Garotas Suecas anuncia “Não Tá Tudo Bem”

Single antecipa quarto disco que será lançado em julho 

 

Ouça: https://distro.ffm.to/nao_ta_tudo_bem 

 

No dia 14 de junho o Garotas Suecas lança nas plataformas digitais o single “Não Tá Tudo Bem”. Completando 18 anos em atuação, eles anunciam seu quarto disco, 1 2 3 4, previsto para julho, com lançamento nacional pelo selo paulistano Freak e internacional pelo selo espanhol Vampisoul.

 

Cronistas contemporâneos de seu tempo desde sempre, eles anunciam na faixa que antecede o novo trabalho o que a gente vive desde 2016, quando percebemos que as coisas tomavam um rumo não tão legal assim.

 

Desde sua formação inicial, quando era um sexteto, até o dia de hoje eles, agora um quarteto, continuam tendo como marca registrada uma sonoridade suingada com doses psicodélicas em letras politizadas e que sempre tocam em questões importantes e que nem todo mundo quer falar, mas sempre com um toque bem-humorado.

 

“Não tá tudo bem” foi escrita em meados de 2021 e foi a última música a entrar no disco. Escrevi ela num dia que estava bem desanimado, sem grana, pouco trabalho, sem shows, sem vacinas, com medo e sem expectativa de melhoras. O disco já estava quase inteiro gravado e falava de vários temas atuais, mas ainda não tinha uma faixa que falasse desse momento pandêmico.  Quis falar um pouco sobre isso e botar pra fora um pouco da frustração que sentia naquele momento, porém sem usar palavras chave como “coronavírus”, “pandemia”, “quarentena”etc… Tentei deixar a letra menos literal pra não ficar tão datada, fiz a música e já mandei a gravação da demo (voz e violão) para o restante da banda. Alguns dias depois já começamos a ensaiá-la e não demorou muito para que ela ficasse maneira. Só a parte final, que tem um instrumental mais comprido, deu um pouco mais de trabalho para encaixarmos as transições, mas nada demais também.Estamos de volta!” pontua Nico.

 

Não Tá Tudo Bem  (Nico Paoliello)

 

Não tá tudo bem

 

Não tá tudo

Não tá tudo bem

Não tá tudo

Não tá tudo bem

 

Não sinto o ar puro

Há mais de um ano

Qual é o futuro?

Entrar pelo cano

Com tudo restrito

Espaço pra ela

O mundo é bonito

Da minha janela

 

Não tá tudo

Não tá tudo bem

 

Um dia tão belo

E você tão triste

Sorriso amarelo

A gente resiste

Perigo invisível

Tá logo na esquina

Se é infalível

Por que não me ensina?

 

Não tá tudo

Não tá tudo bem

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: FRANCINE RAMOS Assessoria de Imprensa

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 12/05, é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Steve Winwood @stevewinwood que completa 78 anos.

Foi membro das bandas Spencer Davis Group, Traffic, Go e Blind Faith

#stevewinwood #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 12/05, é aniversário da cantora e compositora Vanessa Bumagny @vanessabumagny 

#vanessabumagny #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 12/05, é aniversário do cantor, compositor e vocalista das bandas Plebe Rude @pleberude e Inocentes @inocentesoficial , Clemente @clementetadeu que completa 63 anos.

Lembrando que hoje tem show Inocentes Acústico no Blue Note SP @bluenotesp 

#Clemente #Inocentes #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 12/05, é aniversário do baterista da banda Kiss @kissonline Eric Singer @eric_singer_official que completa 68 anos.

#ericsinger #happybirthday #boomerangmusic
Em maio de 1988, há exatamente 38 anoa atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda IRA! "PSICOACÚSTICA".

Produzido nos Estúdios Nas Nuvens por IRA! e Paulo Junqueiro

Integrantes:

Nasi: Voz, Scratch Audio Master
Edgard Scandurra: Guitarra, Banjo, Craviola, Guitarras fantasmagóricas, Caixa Clara (em "Mesmo Distante"), Voz
Ricardo Gaspa: Baixo, Voz
André Jung: Bateria, Percussão, Voz
Participações especiais
editar
Don Harris: Trompetes (em "Receita...")
Roberto Firmino: Teclado (em "Receita...")
William Forghieri: Teclado

TRACKLIST:

Rubro Zorro
Manhãs de Domingo
Poder, Sorriso, Fama
Receita Para se Fazer um Herói
Pegue Essa Arma
Farto do Rock ‘n’ Roll
Advogado do Diabo
Mesmo Distante

#IRA #psicoacustica #boomerangmusic
Em 11/05/1981, há exatamente 45 anos atrás falecia Bob Marley @bobmarley aos 36 anos de idade.

#bobmarley #boomerangmusic
Em 11/05/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da cantora, compositora e atriz Grace Jones @gracejonesofficial "NightClubbing".

Faixas:

01. Walking in the Rain
02. Pull Up to the Bumper
03. Use Me
04. Nightclubbing
05. Art Groupie
06. I’ve Seen That Face Before (Libertango)
07. Feel Up
08. Demolition Man
09. I’ve Done It Again

#gracejones #nightclubbing #boomerangmusic
Em 11/05/1994, há exatamente 32 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme The Crow, em português O Corvo.

No filme o músico Eric Draven e sua noiva Shelly Webster são brutalmente assassinados na noite anterior ao seu casamento. Os responsáveis pelo crime hediondo são membros de uma notória gangue local. No aniversário de sua morte, Eric volta do túmulo e assume o manto gótico do Corvo, um vingador sobrenatural. Dotado de poderes extraordinários e visão excepcional, Eric percorre as ruas violentas da cidade em busca de vingança contra os bandidos responsáveis pelos homicídios.

Dirigido por Alex Proyas 

Infelizmente neste filme o ator Brandon Lee, filho de Bruce Lee, foi acidentalmente em uma das cenas por Bala que deveria ser de festim, mas não foi a bala era de verdade apesar de estar sem pólvora e o mesmo faleceu.

Mas por acaso do destino, apesar de ser o último filme realizado por Brandon Lee foi o filme mais incrível, gótico e o melhor trabalho do ator.

Filmaço!

#ocorvo #thecrow #boomerangmusic #brandonlee