Duo ítalo-brasileiro Hate Moss lança NaN, o segundo álbum da carreira

A música Pensar, que também saiu em videoclipe, conta com vozes da brasileira Isis Broken

 

O duo ítalo-brasileiro Hate Moss, formada por Tina (vocal e eletrônica) e Ian (vocal e bateria), acaba de soltar o segundo álbum da carreira, NaN, que usa muitas texturas sonoras para abordar a alienação da nossa época. O álbum foi gravado no Reino Unido, Itália e Turquia e já está disponível nas plataformas digitais.

 

Ouça aqui: https://smarturl.it/nan_hatemoss. No Brasil, a distribuição digital é por meio do selo Before Sunrise.

 

Em ciência da computação, NaN (/ næn /), sigla para Not a Number, é um membro numérico de um tipo de dado que pode ser interpretado como um valor indefinido ou não representável.

 

O título representa o tema principal do álbum, que enfoca a alienação derivada do hábito de tratar a vida humana a partir de um cálculo frio.

 

O sincretismo cultural, já presente em seus primeiros trabalhos, tornou-se ainda mais forte pela fusão de diferentes estilos musicais e idiomas.

 

Como enfatiza a Hate Moss, “a opção por uma abordagem musical mais comercial não implica a renúncia a questões socialmente relevantes, que de fato assumem uma importância considerável, proporcionando ao ouvinte um meio simples de compreender uma mensagem mais profunda”.

 

 

Neste álbum, como no debute, a Hate Moss convidou vários artistas nas gravações de loops, partes instrumentais e featurings, entre eles a artista Carolina Zac na música Stupid Song e Isis Broken na música Pensar.

 

Pensar (feat. Isis Broken) saiu também em videoclipe: https://youtu.be/ilq9qlXDxTQ.

 

NaN é o resultado da colaboração entre o selo Stock-a Productions com os selos brasileiro Before Sunrise Records e o selo argentino Rock City Agencia.

 

Todas as músicas foram compostas pelo duo Hate Moss e o álbum foi produzido e mixado no In A Sleeping Mood com a Hate Moss. A masterização é trabalho de Jason Mitchell no Loud Mastering studios.

 

A Hate Moss comenta sobre a participação de Isis Broken e sobre NaN:

 

“O video representa muito bem a situação atual do mundo, a saturação de uma civilização que perdeu os valores. A facilidade com o qual cada um de nos prefere crer no que é mas simples. ficando atrás de uma tecnologia que mascara bem nossos defeitos.

 

A parceria com Isis Broken veio graças ao selo Before Sunrise Records pelo qual fazemos parte. Todo o álbum tem uma pegada social em termos de palavras e texturas. O tema fundamental é a alienação da nossa época”.

 

Hate Moss biografia

 

Hate Moss é uma dupla ítalo-brasileira formada por Tina (vocal e eletrônica) e Ian (vocal e bateria).

 

Em 2017, Tina e Ian se conheceram em Londres (Reino Unido) e decidiram abrir um selo independente, Stock-a Records, que mais tarde se tornou o Stock-a Production, um coletivo com o objetivo principal de apoiar artistas emergentes.

 

Sua colaboração se tornou um projeto musical em 2018 quando lançaram seu primeiro single “Honey”, seguido de várias turnês pelo Brasil, Itália e Reino Unido.

 

O primeiro álbum, “Live Twothousandhatein”, foi lançado em maio de 2019 por meio de sua própria gravadora e os levou a apresentar seus trabalhos na Espanha, Portugal e Turquia, bem como em festivais internacionais como a Bienal de Veneza (IT), Festival Locomotiva (BR) e Goiania Noise (BR), onde dividiram o palco com artistas famosos do underground como Rakta, Boogarins e Ratos de Porão.

 

Em 2020, devido à Covid-19, eles tiveram que cancelar sua primeira turnê europeia, que os teria visto se apresentar em 7 países com 15 shows. Durante esse tempo, eles lançaram seu single “Fog”, que foi gravado, produzido e lançado durante seu primeiro lockdown em Londres.

 

Durante o verão de 2020, devido às situações de pandemia e Brexit, a banda foi forçada a retornar à Itália, onde decidiu se concentrar em seu novo álbum.

 

Mais sobre a banda: https://www.hatemoss.com/ e https://www.instagram.com/hatemossband.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: TEDESCO COMUNICAÇÃO E MIDIA

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 18/12, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Papas da Língua @papasdalinguareuniao Serginho Moah @serginhomoahoficial que completa 61 anos.

#serginhomoah #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/12, é aniversário do guitarrista Keith Richards @officialkeef da banda The Rolling Stones @therollingstones que completa 82 anos.

#keithrichards #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 17/12, é aniversário do ex-baixista da banda R.E.M, Mike Mills que completa 67 anos.

#mikemills #rem #happybirthday
Hoje, 17/12, é aniversário do cantor e compositor Paul Rodgers @paulrodgersofficial que completa 76 anos.

Foi vocalista das bandas Bad Company e Free.

#paulrodgers #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje, 14/12, é aniversário do baixista e compositor Cliff Williams @cliffwilliams_official ex-integrante da banda AC/DC @acdc 

#cliffwilliams #acdc #happybirthday
Em 14/12/1979, há exatamente 46 anos atrás era lançado o terceiro álbum de estúdio da banda The Clash @the_clash "London Calling".

The Clash

Joe Strummer – vocais, backing vocals, guitarra rítmica, piano
Mick Jones – guitarra solo, piano, harmónica, backing vocals
Paul Simonon – baixo, backing vocals, vocal em "The Guns of Brixton"
Topper Headon – bateria, percussão

Músicos adicionais

Mick Gallagher – órgão
The Irish Horns – metais

Tracklist 

1. London Calling
2. Brand New Cadillac
3. Jimmy Jazz
4. Hateful
5. Rudie Can’t Fail
6. Spanish Bombs
7. The Right Profile
8. Lost In The Supermarket
9. Clampdown
10. The Guns Of Brixton
11. Wrong ‘Em Boyo
12. Death Or Glory
13. Koka Kola
14. The Card Cheat
15. Lover’s Rock
16. Four Horsemen
17. I’m Not Down
18. Revolution Rock
19. Train In Vain

#theclash #londoncalling #boomerangmusic
Hoje, 12/12, é aniversário da cantora e compositora Dionne Warwick @therealdionnew que completa 85 anos.

#dionnewarwick #happybirthday
Hoje, 12/12, é aniversário do ex guitarrista da banda Kiss @kissonline Bruce Kulick @bruce.kulick que completa 72 anos.

#kiss #brucekulick #happybirthday