Garotas Suecas anuncia “Não Tá Tudo Bem”

Single antecipa quarto disco que será lançado em julho 

 

Ouça: https://distro.ffm.to/nao_ta_tudo_bem 

 

No dia 14 de junho o Garotas Suecas lança nas plataformas digitais o single “Não Tá Tudo Bem”. Completando 18 anos em atuação, eles anunciam seu quarto disco, 1 2 3 4, previsto para julho, com lançamento nacional pelo selo paulistano Freak e internacional pelo selo espanhol Vampisoul.

 

Cronistas contemporâneos de seu tempo desde sempre, eles anunciam na faixa que antecede o novo trabalho o que a gente vive desde 2016, quando percebemos que as coisas tomavam um rumo não tão legal assim.

 

Desde sua formação inicial, quando era um sexteto, até o dia de hoje eles, agora um quarteto, continuam tendo como marca registrada uma sonoridade suingada com doses psicodélicas em letras politizadas e que sempre tocam em questões importantes e que nem todo mundo quer falar, mas sempre com um toque bem-humorado.

 

“Não tá tudo bem” foi escrita em meados de 2021 e foi a última música a entrar no disco. Escrevi ela num dia que estava bem desanimado, sem grana, pouco trabalho, sem shows, sem vacinas, com medo e sem expectativa de melhoras. O disco já estava quase inteiro gravado e falava de vários temas atuais, mas ainda não tinha uma faixa que falasse desse momento pandêmico.  Quis falar um pouco sobre isso e botar pra fora um pouco da frustração que sentia naquele momento, porém sem usar palavras chave como “coronavírus”, “pandemia”, “quarentena”etc… Tentei deixar a letra menos literal pra não ficar tão datada, fiz a música e já mandei a gravação da demo (voz e violão) para o restante da banda. Alguns dias depois já começamos a ensaiá-la e não demorou muito para que ela ficasse maneira. Só a parte final, que tem um instrumental mais comprido, deu um pouco mais de trabalho para encaixarmos as transições, mas nada demais também.Estamos de volta!” pontua Nico.

 

Não Tá Tudo Bem  (Nico Paoliello)

 

Não tá tudo bem

 

Não tá tudo

Não tá tudo bem

Não tá tudo

Não tá tudo bem

 

Não sinto o ar puro

Há mais de um ano

Qual é o futuro?

Entrar pelo cano

Com tudo restrito

Espaço pra ela

O mundo é bonito

Da minha janela

 

Não tá tudo

Não tá tudo bem

 

Um dia tão belo

E você tão triste

Sorriso amarelo

A gente resiste

Perigo invisível

Tá logo na esquina

Se é infalível

Por que não me ensina?

 

Não tá tudo

Não tá tudo bem

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: FRANCINE RAMOS Assessoria de Imprensa

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (23/02), é aniversário do cantor e compositor Wilson Simonal que completaria 86 anos.

Um dos maiores nomes da música popular brasileira.

E quando pinta saudade de ouvir os clássicos, ainda bem que temos o show "O novo Baile do Simonal", com @wsimoninhaoficial e Max de Castro @maxdecastrooficial 

#wilsonsimonal #happybirthday
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings