A direção musical do show é de Clemente Magalhães e o evento no Blue Note São Paulo terá ainda um Meet & Greet com ele, que é consultor de marketing digital, criador do canal de YouTube Corredor 5 e do podcast Fala Clê. O profissional atuou como produtor musical em álbuns e singles de artistas como Fagner, Milton Nascimento e duetos póstumos de Renato Russo.


Serviço:


Dora Sanches no Blue Note São Paulo


Data
: 25 de junho (domingo)
Local: Blue Note São Paulo
Endereço: Avenida Paulista, 2073 – 2º Andar – Consolação – São Paulo/SP
Horário: 19h | Abertura da Casa
20h | Show

Classificação etária: Menores de 18 anos somente acompanhados dos pais ou tutores legais, conforme Lei 8.069/90 e Portaria 502 de 2021 do Ministério da Justiça e Segurança Pública

Ingressos: https://www.eventim.com.br/artist/dora-sanches/

 

 

 

 

 

 

Com informações: TROVOA Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 12/05, é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Steve Winwood @stevewinwood que completa 78 anos.

Foi membro das bandas Spencer Davis Group, Traffic, Go e Blind Faith

#stevewinwood #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 12/05, é aniversário da cantora e compositora Vanessa Bumagny @vanessabumagny 

#vanessabumagny #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 12/05, é aniversário do cantor, compositor e vocalista das bandas Plebe Rude @pleberude e Inocentes @inocentesoficial , Clemente @clementetadeu que completa 63 anos.

Lembrando que hoje tem show Inocentes Acústico no Blue Note SP @bluenotesp 

#Clemente #Inocentes #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 12/05, é aniversário do baterista da banda Kiss @kissonline Eric Singer @eric_singer_official que completa 68 anos.

#ericsinger #happybirthday #boomerangmusic
Em maio de 1988, há exatamente 38 anoa atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda IRA! "PSICOACÚSTICA".

Produzido nos Estúdios Nas Nuvens por IRA! e Paulo Junqueiro

Integrantes:

Nasi: Voz, Scratch Audio Master
Edgard Scandurra: Guitarra, Banjo, Craviola, Guitarras fantasmagóricas, Caixa Clara (em "Mesmo Distante"), Voz
Ricardo Gaspa: Baixo, Voz
André Jung: Bateria, Percussão, Voz
Participações especiais
editar
Don Harris: Trompetes (em "Receita...")
Roberto Firmino: Teclado (em "Receita...")
William Forghieri: Teclado

TRACKLIST:

Rubro Zorro
Manhãs de Domingo
Poder, Sorriso, Fama
Receita Para se Fazer um Herói
Pegue Essa Arma
Farto do Rock ‘n’ Roll
Advogado do Diabo
Mesmo Distante

#IRA #psicoacustica #boomerangmusic
Em 11/05/1981, há exatamente 45 anos atrás falecia Bob Marley @bobmarley aos 36 anos de idade.

#bobmarley #boomerangmusic
Em 11/05/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da cantora, compositora e atriz Grace Jones @gracejonesofficial "NightClubbing".

Faixas:

01. Walking in the Rain
02. Pull Up to the Bumper
03. Use Me
04. Nightclubbing
05. Art Groupie
06. I’ve Seen That Face Before (Libertango)
07. Feel Up
08. Demolition Man
09. I’ve Done It Again

#gracejones #nightclubbing #boomerangmusic
Em 11/05/1994, há exatamente 32 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme The Crow, em português O Corvo.

No filme o músico Eric Draven e sua noiva Shelly Webster são brutalmente assassinados na noite anterior ao seu casamento. Os responsáveis pelo crime hediondo são membros de uma notória gangue local. No aniversário de sua morte, Eric volta do túmulo e assume o manto gótico do Corvo, um vingador sobrenatural. Dotado de poderes extraordinários e visão excepcional, Eric percorre as ruas violentas da cidade em busca de vingança contra os bandidos responsáveis pelos homicídios.

Dirigido por Alex Proyas 

Infelizmente neste filme o ator Brandon Lee, filho de Bruce Lee, foi acidentalmente em uma das cenas por Bala que deveria ser de festim, mas não foi a bala era de verdade apesar de estar sem pólvora e o mesmo faleceu.

Mas por acaso do destino, apesar de ser o último filme realizado por Brandon Lee foi o filme mais incrível, gótico e o melhor trabalho do ator.

Filmaço!

#ocorvo #thecrow #boomerangmusic #brandonlee