Duo VENVS lança “Fogo”, nova parceria com Kamaitachi

Chegou às plataformas digitais recentemente, “Fogo”, novo single do duo VENVS. A faixa é uma declaração de amor em forma de música, um pop com pitadas de R&B. O single, que conta com a participação de Kamaitachi, foi feito por uma fã do casal, que enviou parte da música e trabalhou na criação em conjunto.

 

“Fogo” é um, dentre os quatro singles que fazem parte do novo EP da dupla, totalmente produzido com instrumentos orgânicos, diferente de tudo já lançado até o momento. Cada faixa do novo projeto conta uma história sobre um relacionamento.

 

Evie e Elektra formam um casal inspirador e artístico, que defende com unhas e dentes a igualdade e o amor de todas as formas. Se conheceram na gravação do clipe “Se Pensar”, de Elektra, no qual Evie foi chamada para atuar como namorada da protagonista. E, desde então, nunca mais se separaram. Uniram o amor que uma tem pela outra ao amor mútuo pela música, formando, assim, o duo intitulado VENVS.

 

Em 2020, o duo lançou seu primeiro álbum, “Sinergia”, com 9 faixas, onde contam uma história através de capítulos e clipes, como o sucesso “Contando os Dias”, que já ultrapassa a marca de 1.6 milhões de visualizações.

 

O novo single do duo VENVS, em parceria com Kamaitachi, “Fogo”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

 

Ouça “Fogo”

 

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

 

 

Com informações: Mateus Aléo – ONErpm

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (19/07), é aniversário do compositor, produtor e guitarrista da banda Queen @officialqueenmusic Mr. Brian May @brianmayforreal que completa 78 anos.

#bryanmay #happybirthday #Queen #boomerangmusic
Em 18/07/1980, há exatamente 45 anos atrás era lançado o terceiro e último álbum de estúdio da banda britânica Joy Division @officialjoydivision "Closer".

Produzido por Martin Hannett, “Closer” ganhou bastante atenção por ter sido lançado pouco menos de dois meses depois da morte de Ian Curtis. Mas chamaria atenção de qualquer jeito por ser uma das obras-primas dos anos 1980. O grupo encerrou as atividades semanas depois, mas o legado continua vivo ao influenciar diversas bandas até os dias atuais.

Lista de Músicas:

Lado A:

1. Atrocity Exhibition

2. Isolation

3. Passover

4. Colony

5. A Means To An End

Lado B:

1. Heart And Soul

2. Twenty Four Hours

3. The Eternal

4. Decades

Integrantes

Ian Curtis – vocais
Bernard Sumner – guitarra, teclados
Peter Hook – baixo
Stephen Morris – bateria, percussão

#closer #40years #joydivision #happybirthday
Em 18/07/1986, há exatamente 39 anos atrás era
 lançado nos cinemas dos EUA o filme de ficção científica "Aliens, o Resgate", dirigido por James Cameron e no elenco a atriz Sigourney Weaver.

Filmaço! 

#aliensoresgate #boomerangmusic
Em 18/07/1995, há exatamente 30 anos atrás era lançado o 14° e último álbum de estúdio da banda Ramones @ramones ! Adios Amigos!

RAMONES:

Joey Ramone (vocal), Johnny Ramone (guitarra), CJ Ramone (baixo) e Marky Ramone (bateria) 

Músicas 

1.I don´t want to grow up
2.Make monsters for my friends
3.It´s not for me to know
4.The crusher 
5.Life[s a gas 
6.Take the pain away 
7.I love you
8.Cretin family 
9.Have a nice day 
10.Scattergun 
11.Got alot to say 
12.She talks to rainbows 
13.Born to die in Berlin

#adiosamigos #ramones #boomerangmusic #30years
Em 18/07/1997, há exatamente 28 anos atrás era lançado o oitavo e último álbum de estúdio da banda Legião Urbana "Uma Outra Estação", pela Emi, nove meses depois após a morte do vocalista e líder Renato Russo e o fim das atividades do grupo.

Produzido por Dado Villa-Lobos @dadovillalobos e o saudoso Tom Capone.

Faixas 

1.Riding Song3:03 
2.Uma Outra Estação3:59 
3.As Flores Do Mal4:32 
4.La Maison Dieu6:33 
5.Clarisse10:32 
6.Schubert Ländler1:09 
7.A Tempestade4:13 
8.High Noon (Do Not Forsake Me)1:30 9.Comédia Romântica2:55 
10.Dado Viciado2:32 
11.Marcianos Invadem A Terra2:37 
12.Antes Das Seis5:09 
13.Mariane3:14 
14.Sagrado Coração6:30 
15.Travessia Do Eixão3:35

Legião Urbana

Renato Russo @renatorussooficial
Dado Villa-Lobos @dadovillalobos
Marcelo Bonfá @marcelobonfa

#umaoutraestação
#boomerangmusic
#legiãourbana
Hoje (18/07), é aniversário da cantora Luísa Sonsa @luisasonza que completa 33 anos.

#luisasonsa #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (18/07), é aniversário da cantora e compositora Baby do Brasil @babydobrasiloficial que completa 73 anos.

#babydobrasil #happybirthday #boomerangmusic